Derek Raivio (Basquetebol)

Base, 40 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

JP.

Quando está no seu máximo, é do melhor que há por cá. Mas foi demasiado inconstante. Se fosse português seria, claramente, para manter. Mas para estrangeiro tinha que ter sido mais preponderante.

solee

Trocar. Arranjam-se norte-americanos bem melhores.

joao tavares

Muito mal utilizado. Rendeu quando foi feito jogo para a sua maior qualidade que é o lançamento. Para mim ficava

mistersilva74

Citação de: JP. em 11 de Junho de 2017, 19:56
Quando está no seu máximo, é do melhor que há por cá. Mas foi demasiado inconstante. Se fosse português seria, claramente, para manter. Mas para estrangeiro tinha que ter sido mais preponderante.

Também acho que deveria ter uma maior preponderância na equipa. Ocupar uma vaga de estrangeiro com  um jogador mediano não faz muito sentido.

BudSpencer

Citação de: solee em 12 de Junho de 2017, 01:38
Trocar. Arranjam-se norte-americanos bem melhores.
A trocar só pelo do Galitos!!!! Derek é muito bom base...este ano esteve algo intermitente mas foi muito massacrado pelas lesões!!!!

Slipknot_BMC

dispensar tem o QI basquetebolista de uma ervilha

本菲卡

Na minha opinião, não é craque nenhum mas é claramente um jogador acima da média em Portugal.

Por mim, continuava no plantel.

joao12soares

Nem sei o que pensar do Raivio, tem valor mais que suficiente para ser decisivo no nosso campeonato, mas fisicamente há ali qualquer coisa de estranho, muito pouca resistência, era dos que se desgastava mais rapidamente, ou andou a jogar com problemas físicos que o limitavam muito, ou então, "ser profissional" não é com ele.

ShelbyCo

Para mim é um jogador que merece uma segunda época.

Teve alguns problemas físicos mas é um jogador relativamente inteligente e muito bom lançador. Penso que complementa bem o Oliveira.

本菲卡

Pena que vá sair, sempre achei que podia e devia dar mais...

Obrigado por tudo! Foi importante nas finais, sobretudo na parte final do 4º período do segundo jogo no dragão, onde levou a equipa às costas!

Boa sorte!

Slipknot_BMC

Obrigado pelo empenho

Era muito fraquinho e mt inconstante

Dr.Lecter

Fogachos de muita qualidade mas ficou aquém do que se esperava dele.

joao12soares

Faltava-lhe regularidade, como disse anteriormente, era um jogador ue se notava o desgaste muito rapidamente, o que poderá significar que o profissionalismo não é com ele.

Obrigado por tudo e boa sorte.

JP.

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2017, 10:44
Fogachos de muita qualidade mas ficou aquém do que se esperava dele.

Isto. Excelentes fogachos, mas não teve a importância que um "americano" deve ter.

nightcrowler

foi importante, mas acho que não seria complicado arranjar um jogador melhor.

obrigado por tudo, foi muito importante no jogo 2 no dragão