Diego Sol (Futsal)

Fixo, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

4ever Red Devil

Exacto, não tem nada a ver com o Gonçalo.

Quanto o Gonçalo veio para o Benfica era dos melhores jogadores portugueses. Diego Sol nunca esteve muito acima da mediania, por aquilo que vi.

Mas que seja feliz!

Rendufas

Inacreditavel... Jogador mediano... sem classe desportiva e humana para estar no Benfica...

Contratação perfeitamente disparata, mais uma...

Parece que estão a querer destruir uma modalidade vencedora...

nokas7

Vai envergar o MANTO SAGRADO, vai remar para o nosso lado.. APOIO!!!

Não é uma estrela, longe disso, mas é um jogador que pode vir a ser útil..

Redking

Sinceramente não compreendo algumas criticas...É verdade que quando jogava contra nós tinha atitudes deploráveis , mas a esse respeito também já tivemos que engolir "sapos" muito maiores (nem será preciso frisar nomes)..quanto à sua valia como jogador espero que não seja este o 2 jogador brilhante a que o JCoutinho se referia...agora penso que é um jogador que vai ser bastante útil e que a meu ver nesta altura é superior ao Zé Maria, pelo qual saímos reforçados com a troca (a nível "futsalistico" claro!)

::ZEBODA::

Citação de: Redking em 08 de Agosto de 2010, 23:04
Sinceramente não compreendo algumas criticas...É verdade que quando jogava contra nós tinha atitudes deploráveis , mas a esse respeito também já tivemos que engolir "sapos" muito maiores (nem será preciso frisar nomes)..quanto à sua valia como jogador espero que não seja este o 2 jogador brilhante a que o JCoutinho se referia...agora penso que é um jogador que vai ser bastante útil e que a meu ver nesta altura é superior ao Zé Maria, pelo qual saímos reforçados com a troca (a nível "futsalistico" claro!)

Também acho incomparavelmente melhor que o Zé, melhor e mais útil, acho-o muito mais semelhante ao P.Costa do que ao Zé.

Pedro Neto

Nunca teve e nunca terá a finess do Costa.

sammer

Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2010, 12:03

Nem eles nem muitos outros. Aliás, é difícil encontrar um assim.

JG10

TeamRocket37

O diego sol veio para o benfica para fazer o 5 contra 4, o papel do ze maria.

slbenfica_croft

Claramente precisavamos de alguem melhor.

no entanto o Diego Sol, embora longe de ser um grande jogador, está igualmente longe de ser o mau jogador k mtos por aki apregoam. E creio inclusive k a razão de tanta animosidade está mais na forma como vivia e se entregava oa jogo qdo o belem jogava com o BENFICA.

O k mtos de voces se esquecem é k o belem só ganhou um taça de portugal por culpa do BENFICA k por duas vezes consecutivas ganhou o campeonato contra os betinhos monarquicos do restelo.É natural k houvesse mta rivalidade e at+e um odiozinho ao BENFICA, Já para não falar no odio k o alipio, não sei bem porque, incutiu nos seus jogadores relativamente ao BENFICA.

a mim parece-me claro k o BENFICA se atrasou no ataque ao mercado (não sei se foi prepositado ou não). Perdemos algumas boas oportunidades de negocio, em particular do Paulinho k acabou por assinar pelo sporting, embora ele preferisse o BENFICA. Pelo menos esta é a minha opinião.

não sei ao certo se haverá mais reforços, mas k o BENFICA precisava lá isso precisava...

Superga1949

amigo das modalidades. por acaso acho o diego parecido ao vitinha I

VALEBEM

Acho o Diego um jogador competitivo e raçudo, e isso é claramente uma mais valia em qualquer equipa! Mesmo não sendo um primor técnico!
O Zé Maria já não jogava nada hà 2 anos, e nesse contexto não é difícil fazer melhor do que ele!

BZ

Citação de: ASroma em 09 de Agosto de 2010, 17:52
amigo das modalidades. por acaso acho o diego parecido ao vitinha I

Nunca tinha pensado nisso, mas partilho a tua opinião.

::ZEBODA::

Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2010, 12:03

Também acho que não, mas acho que é uma alternativa que antes não tinhamos.

Acho-o mais parecido até com o Rogério nos seus melhores tempos. Nunca com o Zé...

Red skin

Bem... n conheço o jogador a fundo.... só dos jogos q efectuou pelo Belenenses contra o Benfica... posso dizer q gostei bastante!