Derlei

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

Pancho Lopes 67

"Eu DISCONCORDO com o que você disse" - Derlei

Alexandre1976

Odiava este palhaço.

areal

Um merdas, será sempre um merdas.

Mika21PA

Adoro a importância que dão ao Benfica.

kartach

Foi a contratação que mais me irritou no Benfica. Foi penoso verlo com o manto sangrado. Nem sei explicar porque. Cheirava porco em todo os poros.

Shoky

"O Benfica é o clube do povo, das massas e tem outro destaque. Senti isso desde que cheguei a Lisboa. Já representei outro grande do futebol português mas, querendo ou não, há-que dizê-lo: o Benfica tem outra dimensão. Só quem está cá dentro é que tem a noção do que é o Benfica"

Derlei, janeiro de 2007.
Um escroque puxa-saco sem noção.
É nojento que tenha vestido esta camisola.

Espártaco

A única memória que tenho dele é o último jogo do campeonato de 07/08. Marca um golo todo cagado e festeja como se fosse um golaço no último minuto para a LdC. Flop de todo o tamanho.

André Sousa

Por acaso não vi nada de mal nas declarações, principalmente se tivermos em conta o contexto.

Nunca fui fã dele, mesmo quando veio para o Benfica, mas sempre o vi a falar bem de nós e do Sporting.

Óbvio que o Porto deve-lhe dizer mais mas não acho que alguma vez tenha sido incorreto connosco.

Tiago Fella

Quando se torna jogador do SLB, ganhou duas tábuas nos pés, cada vez que lhe passavam a bola, era pior que o Pringle, a bola batia no pé e afastava-se 3 metros dele.

Parecia que fazia de propósito.

SousaLB

Nunca cá devia ter jogado. Era um mete-nojo do pior. Sempre que me lembro daquela final da taça...

Em todo o caso, se para a semana desse uma entrevista à BTV, invertia logo o discurso. Vale o que vale.

Vermelho Infinito

Um cagalhoto. Quando envergou a nossa camisola foi um autêntico fiasco. Não lhe guardei nem guardo qualquer estima, ainda para mais depois disto.
Mas representou-nos, bem como os outros 2 e por isso só lhe ficava bem ter respeito. Ou isso, ou ficar calado.

GTtdi_SLB

Um porco do crl. Contratação infame. É expulso com um famoso sumarissimo por esmurrar um adversario num gesto inadvertido, se tivesse a coluna direita teria vinda a publico dizer que num certo clube às riscas era prática corrente e ninguem lhes tocava, vestindo de vermelho era prejudicar o mais possivel.

brunovet

Para cair nas graças daquela gente suína...é a coisa mais fácil...basta dizer mal do Benfica, ou que o melhor golo foi contra a Benfica, etc etc etc....até um gajo burro como o derlei percebe isso...
isto é derivado da lavagem e estratégia que aquele clube tem...fácil...é visceral naquela escumalha...
Mas isto para nós até é bom...porque dá para ver a fraqueza daquele clube...o que enfraquece aquele clube são as nossas vitorias, o nosso sucesso...vale a dobrar perante um complexo de inferioridade gritante....o que eles usam para valer da sua força, é de facto a sua principal fraqueza...e veja-se o que o ano passado o Félix despoletou no dragão...
Não se esqueçam...a nossa glória é o fim dessa agremiação...deixem os falar, gozar o prato, porque quanto maior o ruído maior será a queda....

Pena tenho eu que o nosso presidente seja um cobarde e não sofra e perceba como nós...Porque ele sabe muito bem...todos sabemos muito bem...que este era o momento de matar o dragão...era o momento de acabar com estes frustados...

Josepereira1904

Alguém arranja o vídeo das declarações dele quando chegou ao Benfica?