Derlei

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

Chelas

foi uma pena no benfica nao ter jogado o que joga nas osgas,ja sei que vou ser criticado por isto mas é o que penso

piccolo

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2009, 23:42
foi uma pena no benfica nao ter jogado o que joga nas osgas,ja sei que vou ser criticado por isto mas é o que penso

esteve no Benfica meia época... veio de uma lesão no Dinamo e estava, para os devidos efeitos, em pré-época (o campeonato russo tinha acabado)... demorou a adquirir ritmo e adaptar-se às exigências de representar o Benfica! não justificava investir no passe dele depois do período de empréstimo, logo seguiu a sua vida...  O0

pena que até tem feito uns jogos bons e marcado uns golitos nas osgas, especialmente contra nós...  >:(

Freire

Toda a merda tem topicos. Fdx

pele_vermelha

Pichichi

Citação de: Antônio_Vasco @ Benfica em 02 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: jocapeixoto em 02 de Junho de 2009, 23:25
Citação de: Antônio_Vasco @ Benfica em 02 de Junho de 2009, 23:18
Especula-se, Derlei no Vasco:

Fonte: O Jogo Online

Gajos e Gajas, posso ter confiança nesta fonte??

Pelo que vive atualmente em PT, Derlei seria sim um reforço de ''peso'' ao Vasco da Gama??

De peso não sei, é raçudo, agressivo e ainda faz uns golos. Joga no Sporting, rival do Benfica.

Sim.. O clube atual dele eu sei! :tonge:

Mas a Série B, é uma competição que o jogador tem que ter muita raça mesmo! Até porque tem menos técnica e é mais força.. Até mesmo pelos gramados ruins :estrelas:

se for, é um bom reforço ainda. não deu no Benfica mas até tem jogado bem no sporting. está em final de carreira, mas ainda dava uma perninha aí no teu vasco. O0

whiplash

Depois de os verdes o aguentarem e pagarem estando  a primeira epoca quase toda lesionado,e na segunda distribuires pancadaria e uma colecçao de cartoes vermelhos,mais uns quantos perdoados mostrou uma enorme gratidão em não aceitar a proposta. não por uma questão de dinheiro mas por estar tao grato aos verdes que não os quis prejudicar mais e vai embora

pcssousa

Este nem merece tópico aqui! se for para o Brasil boa viagem e já agora que ajude o Vasco!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2009, 23:42

A culpa era do corte de cabelo que usou no Benfica.

Shoky

Merda...em todos os sentidos!

Partizan

Sempre achei que deveria ter ficado no plantel para a temporada seguinte. Foi bom de ver que o tipo, enquanto cá esteve, não estava em forma.
Aquela meia temporada foi o maior favor que fizemos aos lagartos nos últimos anos.

Menino do Côro

Nunca devia ter vindo. Detestei a sua passagem pelo Benfica desde o 1º dia.

pedro6250

Fico tramatizado de ver uma foto deste gajo com o manto sagrado vestido. :-X

andre_diogo

Onde é que o Derlei desrespeitou assim tanto o Benfica para eu observar tantos insultos neste tópico?

kheovandong

Citação de: andre_diogo em 16 de Dezembro de 2009, 23:58
Onde é que o Derlei desrespeitou assim tanto o Benfica para eu observar tantos insultos neste tópico?

+1, nao percebo mesmo

Pedro Neto

Só na Final da Taça de 2004 aviou 3 jogadores do Benfica ao murro e à cotovelada. Simão, Petit e Geovanni. Este gajo é um anormal, que nojo saber que "jogou" no Benfica. Obrigado, Nandinho.