Derlei

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

arco das maldivas

Tenho nojo destes porcos que passaram pelo maior

MrCobb

Nojo ter visto esta figura no Benfica. Foi dificil ver que tinha sido contratado, já nem falo depois no que fez em campo.Criar o tópico do Lixo para este tipo de personagens.

jony08

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 15:17
Que ser asqueroso...nunca devia ter vestido o Manto Sagrado...

«FC Porto é o clube mais especial» - Derlei

Ai é?
O Derlei de 2006 discorda:
"O Benfica é o clube do povo, das massas e tem outro destaque. Senti isso desde que cheguei a Lisboa. Já representei outro grande do futebol português mas, querendo ou não, há-que dizê-lo: o Benfica tem outra dimensão. Só quem está cá dentro é que tem a noção do que é o Benfica"

Não vejo nada de mal aí. O que ele disse tanto agora como em 2006 aceita-se perfeitamente.
Um é mais especial pois foi onde ganhou titulos e onde esteve melhor individualmente. Outro tem mais dimensão e impacto no país. Não há nenhuma contradição.

biumbs

Veio para cá com alta gadelha. Não jogou uma poia.

Nos lagartos voltou a cortar o cabelo, como no tempo dos porcos, voltou a jogar qualquer coisa.

Dos pontas de lança mais inúteis que cá tivemos, e mais nojentos também. Nunca mais me esqueço da maneira como festejava contra nós.

SousaLB

Sempre o detestei enquanto jogador dos suínos, voltei a detestá-lo enquanto jogador dos lagartos e sempre me enervou bastante no Benfica porque não jogava a ponta dum corno.

Mas depois de ter saído de Portugal, nunca lhe li/ouvi nada de mal. Acho que essas declarações são normais e inofensivas...

Tiago_Patatas

Nunca devia ter vestido o Manto Sagrado.

Shoky

Que grande tralho...
Quanto ao Derlei, até o golo que marcou foi uma merda. E inútil.

Amsterdam Vallon

Já nem me lembrava que este caralho andou por cá. E tenho vergonha que tenha andado

força Benfica

WRT21

foi um enorme flop no Glorioso

Trapattoni

Marcou mais golos que o Funes ::)

Safe

e de repente já tem quase 40 anos...
Inacreditável como jogou no Benfica.

falta de amor próprio por parte dos dirigentes do clube.

RodrigoVivo

Sumaríssimo e um golo de cagadinha. É tudo o que guardo dele com o manto sagrado.

Trapattoni

Veio fora de prazo infelizmente...Nos porcos foi um goleador, há que admitir.
De qualquer das formas não consigo guardar-lhe mágoa por nada, foi sempre profissional com o clube e ainda hoje respeita-o apesar de não ser dos nossos