Diogo Almeida (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça Continental (1)

tozecs


Polaco

Citação de: mayweather em 25 de Julho de 2017, 22:23
Citação de: Carlos Esteves em 25 de Julho de 2017, 17:42
Se calhar assinou por 2 anos, porque o Pedro tinha contrato de empréstimo de 2 anos com o Réus, se calhar para não rescindir o Benfica decidiu emprestar, assim o Paço Arcos ajuda nos salários podem ser uma hipótese...
Se o empréstimo do Pedro tivesse sido de duas épocas duvido que o Réus o libertasse assim sem mais nem menos e o Diogo assinou só por uma época, foi até confirmado pelo faneca na altura.

Quase que aposto que uma dessas duas não é assim. Para que queríamos ter 3 Gredes agora?

BlankFile

Citação de: tozecs em 25 de Julho de 2017, 22:26
Citação de: Polaco em 25 de Julho de 2017, 21:55
Mas ainda querem mais um GRedes ?

Sim, o Trabal e o Pedro não chegam??

Estamos a falar para 2018/2019, eventualmente...

Não se sabe se o Trabal fica depois desta temporada.

Polaco

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2017, 22:34
Citação de: tozecs em 25 de Julho de 2017, 22:26
Citação de: Polaco em 25 de Julho de 2017, 21:55
Mas ainda querem mais um GRedes ?

A


Estamos a falar para 2018/2019, eventualmente...

Não se sabe se o Trabal fica depois desta temporada.

Ah, ok, já estamos a fazer o funeral ao Trabal ? e é muito provavel que aconteça sim.
Nesse caso, há que arranjar outro miúdo bom, mas no hóquei não há muitos jogadores para o Benfica.

mayweather

Citação de: Polaco em 25 de Julho de 2017, 22:33
Citação de: mayweather em 25 de Julho de 2017, 22:23
Citação de: Carlos Esteves em 25 de Julho de 2017, 17:42
Se calhar assinou por 2 anos, porque o Pedro tinha contrato de empréstimo de 2 anos com o Réus, se calhar para não rescindir o Benfica decidiu emprestar, assim o Paço Arcos ajuda nos salários podem ser uma hipótese...
Se o empréstimo do Pedro tivesse sido de duas épocas duvido que o Réus o libertasse assim sem mais nem menos e o Diogo assinou só por uma época, foi até confirmado pelo faneca na altura.

Quase que aposto que uma dessas duas não é assim. Para que queríamos ter 3 Gredes agora?
Como assim três GR para agora?

BlankFile

Citação de: Polaco em 25 de Julho de 2017, 22:39
Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2017, 22:34
Citação de: tozecs em 25 de Julho de 2017, 22:26
Citação de: Polaco em 25 de Julho de 2017, 21:55
Mas ainda querem mais um GRedes ?

A


Estamos a falar para 2018/2019, eventualmente...

Não se sabe se o Trabal fica depois desta temporada.

Ah, ok, já estamos a fazer o funeral ao Trabal ? e é muito provavel que aconteça sim.
Nesse caso, há que arranjar outro miúdo bom, mas no hóquei não há muitos jogadores para o Benfica.

Eu não estou.

Mas a questão é que o Trabal não caminha para novo, e não sabemos quantos anos de Hockei terá pela frente ainda.

Temos que trabalhar bem na prospecção de GR´s, para suprir essa saída, quando ela acontecer.

Slb23

Guarda-redes não tem aparecido nada de especial, há o Matraco e o Diogo Alves que foram nossos.

O Diogo prometia bastante, vai esta temporada para o Tomar.

Na época passada recusou ser suplente no Benfica...

Bryan.

Não me choca se no futuro o Diogo Almeida ficar suplente do Pedro Henriques até aparecer alguém decente.

O que me chocou foi este ano, em que deitamos uma Liga Europeia fora pela situação dos guarda-redes, algo que eu e não só previmos aqui com antecedência. Isso sim foi criminoso.

Agora no pós-Trabal enquanto não aparecer ninguém não há grandes milagres. O titular campeão nacional é Nélson Filipe.

JM21

Não vejo no Diogo as qualidades suficientes para ser suplente do Benfica na próxima época. Como tal, não concordo com o empréstimo. Acho que deveria sair em definitivo.

Boa sorte!  :slb2:

Gonçalo_SLB

Concordo com a saída, mas não concordo com o empréstimo. Acho que a melhor solução seria uma saída a título definitivo.

Boa sorte em Paço de Arcos.

Mestre30

O seu irmão faleceu hoje vítima de cancro. Irmão que era Benfiquista doente!

Puta de doença.

Abraço Diogo!!

BlankFile

#131
As minhas condolências para ele e para a sua família.

Muita força.

JM21

Notícia muito triste.

Muita força, Diogo.

Orgulhosamente_SLB


Alexandre1976

Força Diogo.A familia Benfiquista está contigo neste momento terrivel.