Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

CFC

Sempre tive alguma estima por este miúdo, embora, claro, não seja jogador para o Benfica. Fico feliz por ele.

Josh

Trabalhou muito e chegou a um nível que ninguém esperava.

Quem não se lembra daquele corpo estranho no ataque da equipa B? Marcava uns golitos surrateiramente com um estilo tosco... Agora brilha no Palmeiras.

J.P.

Nunca dei nada por ele.

Chegou bem mais longe do que o que eu esperava, e ainda bem para o rapaz.

Kyoto

Trezeguet

O Palmeiras estará próximo de resolver o futuro do avançado Deyverson. Segundo noticia o portal globoesporte.com, o Shenzhen, da China, está na disposição de pagar de imediato 12 milhões de euros pelo jogador, que já passou por Benfica e Belenenses.

Sempre de acordo com a mesma fonte, faltará o aval do jogador para a transferência ser concretizada, salientando-se que tudo deverá ficar tratado até à próxima quinta-feira, dia 28, quando fechar a janela do mercado na China.

Deyverson, 27 anos, foi contratado pelo Palmeiras em julho de 2017 e foi uma das principais figuras do título de campeão conquistado no ano passado. No entanto, também acumulou polémicas, tendo sido recentemente suspenso por seis jogos, por ter cuspido num adversário (Richard, do Corinthians).

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/774925

Kyoto

Citação«O PALMEIRAS TEM RAZÃO EM PUNIR-ME. FALTOU DEDICAÇÃO»

Deyverson foi o foco das atenções do Palmeiras nas últimas 24 horas. Depois de ter publicado um vídeo a afirmar que ia para a China, o avançado brasileiro voltou atrás com a decisão e optou por ficar no Verdão.

Esta segunda-feira, Deyverson concedeu uma entrevista onde explicou o sucedido.

«Quero pedir desculpas ao presidente, ao Palmeiras e aos adeptos porque fiz coisas que não agradaram a ninguém. Surgiu a hipótese de ir para a China, mas conversei com a minha família e percebi que devo muito ao Palmeiras. Fui muito criticado, dei a volta por cima e percebi que não era o momento certo para sair. Quero sair pela porta da frente. Estou feliz por ficar, amo o Palmeiras e percebo que eles têm razão em punir-me. Faltou dedicação», explicou aos jornalistas.

Recorde-se que Deyverson, de 27 anos, está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Palmeiras, onde chegou em 2017 depois de se desvincular do Alavés. No total soma 63 jogos e 17 golos pelo Verdão, sendo que se sagrou campeão na última temporada.

https://www.abolabrasil.com/Nnh/Noticias/Ver/775556

Kyoto

marcou ontem no empate do palmeiras com o atl. paranaense (1-1)

ItsY2Inferno

Deyverson, avançado que em Portugal representou Benfica e Belenenses, está de regresso a Espanha para defender as cores do Getafe, onde vai ser companheiro de equipa do defesa português Antunes.

O avançado brasileiro, 28 anos, ingressa no atual quinto classificado da liga espanhola por empréstimo do Palmeiras, contemplando o acordo opção de compra no final da época.

Trata-se da terceira experiência de Deyverson em Espanha, onde já representou Levante e Alavés.

PedroMartins

Não vou dizer que teria lugar na nossa equipa mas não é mau jogador na minha opinião

bzouk

Baron_Davis

foi para uma equipa ideal para ele, rocosa, peleona e que joga no limite do anti jogo

StarWars

Enfim. Que triste. Já foi avisado várias vezes e mesmo assim continua a desobedecer.
"Ex-Benfica viola quarentena em Espanha: "Sou hiperativo"

O jogador e a namorada foram interceptados pela polícia.

Mais um episódio de um futebolista a quebrar a quarentena. Desta feita foi Deyverson, ex-jogador de Benfica e Belenenses.

Em declarações ao 'Globoesporte', o jogador brasileiro contou toda a situação e como foi mesmo ameaçado com multa em Espanha.

"Eu e a minha namorada fomos ao supermercado. A polícia mandou-nos parar e quase fomos multados em 600 euros. Não podemos sair em casal, temos de sair um de cada vez. Em Espanha são bastante rígidos, as pessoas não podem sair de casa", disse o jogador do Getafe.

Sobre a situação da pandemia em Espanha e a necessidade de estar confinado em casa, o jogador revela que tem sido muito complicado ficar em casa.

"Já fui avisado pela polícia em outras ocasiões porque não posso ir à rua correr. Está a ser muito complicado, não posso ficar parado, sou hiperativo", atira.

Deyverson representou o Benfica B em 2012/13.
"

https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/ex-benfica-viola-quarentena-em-espanha-sou-hiperativo

BlankFile