Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2019, 00:24
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2019, 00:21
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2019, 00:16
Citação de: BC em 07 de Junho de 2019, 00:15
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2019, 00:11
É um grande guarda-redes.
Epá. É muito bom, nada de outro mundo. Mas para o que já tivemos durante anos, é bem melhor, sim.
Há melhores mas a lista é muito curta.

O Guitta dá-lhe 10 a 0. Já te tinha dito isto há uns tempos e cada vez tenho mais a certeza disso.
nesta final quem ate ver tem dado 10-0 a quem é o Roncaglio a ele....que bruto exagero aqui vai.

o Guita mamou 7 golos em 2 jogos onde em 4 é PATO mas PATO GORDO

Pá, não gosto muito do Roncaglio. Sou sincero. Acho o guarda redes deles bastante melhor, levou 7 mas também foi essencial na vitória deles no pavilhão da luz.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2019, 00:24
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2019, 00:21
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2019, 00:16
Citação de: BC em 07 de Junho de 2019, 00:15
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2019, 00:11
É um grande guarda-redes.
Epá. É muito bom, nada de outro mundo. Mas para o que já tivemos durante anos, é bem melhor, sim.
Há melhores mas a lista é muito curta.

O Guitta dá-lhe 10 a 0. Já te tinha dito isto há uns tempos e cada vez tenho mais a certeza disso.
nesta final quem ate ver tem dado 10-0 a quem é o Roncaglio a ele....que bruto exagero aqui vai.

o Guita mamou 7 golos em 2 jogos onde em 4 é PATO mas PATO GORDO

Pá, não gosto muito do Roncaglio. Sou sincero. Acho o guarda redes deles bastante melhor, levou 7 mas também foi essencial na vitória deles no pavilhão da luz.
unica coisa essencial para a vitoria deles na luz foi azelhice do joel em deixar o tolra na bancada

Avante

A maneira como desenha o lance do golo do Robinho foi espetacular.
Vejam bem como ele dirigiu a jogada
Pode não ser um GR tão "ágil" no 5 para 4 mas percebe muito de futsal

Montano89

É um bom guarda-redes, mas tem cada paragem digna de um amador.

Pedro Nunes 28

Tem vindo a perder qualidades !
No 1º jogo eu casas que nos valeram a derrota e ontem voltou a fazer daqueles remates disparatados que no 1º jogo nos custaram 1 golo !

KKK24

Gosto muito. Excelente guarda redes. O Guitta também. Só que, como todos, também têm jogos menos bons

20Nico Gaitan20

Todos os GR que arriscam no 5 para 4 teem podem errar... Porque teem de assumir.... Mas no entanto o Roncaglio a meu ver ontem esteve impecável no 5vs4...aquela joga do golo do robinho é muito bem desenhada...

TeamRocket37


Tom_Joad

Não consigo gostar. Muita soberba e falhas de concentração. O guitta é bem melhor e muito mais discreto.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Tamarindus


Slb23

Ele e as barreiras ;D

Fez a defesa do campeonato ao remate do Erick isolado.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 18:09
Ele e as barreiras ;D

Fez a defesa do campeonato ao remate do Erick isolado.

E frango.
Guitta tb fez 2.

Não consigo gostar a 100% do Roncaglio, aquelas parabéns cerebrais tiram meses de vida...

FaithNoMore

É guarda redes para cometer um erro por paragem cerebral e logo a seguir defender uma bola que dá a vitória.

20Nico Gaitan20

Citação de: FaithNoMore em 09 de Junho de 2019, 18:53
É guarda redes para cometer um erro por paragem cerebral e logo a seguir defender uma bola que dá a vitória.
é a vida dos GR.... É muito assim.

Deve ser a posição mais ingrata no desporto... Porque é aquela em que o erro está mais à vista

Tom_Joad

É tão fraquinho, credo...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk