Dimas

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1994-1996), 99 jogos (8677 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Nick Valensi

Citação de: Huguenot em 31 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Eddie_ em 31 de Outubro de 2012, 10:50
Citação de: Huguenot em 31 de Outubro de 2012, 10:46
Ele e o Coentrão foram os dois únicos DE de jeito em quase 20 anos de trapalhada.

Oi? O nome Leo diz-te algo?

Sim, tinha-me esquecido do Leo. Mea culpa.

O Fyssas e o Dos Santos também não foram maus...
E o Scott Minto também não era cepo...

Nos últimos 20 anos, para mim, Schwarz, Dimas, Minto, Fyssas, Dos Santos, Léo e Coentrão foram os bons defesas-esquerdos que tivemos.

faneca_slb4ever

flavioslb

Holmesreis

Neste fim de semana, fui visitar aquele que dizem ser o melhor restaurante italiano em Portugal (em Coimbra) e dei de caras com este mito, magnificamente acompanhado por uma voluptuosa menina. Saudades dos tempos em que a nossa lateral esquerda era ocupada por jogadores de inquestionável valia!

LMAB89

Citação de: Holmesreis em 11 de Abril de 2013, 12:44
Neste fim de semana, fui visitar aquele que dizem ser o melhor restaurante italiano em Portugal (em Coimbra) e dei de caras com este mito, magnificamente acompanhado por uma voluptuosa menina. Saudades dos tempos em que a nossa lateral esquerda era ocupada por jogadores de inquestionável valia!
Ganhou uma fortuna em Italia. Encontrava-se com o presidente da Juventus num restaurante e recebia a malinha cheia de notas todos os meses .
É normal que as meninas vão atrás do seu "charme".

dfernandes

Tu tens saudades dos tempos do Dimas? Mas tu lembras-te exactamente desses tempos?

Eu não tenho saudades absolutamente nenhuma desses tempos, nem do próprio Dimas.

Saudades tenho é do Veloso no auge da carreira, do Álvaro ou do schwartz, e do Benfica que ganhava campeonatos e ia a finais europeias. Agora do Dimas, dos tempos do Artur Jorge e de toda essa mediocridade, espero que nunca se repitam!

E fora tudo o resto... o Dimas não era assim tão bom, diga-se de passagem. Era mediano.

DanizaoSlb

O Dimas se estivesse na equipa de 1993-94 ou de 92-93 era titular e poderias chegar à final europeia de 1994 e ganhar o campeonato de 92-93.

Eu gostei muito do Dimas, também numa equipa fraca construida pelo Artur Jorge é dificil escolher bons jogadores. 

Os unicos jogadores com alguma classe que o Artur Jorge foi buscar foram o Paulo Bento, Dimas, Cannigia e um ricardo e um valdo já em fim de carreira. Não esquecer que o Preud Homme já tinha sido uma escolha do Toni na época anterior.

O Dimas como disse o dfernandes era um jogador mediano, mas comparado com aquela "tralha" que o artur jorge foi buscar (nelos, marcelos, e kings) era um craque.

_JonasThern_

Porra, os tempos do Dimas coincidiram, tão só, com os piores anos do Benfica. Ou com o início dos mesmos. Saudades? Só se fosse maluco pah...

misteryeyes

:huh:

Referes-te a que restaurante?

_JonasThern_

Citação de: misteryeyes em 14 de Abril de 2013, 17:15

Ao melhor italiano...

pcssousa

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2013, 17:30
Citação de: misteryeyes em 14 de Abril de 2013, 17:15

Ao melhor italiano...
A Pizzaria do André reabriu?

Holmesreis

Estava a falar do Giuseppe. Quem mo aconselhou, apresentou-o como o suprassumo dos restaurantes italianos, mas fora as sobremesas caseiríssimas, não o achei nada de especial e extremamente caro :(

Tsoukalos

Bom lateral ainda me lembro daquele "fatidico" 0-5 com os porcos onde "virou" o braço completamente...  :o

misteryeyes

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2013, 21:11
Estava a falar do Giuseppe. Quem mo aconselhou, apresentou-o como o suprassumo dos restaurantes italianos, mas fora as sobremesas caseiríssimas, não o achei nada de especial e extremamente caro :(

Giuseppe Joaquim? Mehhhhh

Não é mau, mas estupidamente caro para o que é servido. Gosto bastante do espaço e do ambiente, mas honestamente não vale os preços que lá são practicados...

WRT21

Seria titular nesta equipa!Gostava dele...