Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eagle 0nE

Ainda sou do tempo que a propaganda dizia que este era um futuro Salvio e o João Carvalho um mini Aimar.

Saudades.

Yuri_SLB

Citação de: S.L.B Stars em 26 de Abril de 2022, 13:04

Já que está vestido de preto acho que a camisa do Boavista ou do Portimonense ficava-lhe bem  ::)
O portomonense que se foda,que vá pedir jogadores ao dono.Meter no negócio de um possivel reforço vindo do tugão,por exemplo Lincoln do Santa Clara

MTrigueiros

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Abril de 2022, 19:17
Ainda sou do tempo que a propaganda dizia que este era um futuro Salvio e o João Carvalho um mini Aimar.

Saudades.

O João Carvalho foi um desperdício. Ninguém me tira isso da cabeça.

Podia ter sido muito grande.

AlexanderMostovoi

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2022, 22:35

Saudades.

Teve falta de cabecinha tambem...

MTrigueiros

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Abril de 2022, 22:40

Saudades.

Não sei bem o que foi, mas não é normal.

Aquele jogo no Restelo depois da lesão do Krovi e a forma como foi considerado o bode expiatório não deve ter ajudado. O jogo não lhe correu bem, mas nunca mais calçou.

AlexanderMostovoi

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2022, 22:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Abril de 2022, 22:40

Saudades.

Não sei bem o que foi, mas não é normal.

Aquele jogo no Restelo depois da lesão do Krovi e a forma como foi considerado o bode expiatório não deve ter ajudado. O jogo não lhe correu bem, mas nunca mais calçou.

Pois, no Benfica nao sei bem o que falhou, mas por ca (UK) perdeu-se um bocadinho na sua segunda epoca no Notts. Fez uma primeira epoca de enorme qualidade (ao contratio do Diogo) e os adeptos fizeram dele um menino bonito, nao soube lidar com isso. Depois perdeu ali um bocado o comboio.

brunodiaslb

Lembro-me de ser miúdo e festejar golos do Carlitos. Não vejo este a ser melhor que ele. Como é possível ter o tempo de jogo que tem?

Sr. Coluna

Estava tão bem no Famalicão.

zefo

O ódio de estimação do SB

carvalho0407

tem tido tantas oportunidades e zero.

iloy

moeda de troca para o Braga

zefo

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2022, 07:57
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2022, 07:16
;D
Não digo que seja insento de críticas. Aliás penso que deveria sair mas como se trata aqui o rapaz é no mínimo triste.

Eusébio10

Citação de: zefo em 28 de Abril de 2022, 07:16

Culpa do treinador.

Ja no tempo do Rui Vitoria que se viu que não tinha qualidade para jogar na frente de ataque.

Fez uma época razoável no Famalicão a lateral e foi recuperado mas a partir do momento em que se decide que mesmo para lateral nao serve, devia ser feito todos os possíveis para dar tempos aos miúdos da equipa B.

sergio19azb

Envolver num negócio. Não tem categoria para titular do Benfica e para suplente também é curto. Prefiro que apostem no Diego Moreira ou Gouveia para suplente do Rafa