Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

COPERNICUS

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 15:48
Mais um marreta.

Com tantos marretas nesta secção, aposto que escreveste isso no primeiro tópico do mercado que te apareceu. :-X :tomates:

Elvis the Pelvis

Citação de: COPERNICUS em 30 de Junho de 2014, 15:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 15:48
Mais um marreta.

Com tantos marretas nesta secção, aposto que escreveste isso no primeiro tópico do mercado que te apareceu. :-X :tomates:

Por acaso não é o primeiro tópico nesta secção, em que escrevo algo do género. É um óptimo sinal, sem dúvida.

iKatz

Marreta o derley..................... Enfim

Elvis the Pelvis

Sim, para o nível do Benfica é um marreta. Uma coisa é ser bom no colosso Marítimo, outra é ser, sequer razoável, para o Sport Lisboa e Benfica.

iKatz

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 15:59
Sim, para o nível do Benfica é um marreta. Uma coisa é ser bom no colosso Marítimo, outra é ser, sequer razoável, para o Sport Lisboa e Benfica.
claro. O pepe foi do maritimo para o Porto e ve o central que e.. Ja mete nojo esses argumentos.. Mas o que e que o clube tem a ver com a qualidade do jogador?

Elvis the Pelvis

O Pepe. Um bom exemplo no meio de 100. Também posso dar exemplos de gajos que jogaram muito no Marítimo e outros clubes médios, e depois foram cepos nos grandes.

O Derley não tem qualidade para jogar no Benfica. Se for para ser a 4ª opção, no lugar do Funes Mori, ainda é naquela, agora para jogar com regularidade não. Está longe de ter a qualidade suficiente para o fazer.

The Eagle 10

Uma coisa é não ter qualidade outra é tê-la e não aguentar a pressão da transição de um pequeno para um grande

LFVL

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2014, 16:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 15:59
claro. O pepe foi do maritimo para o Porto e ve o central que e.. Ja mete nojo esses argumentos.. Mas o que e que o clube tem a ver com a qualidade do jogador?

Yah é mesmo isso. Lógica da treta. Se a grandeza de um clube definisse a qualidade de um jogador nunca se contratava a clubes menores... só a Barcelonas, Real, Manchesters, etc... e depois não apareceriam David Luiz, Di Maria, Coentrão, Oblak... etc Enfim...

iKatz

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 16:05
O Pepe. Um bom exemplo no meio de 100. Também posso dar exemplos de gajos que jogaram muito no Marítimo e outros clubes médios, e depois foram cepos nos grandes.

O Derley não tem qualidade para jogar no Benfica. Se for para ser a 4ª opção, no lugar do Funes Mori, ainda é naquela, agora para jogar com regularidade não. Está longe de ter a qualidade suficiente para o fazer.
nao tem porque? Por ter marcado 18 golos no "colosso maritimo"? Tinha de ter marcado quantos?

luis.live

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 16:05

olha que neste é o tipo de post que "ás vezes" dois ou três anos depois se vem buscar! ;D

ainda todos nos lembramos do bola7 no tópico do David Luiz quando foi contratado.
"mais um para a farofa" dizia ele ;D

20Nico Gaitan20

é marreta é, vai sair outro Lima daqui, é um bom jogador.

Elvis the Pelvis

Porque é pior que Rodrigo, Cardozo, Lima, e até Nélson Oliveira. Ora, eu não quero que o Benfica baixe o nível dos atacantes, quero que mantenha ou até eleve, se possível. Com o Derley, o nível baixa. É simples!

BENFIQUISTAdeBRAGA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2014, 16:09
é marreta é, vai sair outro Lima daqui, é um bom jogador.

Há muito lagarto e porkista neste fórum que acha que o Lima é tosco  :flagglorioso:

iKatz

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 16:10
Porque é pior que Rodrigo, Cardozo, Lima, e até Nélson Oliveira. Ora, eu não quero que o Benfica baixe o nível dos atacantes, quero que mantenha ou até eleve, se possível. Com o Derley, o nível baixa. É simples!
mas e pior que o nelson oliveira actualmente porque? :o

:huh: