Derlei

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

Ibrahim

o que é que toda a gente prefere que o seu clube seja: o maior ou o mais organizado?

alex_diabólico

Strata

Eu quero é que o meu clube mantenha a mística a que sempre nos habitou...

...a todos os títulos conquistados e respeito por esse mundo fora.

As grandezas são um acréscimo à qualidade.....

VIVA O BENFICA!

power_aac

Citação de: Ibrahim em 09 de Fevereiro de 2007, 15:08
o que é que toda a gente prefere que o seu clube seja: o maior ou o mais organizado?

Depende do que dá titulos, e penso que nisso a organização leva vantagem.

Ibrahim

discussao entre dois adeptos de clubes rivais:
-o meu clube é o maior do mundo......
-ah mas o meu é mt bem organizadinho......

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ibrahim

ser-se o maior é consequencia de mt mais coisas do que apenas organizacao....é ser o clube com mais titulos com mais adeptos com mais socios   com maior reconhecimento tem no mundo.....

power_aac

O problema é: os titulos ganham-se com grandeza ou com organização!?

E não venhas com o apito dourado. Falemos entao de frança, onde o Lyon não é o maior clube frances.

ben_toinha

Citação de: Ibrahim em 09 de Fevereiro de 2007, 15:17
-ah mas o meu é mt bem organizadinho......

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

-ah mas o meu ganha titulos nacionais e internacionais....

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

acho que não é por aí....

tenho orgulho em o Benfica ser grande... mas também gostava que ganhasse mais vezes e fosse mais organizado, mas pra lá caminhamos... acho eu...

power_aac

Ser-se maior é consequencia de...  Ou seja, foi preciso ganhar titulos para ser o maior.
Mas o que interessa no presente é o que é necessário para ganhar titulos no futuro, e aí o ser o maior não é tao importante.

Ibrahim

o apito dourado para mim conta mt.........e conta mt que o Benfica seja grande durante 100 anos e nao durante 25 como a mafia do norte........

Ibrahim

no presente é importante tb sermos grandes pois isso possibilita mais receitas.......um clube pronviciano por mais organizadinho que seja se nao tiver adeptos nem receitas nao tem grande futuro......

Ibrahim

quem tem que tar preocupado em relacao ao futuro é o porco.....é que eles teem sido vencedores enquanto ha pinto da costa.....nos nao......nao dependemos de uma so pessoa.....pinto da costa vai acabar preso ou vai acabar por morrer.......

Ibrahim

o BENFICA é GRANDE por isso mesmo é MAIOR que qualquer pessoa! nao esta dependente deste ou dakele......as pessoas foram passando mas a nossa grandeza foi ficando.....

power_aac

ok... mas isso saberemos quando ele sair.

Mas também saberás admitir que só a partir do momento que nos organizamos internamente (com o Vieira), é acordamos a grandeza do clube.
Se nos lembrarmos dos tempos do Damasio, tinhamos estadio sempre às moscas, o clube sempre por baixo.

Quando nos organizamos, voltamos a ganhar, estadios cheios (não só a Luz), maior numero de socios e agora, 20º clube com mais receitas.

Ibrahim

claro que é importante sermos organizados.....e acho que estamos no bom caminho.....agr nao kero é ser como o porto que se arrisca em breve em ver-lhe retirados alguns titulos.....para isso prefiro ser desorganizado ao maximo!