Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Transformer

Um dia vai poder contar aos netos que foi titular do Benfica em Manchester.

Faz-me lembrar aquele fabuloso médio centro um dia lançado no Porto, pelo Antonio Oliveira em 97, salvo erro. Costa...o Diogo é o Costa do Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk


Cob92

Como ja disse jogadores destes, ou trabalha-se muito bem o posicionamento do jogador e a forma de jogar da equipa para adaptar-se as suas caracteristicas ou entao nao da nada..

Diogo Gonçalves è para segundo avançado so isso.

Hugocarvalhoslb

Não sei porque desistiram dele a segundo avançado, viu se o ano passado na B, que é onde rende mais

The_Riggs

Muito se gosta de bater em quem já está no chão.

E eu nem acho o Diogo nada de especial, mas é muito fácil andar a beijar o rabinho aos ALmeidas e aos Diogos quando corre bem e depois à primeira bola errada é logo um desfile de pessoas que " sempre disseram ... ". Assim também eu estava sempre certo e convicto de tudo.

cervi

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2017, 09:19
nao deu para os 15 ou 30 mendilhoes.

em janeiro aparece outro.

É mais que evidente que foi o que se esteve a tentar.

Mika21PA

No lugar onde devia estar sempre.

Que seja emprestado, se mostar valor que volte.

Sickness:SLB

Ja nao conta para o totobola. Depois de n jogos de fetiche, agora vai para a bancada 2 ou 3 meses. Acaba a epoca a titular e cervi na bancada. É a gestao do treinador.

Londrino-85

15M po Wolves e deixar cá o Joãzinho!  ::)

JViegas

Não sei onde o Cervi joga melhor que ele.

But then again também não sei onde é que o Salvio joga melhor que o Zivkovic.

Mistérios benfiquistas.

BlankFile

Citação de: JViegas em 10 de Dezembro de 2017, 21:06
Não sei onde o Cervi joga melhor que ele.

But then again também não sei onde é que o Salvio joga melhor que o Zivkovic.

Mistérios benfiquistas.

Não sabes? O que é o Diogo fez nos jogos que jogou na equipa principal? Quantas assistências fez? Quantos golos marcou? O que vi foi demasiado inconsequente, para sequer considerar que merece um lugar no plantel neste momento, quanto mais no 11 inicial. Muito pouco sal.

BC

Jogar perto do Jonas. Aí sim, poderá fazer a diferença.

Andris

Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2017, 23:16
Jogar perto do Jonas. Aí sim, poderá fazer a diferença.
O "problema", para ele, é a mudança táctica. O que não invalida que haja jogos que possamos jogar em 4-4-2, com o Diogo atrás do PL, seja ele quem for.

E também mantenho essa opinião, que aí renderia bem mais do que a extremo.

BC

Citação de: Andris em 10 de Dezembro de 2017, 23:43
Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2017, 23:16
Jogar perto do Jonas. Aí sim, poderá fazer a diferença.
O "problema", para ele, é a mudança táctica. O que não invalida que haja jogos que possamos jogar em 4-4-2, com o Diogo atrás do PL, seja ele quem for.

E também mantenho essa opinião, que aí renderia bem mais do que a extremo.
O Salvio, mesmo jogando a direita, aparece muito nas zonas de finalização ao pé do Jonas.

É nisso que ele tem de se focar e perceber que se fizer igual/parecido então aí poderá afirmar-se no Benfica.

Agora lá está, estando encostado a linha, e tendo ele a tarefa de vir defender e ajudar o Almeida, o ataque e as zonas de finalização, ficam-lhe mais desfavorecidas.

Andris

Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2017, 23:45
Citação de: Andris em 10 de Dezembro de 2017, 23:43
Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2017, 23:16
Jogar perto do Jonas. Aí sim, poderá fazer a diferença.
O "problema", para ele, é a mudança táctica. O que não invalida que haja jogos que possamos jogar em 4-4-2, com o Diogo atrás do PL, seja ele quem for.

E também mantenho essa opinião, que aí renderia bem mais do que a extremo.
O Salvio, mesmo jogando a direita, aparece muito nas zonas de finalização ao pé do Jonas.

É nisso que ele tem de se focar e perceber que se fizer igual/parecido então aí poderá afirmar-se no Benfica.

Agora lá está, estando encostado a linha, e tendo ele a tarefa de vir defender e ajudar o Almeida, o ataque e as zonas de finalização, ficam-lhe mais desfavorecidas.
Se é para imitar o Salvio, mais vale aprender isso do que outras coisas que já extraiu do argentino. :tomates:

JViegas

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: JViegas em 10 de Dezembro de 2017, 21:06
Não sei onde o Cervi joga melhor que ele.

But then again também não sei onde é que o Salvio joga melhor que o Zivkovic.

Mistérios benfiquistas.

Não sabes? O que é o Diogo fez nos jogos que jogou na equipa principal? Quantas assistências fez? Quantos golos marcou? O que vi foi demasiado inconsequente, para sequer considerar que merece um lugar no plantel neste momento, quanto mais no 11 inicial. Muito pouco sal.

Tens razão. Não fez grande coisa nos 10 jogos que tem pela A até agora sendo que só em 4 fez os 90 minutos e apenas em 7 foi titular. Isto falando de um miúdo de 20 anos que está na sua primeira temporada na equipa A.

Agora diz-me o que o Cervi que vai na sua segunda temporada de Benfica faz assim tão de melhor do que o Diogo para merecer a titularidade.

És das pessoas que até respeito mais aqui no fórum mas isto de se armarem em olheiros (mais videntes) e queimarem logo os jogadores é algo que não entendo. É que dizer que o Diogo não merece sequer um lugar no plantel é algo surreal.