Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ganda_Benfica!

O último remate que vai ao poste é uma defesa do outro mundo do homem! Um ligeiro toque que altera claramente a trajetória da bola e quiçá define o caminho do título.

Pedro Nunes 28

O elo mais fraco desta equipa.
Espero que se vá buscar um GR para titular

força Benfica

Parabéns!

Tem de melhorar!

PB_124

Acho que é a posição onde podemos e devemos melhorar

Orgulhosamente_SLB

Peca pela falta de concentração.

FaithNoMore

Citação de: PB_124 em 16 de Junho de 2019, 17:29
Acho que é a posição onde podemos e devemos melhorar

Roncaglio tem contrato,vem o André Sousa e o André Correia mantem-se

Andris

Irregular. Ou faz grandes defesas ou é com cada frango... Se conseguíssemos arranjar melhor, não me importava que trocássemos, mas, tendo em conta que o André Sousa supostamente vem, é porque o Roncaglio não sairá.

Rmgv

Não me convence totalmente, mas apesar disso conseguiu elevar o nível em relação à época passada

T21

Fiquei com a sensação que foi mal batido pelo menos em 2 golos...

EPluribusUnum

Vai do 8 ao 80 várias vezes no mesmo jogo, acredito que com o reforço da posição eleve o seu jogo para a próxima época.

Parabéns!

20Nico Gaitan20

8 ou 80...eu procurava melhor.


Psicologicamente é instável.... Para caralho.

Slb23

O maior problema do Roncaglio para além da concentração são as barreiras. Cada livre é um problema do caraças, é muito fraco nesse aspecto.

Com um bom treinador de GR e muito trabalho pode evoluir nessa vertente, na concentração ainda não está no ideal mas melhor que na época passada.

Chelas

Por mim sai , fartinho das paragens mentais que constantemente tem .

FaithNoMore

Impressão minha ou fez a defesa do título na bola que vai ao poste?

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 18:53
O maior problema do Roncaglio para além da concentração são as barreiras. Cada livre é um problema do caraças, é muito fraco nesse aspecto.

Com um bom treinador de GR e muito trabalho pode evoluir nessa vertente, na concentração ainda não está no ideal mas melhor que na época passada.
E achas que é aos 30 anos que vai aprender ?
E mais problema que solução neste momento.