Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aguia_Vitoria04

Bom jogo e excelente jogador. Vai dar nos alegrias esta época. Está no bom caminho

Andris

Citação de: Schuldiner em 22 de Outubro de 2017, 20:44
Mais um para ser mastigado pela trituradora RV.


Não deve demorar muito a voltar para o banco.

LeandroSLB

Citação de: Andris em 22 de Outubro de 2017, 21:41
Citação de: Schuldiner em 22 de Outubro de 2017, 20:44
Mais um para ser mastigado pela trituradora RV.


Não deve demorar muito a voltar para o banco.

Até vai é direitinho logo para a bancada.

BlankFile

Coisas boas e algumas menos boas, mas a prestação dele no geral foi positiva. Na primeira parte esteve perto de marcar no primeiro lance de perigo do jogo. Grande defesa do Quimbecil. Ganhou o penalty que originou o primeiro golo do Benfica e teve mais algumas iniciativas que incomodaram a defesa do Aves. Na segunda parte apagou-se um bocadinho mais e cometeu mais erros. Mas foi sempre um jogador muito activo no seu corredor, muito lutador e esforçado.

Eu ainda não o consigo ver como um titular indiscutível desta equipa, mas pode lá chegar. Vamos ver como evolui daqui para a frente.

arl

Acho-o tão parecido ao Guedes, rápido, forte fisicamente, pontapé fortíssimo, aguerrido.

Acho que poderia dar mais no meio, um pouco à imagem daquilo que aconteceu com o Guedes, e mesmo na equipa B o ano passado, quando passou a jogar a 2º avançado rendeu bem mais.

Neste momento já ultrapassou o Rafa.

quinjeajero

Vou ser sincero, não vejo nele a qualidade que via no Gonçalo Guedes por exemplo, espero que me surpreenda pela positiva. A exibição hoje foi razoável.

Dixi

Bom jogo. Merece a titularidade. Mostrou rapidez, bom remate. Ainda é muito jovem, mas já mostra mais do que os outros todos, Rafa, Zivkovic, Cervi.

Endless

Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 21:48
Vou ser sincero, não vejo nele a qualidade que via no Gonçalo Guedes por exemplo, espero que me surpreenda pela positiva. A exibição hoje foi razoável.

Hm...
Guedes estava já em termos físicos e técnicos num patamar bem acima, quando surge na primeira equipa. E são jogadores diferentes, Guedes jogava a avançado, Diogo é Ala. Primeira parte foi boa do miudo, tentou abanar o jogo, combinou bem qb na frente de ataque. A 2ª parte é que foi pior, andou ao mesmo nível que a equipa.

Não será um Guedes...nem tem atributos para isso. Mas pode ser, um bom ala na nosso plantel, desde que se saiba controlar melhor nos momentos do jogo.

quinjeajero

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2017, 21:59
Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 21:48
Vou ser sincero, não vejo nele a qualidade que via no Gonçalo Guedes por exemplo, espero que me surpreenda pela positiva. A exibição hoje foi razoável.

Hm...
Guedes estava já em termos físicos e técnicos num patamar bem acima, quando surge na primeira equipa. E são jogadores diferentes, Guedes jogava a avançado, Diogo é Ala. Primeira parte foi boa do miudo, tentou abanar o jogo, combinou bem qb na frente de ataque. A 2ª parte é que foi pior, andou ao mesmo nível que a equipa.

Não será um Guedes...nem tem atributos para isso. Mas pode ser, um bom ala na nosso plantel, desde que se saiba controlar melhor nos momentos do jogo.

Em relação ao Guedes sempre foi um jogador que achei que bastava fazer o click para ser top. Este como dizes pode ser um bom ala, mas não lhe vejo capacidade para ser um fora de série. Há inclusive jogadores na equipa B actual aos quais vejo essa qualidade, este não é um deles. Mas como disse, que me surpreenda pela positiva. 

Endless

Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 22:04

Em relação ao Guedes sempre foi um jogador que achei que bastava fazer o click para ser top. Este como dizes pode ser um bom ala, mas não lhe vejo capacidade para ser um fora de série. Há inclusive jogadores na equipa B actual aos quais vejo essa qualidade, este não é um deles. Mas como disse, que me surpreenda pela positiva.

Na equipa "b", actualmente só vejo o Willock ser capaz de fazer diferença, neste momento.
Para o Diogo ser um fora de série falta-lhe alguma cultura táctica e alguma capacidade física.

Eu gosto do puto...
Gosto da forma como quer assumir, de não se esconder...mas depois perde-se em preciosismos, em adornos. E se a equipa não tiver bem, como tem sido o caso, ele não tem ainda o estofo para, sozinho, continuar a puxar sempre a equipa para cima.


quinjeajero

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 22:04

Em relação ao Guedes sempre foi um jogador que achei que bastava fazer o click para ser top. Este como dizes pode ser um bom ala, mas não lhe vejo capacidade para ser um fora de série. Há inclusive jogadores na equipa B actual aos quais vejo essa qualidade, este não é um deles. Mas como disse, que me surpreenda pela positiva.

Na equipa "b", actualmente só vejo o Willock ser capaz de fazer diferença, neste momento.
Para o Diogo ser um fora de série falta-lhe alguma cultura táctica e alguma capacidade física.

Eu gosto do puto...
Gosto da forma como quer assumir, de não se esconder...mas depois perde-se em preciosismos, em adornos. E se a equipa não tiver bem, como tem sido o caso, ele não tem ainda o estofo para, sozinho, continuar a puxar sempre a equipa para cima.

