Derlei

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

20simao1

Reforço ideal do vieira.

Depois destas juras de amor a outro dos grandes, já deve estar a ser cogitado para dirigente.

"Sempre foi difícil jogar contra o FC Porto. Quando entrei no Dragão pelo Sporting foi uma tremedeira grande porque sabia que dificilmente sairíamos com a vitória e por ser com uma camisola diferente"

E esta merda?

Vai-se a ver e entrou num Benfica-Porto embora na Luz

Slbstriker

Sempre a falarem do Benfica!!!

Jogaram e marcaram golos na Liga dos Campeões, mas o mais importante nas carreiras deles é sempre o feito de marcarem um golo ao Benfica!

Roy Kent

Citação de: Slbstriker em 25 de Abril de 2020, 04:12
Sempre a falarem do Benfica!!!

Jogaram e marcaram golos na Liga dos Campeões, mas o mais importante nas carreiras deles é sempre o feito de marcarem um golo ao Benfica!

E o Benfica que eles enfrentaram era infinitamente inferior a eles, aquele Benfica nem lutou pelo título de campeão com eles, uma equipa que fez o que fez na Europa, os grandes feitos foi marcar à banda de música do Benfica.

cernache1

Uma merda é merda. Assim se define este fulano.

cernache1

Citação de: André Sousa em 24 de Abril de 2020, 23:34
Por acaso não vi nada de mal nas declarações, principalmente se tivermos em conta o contexto.

Nunca fui fã dele, mesmo quando veio para o Benfica, mas sempre o vi a falar bem de nós e do Sporting.

Óbvio que o Porto deve-lhe dizer mais mas não acho que alguma vez tenha sido incorreto connosco.

Claro que não. Tudo fixe.

Mozer_4

cerebal assassin

Um fdp sempre que pode fala mal do Benfica

Gsound

E veio este merdas vestir o manto sagrado..... :buck2:

Espártaco

A única coisa que me lembro dele foi ter marcado um golo na última jornada às 3 pancadas e ter festejado como um louco.

É jogador que não me diz nada.

Elvis the Pelvis

Nunca devia ter jogado no Benfica. Em termos qualitativos, nada de especial. Como pessoa e profissional, longe(muito longe) dos valores do Benfica.

Daqueles jogadores que nunca deveriam ter vestido o manto sagrado, mas era a típica contratação à Vieira.

PGuarda1904

veio para o Benfica todo acabado, não pegou, depois acabou por fazer algumas épocas interessantes no Sporting, mas longe daquilo que conseguiu no porto com o Mourinho.

darkwolf

Citação de: Gsound em 02 de Março de 2024, 11:12E veio este merdas vestir o manto sagrado..... :buck2:

Nandinho Santos que o quis, mais valia ter ficado com o Karadas

SousaLB

Citação de: Espártaco em 02 de Março de 2024, 11:16A única coisa que me lembro dele foi ter marcado um golo na última jornada às 3 pancadas e ter festejado como um louco.

Único golo dele pelo Benfica. Era só falhar.

Depois foi para os lagartos e marcava tudo.

Nunca devia ter cá jogado. Era um badalhoco. É ver o vídeo da final da taça que ganhámos ao Porto do Mourinho.

raio

Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2024, 12:26
Citação de: Espártaco em 02 de Março de 2024, 11:16A única coisa que me lembro dele foi ter marcado um golo na última jornada às 3 pancadas e ter festejado como um louco.

Nunca devia ter cá jogado. Era um badalhoco. É ver o vídeo da final da taça que ganhámos ao Porto do Mourinho.

Tudo o que teve contacto com o porco é um risco aqui.

Podem dizer que é loucura, mas tb é por é por isso que acho Mourinho um risco.

Claro que este esterco do Derlei é um nível mais baixo e foi degradante que aqui tenha jogado, no entanto é sempre um risco qualquer javardola que lá tenha jogado.

SousaLB

Citação de: raio em 08 de Março de 2024, 13:10
Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2024, 12:26

Tudo o que teve contacto com o porco é um risco aqui.

Podem dizer que é loucura, mas tb é por é por isso que acho Mourinho um risco.

Claro que este esterco do Derlei é um nível mais baixo e foi degradante que aqui tenha jogado, no entanto é sempre um risco qualquer javardola que lá tenha jogado.
Também tendo a concordar.

Mas há uma grande diferença entre os Peixotos ou os Drulovics e os Zahovics e Derleis, ainda assim.