Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

reddream

Bem mais prático e objetivo que o Jota, o que também não é difícil.

adeptoBancada

Citação de: reddream em 13 de Julho de 2020, 22:41
Viste isso nos 3 minutos por jogo que o Jota tem?

André Sousa

Verdade.

O facto de um ter trinta vezes mais minutos e ser dois anos mais velho deve ser irrelevante.

ForçadoBloqueio

ISO

Pena que com o Jasus tenha que nascer mais uma vez...

reddream

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 22:42
Se o Jota algum dia chegar a impor se num Moreirense qualquer, ficarei bastante admirado.

ItsY2Inferno

Quero vê-lo a lateral.

A extremo acho curto para o Benfica

SLB37

Citação de: reddream em 13 de Julho de 2020, 23:24
Se o Jota algum dia chegar a impor se num Moreirense qualquer, ficarei bastante admirado.

Esta malta que começou a ver o Jota á meia duzia de meses nem dá conta da baboseirada que diz...O Jota foi sempre o melhor jogador da geração dele. O Felix se não tem aparecido o Laje tinha ido para o Maritimo sem se saber o que le era capaz... este vai pelo mesmo caminho
Uma coisa tenho certeza, olhando para os ultimos 10 jogos do Rafa, o Jota se tivesse tido o tempo de jogo que o Rafa teve, tinha mostrado muito mais, mas muito mais mesmo

Luisão_Rei

O Jesus vai fazer com ele o mesmo que fez com o Coentrão.

Dr.Lecter

Pior coisa que nos podia acontecer. Por ser da formação lá vai ter direito à pré-época e vai-se andar a desperdiçar tempo até à data da dispensa.

Fabio G.

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2020, 23:27
Quero vê-lo a lateral.

A extremo acho curto para o Benfica

Tem as características que JJ gosta num lateral, por acaso estou a ver a testa-lo a defesa direito na pré-temporada.

Vmaduro

Citação de: SLB37 em 13 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: reddream em 13 de Julho de 2020, 23:24

Esta malta que começou a ver o Jota á meia duzia de meses nem dá conta da baboseirada que diz...O Jota foi sempre o melhor jogador da geração dele. O Felix se não tem aparecido o Laje tinha ido para o Maritimo sem se saber o que le era capaz... este vai pelo mesmo caminho
Uma coisa tenho certeza, olhando para os ultimos 10 jogos do Rafa, o Jota se tivesse tido o tempo de jogo que o Rafa teve, tinha mostrado muito mais, mas muito mais mesmo
Isto mesmo,Precisa de tempo de jogo, quem viu o Jota nas camadas jovens não consegue criticar o miúdo pelos minutos que tem feito, o apostador das camadas jovens conseguiu queimar este, o Florentino, Nuno Tavares e até o Ferro desaprendeu de uma época para a outra...