Se estás a falar especificamente para as alas concordo, mas vejo imensa qualidade no Gedson, no Fiorentino e no Félix, por exemplo. Talvez ainda não estejam no ponto, mas são jogadores que a qualidade justifica que se continuarem por este caminho, mais tarde ou mais cedo têm que ser apostas.

No imediato o Heriberto é um jogador que não acho que actualmente esteja num nível inferior ao Diogo e até tem mais golo.

adeptoBancada

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 22:04

Em relação ao Guedes sempre foi um jogador que achei que bastava fazer o click para ser top. Este como dizes pode ser um bom ala, mas não lhe vejo capacidade para ser um fora de série. Há inclusive jogadores na equipa B actual aos quais vejo essa qualidade, este não é um deles. Mas como disse, que me surpreenda pela positiva.

Na equipa "b", actualmente só vejo o Willock ser capaz de fazer diferença, neste momento.
Para o Diogo ser um fora de série falta-lhe alguma cultura táctica e alguma capacidade física.

Eu gosto do puto...
Gosto da forma como quer assumir, de não se esconder...mas depois perde-se em preciosismos, em adornos. E se a equipa não tiver bem, como tem sido o caso, ele não tem ainda o estofo para, sozinho, continuar a puxar sempre a equipa para cima.
Félix, Gedson, Florentino, Kalaica conseguem já fazer diferença. Tranquilo.

JP.

Não é melhor que o Cervi, mas às vezes é preciso mudar para agitar ânimos. Nesse sentido, o RV fez bem em colocar o Diogo a titular e em manter a sua titularidade, mas acredito que, mais jogo menos jogo, volte a perder o lugar.

Endless

Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 22:04

Em relação ao Guedes sempre foi um jogador que achei que bastava fazer o click para ser top. Este como dizes pode ser um bom ala, mas não lhe vejo capacidade para ser um fora de série. Há inclusive jogadores na equipa B actual aos quais vejo essa qualidade, este não é um deles. Mas como disse, que me surpreenda pela positiva.

Na equipa "b", actualmente só vejo o Willock ser capaz de fazer diferença, neste momento.
Para o Diogo ser um fora de série falta-lhe alguma cultura táctica e alguma capacidade física.

Eu gosto do puto...
Gosto da forma como quer assumir, de não se esconder...mas depois perde-se em preciosismos, em adornos. E se a equipa não tiver bem, como tem sido o caso, ele não tem ainda o estofo para, sozinho, continuar a puxar sempre a equipa para cima.

Se estás a falar especificamente para as alas concordo, mas vejo imensa qualidade no Gedson, no Fiorentino e no Félix, por exemplo. Talvez ainda não estejam no ponto, mas são jogadores que a qualidade justifica que se continuarem por este caminho, mais tarde ou mais cedo têm que ser apostas.

No imediato o Heriberto é um jogador que não acho que actualmente esteja num nível inferior ao Diogo e até tem mais golo.

Sim, falo de alas especificamente.
Gedson está já num patamar acima de Félix e Florentino. Este ano não me parece...mas no próximo ano não era mau pensado tê-lo no plantel da equipa até para sentir o ambiente e a pressão que lhe espera e ver como responde.
Berto tem golo...mas na liga ledman...vendo o estilo de jogo dele não sei se aguentava a pedalada da liga Nos.

Por falar nisso, o Zé Gomes tem sido uma decepção...não sei se aquele forcing no ano passado nele não foi mais prejudicial que benéfico.

quinjeajero

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2017, 22:28
Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: quinjeajero em 22 de Outubro de 2017, 22:04

Em relação ao Guedes sempre foi um jogador que achei que bastava fazer o click para ser top. Este como dizes pode ser um bom ala, mas não lhe vejo capacidade para ser um fora de série. Há inclusive jogadores na equipa B actual aos quais vejo essa qualidade, este não é um deles. Mas como disse, que me surpreenda pela positiva.

Na equipa "b", actualmente só vejo o Willock ser capaz de fazer diferença, neste momento.
Para o Diogo ser um fora de série falta-lhe alguma cultura táctica e alguma capacidade física.

Eu gosto do puto...
Gosto da forma como quer assumir, de não se esconder...mas depois perde-se em preciosismos, em adornos. E se a equipa não tiver bem, como tem sido o caso, ele não tem ainda o estofo para, sozinho, continuar a puxar sempre a equipa para cima.

Se estás a falar especificamente para as alas concordo, mas vejo imensa qualidade no Gedson, no Fiorentino e no Félix, por exemplo. Talvez ainda não estejam no ponto, mas são jogadores que a qualidade justifica que se continuarem por este caminho, mais tarde ou mais cedo têm que ser apostas.

No imediato o Heriberto é um jogador que não acho que actualmente esteja num nível inferior ao Diogo e até tem mais golo.

Sim, falo de alas especificamente.
Gedson está já num patamar acima de Félix e Florentino. Este ano não me parece...mas no próximo ano não era mau pensado tê-lo no plantel da equipa até para sentir o ambiente e a pressão que lhe espera e ver como responde.
Berto tem golo...mas na liga ledman...vendo o estilo de jogo dele não sei se aguentava a pedalada da liga Nos.

Por falar nisso, o Zé Gomes tem sido uma decepção...não sei se aquele forcing no ano passado nele não foi mais prejudicial que benéfico.

Sim, estou de acordo em relação ao Zé Gomes, esperava uma transição mais tranquila para o nível sénior, esperamos que sejam apenas dores de crescimento, sempre achei que tinha muita qualidade.