Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manpaz1904

Citação de: Andris em 24 de Abril de 2022, 12:35
Citação de: Kyoto em 24 de Abril de 2022, 12:29
suspenso para o proximo jogo. ainda bem
Foi, praticamente, o único ponto positivo de ontem.
Mal tu sabes que levou amarelo para assim ficar disponível para o jogo frente ao fóculporto...

S.L.B Stars



Já que está vestido de preto acho que a camisa do Boavista ou do Portimonense ficava-lhe bem  ::)

rui_gaia_slb_4ever

Tem lugar num clube que lute por titulos numa liga periferica,tipo grega ou Escócia

Lellominsk

Não percamos mais tempo ... fraco como lateral e fraco como extremo!!

EusebioRei

Deixem de apostar neste jogador sff, corre sem critério, não define uma jogada, não cria um desequilibro que seja já chega.

fpie

Citação de: EusebioRei em 26 de Abril de 2022, 14:39
Deixem de apostar neste jogador sff, corre sem critério, não define uma jogada, não cria um desequilibro que seja já chega.

quando penso que o Bernardo Silva teve de sair porque não teve oportunidades.....

parte me o coração, ver este e outros a jogar dezenas de jogos

EusebioRei

Citação de: fpie em 26 de Abril de 2022, 14:59
Citação de: EusebioRei em 26 de Abril de 2022, 14:39
Deixem de apostar neste jogador sff, corre sem critério, não define uma jogada, não cria um desequilibro que seja já chega.

quando penso que o Bernardo Silva teve de sair porque não teve oportunidades.....

parte me o coração, ver este e outros a jogar dezenas de jogos

Sem duvida, o nível que chegamos ..

BlankFile

Dispensar.

É demasiado burrinho a jogar.

Eagle 0nE

Ainda sou do tempo que a propaganda dizia que este era um futuro Salvio e o João Carvalho um mini Aimar.

Saudades.

Yuri_SLB

Citação de: S.L.B Stars em 26 de Abril de 2022, 13:04


Já que está vestido de preto acho que a camisa do Boavista ou do Portimonense ficava-lhe bem  ::)
O portomonense que se foda,que vá pedir jogadores ao dono.Meter no negócio de um possivel reforço vindo do tugão,por exemplo Lincoln do Santa Clara

MTrigueiros

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Abril de 2022, 19:17
Ainda sou do tempo que a propaganda dizia que este era um futuro Salvio e o João Carvalho um mini Aimar.

Saudades.

O João Carvalho foi um desperdício. Ninguém me tira isso da cabeça.

Podia ter sido muito grande.

AlexanderMostovoi

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2022, 22:35
Citação de: Eagle 0nE em 27 de Abril de 2022, 19:17
Ainda sou do tempo que a propaganda dizia que este era um futuro Salvio e o João Carvalho um mini Aimar.

Saudades.

O João Carvalho foi um desperdício. Ninguém me tira isso da cabeça.

Podia ter sido muito grande.

Teve falta de cabecinha tambem...

MTrigueiros

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Abril de 2022, 22:40
Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2022, 22:35
Citação de: Eagle 0nE em 27 de Abril de 2022, 19:17
Ainda sou do tempo que a propaganda dizia que este era um futuro Salvio e o João Carvalho um mini Aimar.

Saudades.

O João Carvalho foi um desperdício. Ninguém me tira isso da cabeça.

Podia ter sido muito grande.

Teve falta de cabecinha tambem...

Não sei bem o que foi, mas não é normal.

Aquele jogo no Restelo depois da lesão do Krovi e a forma como foi considerado o bode expiatório não deve ter ajudado. O jogo não lhe correu bem, mas nunca mais calçou.

AlexanderMostovoi

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2022, 22:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Abril de 2022, 22:40
Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2022, 22:35
Citação de: Eagle 0nE em 27 de Abril de 2022, 19:17
Ainda sou do tempo que a propaganda dizia que este era um futuro Salvio e o João Carvalho um mini Aimar.

Saudades.

O João Carvalho foi um desperdício. Ninguém me tira isso da cabeça.

Podia ter sido muito grande.

Teve falta de cabecinha tambem...

Não sei bem o que foi, mas não é normal.

Aquele jogo no Restelo depois da lesão do Krovi e a forma como foi considerado o bode expiatório não deve ter ajudado. O jogo não lhe correu bem, mas nunca mais calçou.

Pois, no Benfica nao sei bem o que falhou, mas por ca (UK) perdeu-se um bocadinho na sua segunda epoca no Notts. Fez uma primeira epoca de enorme qualidade (ao contratio do Diogo) e os adeptos fizeram dele um menino bonito, nao soube lidar com isso. Depois perdeu ali um bocado o comboio.

brunodiaslb

Lembro-me de ser miúdo e festejar golos do Carlitos. Não vejo este a ser melhor que ele. Como é possível ter o tempo de jogo que tem?