Diogo Carreira (Basquetebol)

Base, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (6), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (5)

faneca_slb4ever

Diogo Carreira

Mais lento?sim..mais pesado?sim..com receio?simm..mas muito feliz pelo 1 treino com a minha equipa passado mais de 1 ano desde que me lesionei gravemente!! O sorriso esse foi o de um juvenil que adora a bola e o jogo!! # maispertodoregresso#obrigadoatodos#ganharforma#hardwork

JM21

Gaivoto

GlennStrombergh

Já nem sei o que diga.

Slipknot_BMC

modalidades SLB

Embora o regresso à competição ainda não tivesse data definida, Diogo Carreira tinha voltado aos treinos no final do ano, mas um contratempo obrigou-o a parar. O capitão do Benfica, que foi submetido há um ano a uma cirurgia ao joelho direito, com vista a debelar uma lesão num dos ligamentos, teve de abrandar o ritmo, pois a articulação inchou, aparentemente devido a um problema na cartilagem.

https://www.facebook.com/Hojenaodajogaobenfica/photos/a.126256547515043.20517.126198650854166/623452451128781/?type=3&theater

BlankFile

Citação de: modalidades SLB em 09 de Janeiro de 2016, 12:09
Embora o regresso à competição ainda não tivesse data definida, Diogo Carreira tinha voltado aos treinos no final do ano, mas um contratempo obrigou-o a parar. O capitão do Benfica, que foi submetido há um ano a uma cirurgia ao joelho direito, com vista a debelar uma lesão num dos ligamentos, teve de abrandar o ritmo, pois a articulação inchou, aparentemente devido a um problema na cartilagem.

https://www.facebook.com/Hojenaodajogaobenfica/photos/a.126256547515043.20517.126198650854166/623452451128781/?type=3&theater

Mais um problema. :(

Slipknot_BMC

Diogo se calhar infelizmente o melhor e acabares a carreia com mt pena minha são mt lesões de mt duraçao e ja não vais pa novo

acns

Slipknot_BMC

Citação de: acns em 12 de Janeiro de 2016, 12:52
Então? :(
nao sei mais detalhes mas teve uma recaida na recuperação

acns

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Janeiro de 2016, 13:26
Citação de: acns em 12 de Janeiro de 2016, 12:52
Então? :(
nao sei mais detalhes mas teve uma recaida na recuperação
Não merecia nada disto, grande capitão. Se tiver que terminar que seja em grande, e que siga os passos do Sérgio Ramos.

BlankFile

Acho que deveria ponderar seriamente acerca do final de carreira como Basquetebolista profissional. Esta lesão infelizmente tem sido autêntico calvário para ele e agora com esta recaída, não está nada fácil regressar à competição.

Tenho a certeza que o Benfica terá espaço para ele na secção de Basquetebol, noutras funções.