Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vieri

Mais um grande jogo e 2 golos.
Costuma ser a hora em que o pessoal vem malhar no moço.
Para facilitar:
- é curto
- nem sequer é o melhor do Famalicão
- Só se for a lateral e mesmo assim
- Não é jogador para o Benfica

Baron_Davis

Camisola_20

O rapaz é bom jogador.

Não faria pior que alguns que por ca andam.

A chave é perceber como pode render e se pode render neste Benfica.

Ha quem fale de lateral mas acho que ele tem bastante golo e mais rapidamente apostava nele como avançado centro. Alguem mais solto e movel com outro avançado em dupla.

BlankFile

Está mais maduro e mais objectivo no seu jogo. Muito boa época no Famalicão.

pap12

Citação de: SLB37 em 13 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: reddream em 13 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: reddream em 13 de Julho de 2020, 22:41
Bem mais prático e objetivo que o Jota, o que também não é difícil.
Viste isso nos 3 minutos por jogo que o Jota tem?
Se o Jota algum dia chegar a impor se num Moreirense qualquer, ficarei bastante admirado.

Esta malta que começou a ver o Jota á meia duzia de meses nem dá conta da baboseirada que diz...O Jota foi sempre o melhor jogador da geração dele. O Felix se não tem aparecido o Laje tinha ido para o Maritimo sem se saber o que le era capaz... este vai pelo mesmo caminho
Uma coisa tenho certeza, olhando para os ultimos 10 jogos do Rafa, o Jota se tivesse tido o tempo de jogo que o Rafa teve, tinha mostrado muito mais, mas muito mais mesmo

Mais um que vai viver dos feitos que fazia nas camadas jovens.nao aprendem.o felix mal entrou no primeiro jogo viu-se logo o andamento que tinha o Jota não vai chegar lá.

Keiroxes

Atendendo ao lixo que temos pras alas, o Diogo seria uma lufada de ar fresco, já não sei o que é ter um ala que vai pra cima dos adversários e leva a equipa pra frente, desde que o Salvio tinha joelhos

Billy the Kid

Quem tem Cervi, Zivkovic e Pizzi não pode desdenhar Diogo G.

Pedrinho, Jota, Diogo e um cracalhão a ser contratado para ser titular.

PS: depois de Rafa ter sabotado os interesses do Benfica (e não do treinador como o imbecil pensa), não consigo mais gostar dele. Ele e seus amigalhaços sabotaram o investimento de uma época (mais de 60 M€), a conquista do campeonato e a entrada directa na Champions (mais de 40 M€). Que seja vendido. Que se vá fazer de importante no Newcastle.

Kravgnar

Não tenho grande ideia do seu jogo, mas tenho notado que é sempre notícia por boas razões no Famalicão.

Como não tenho visto, não comento. Se for bom, que o Benfica lhe dê uma chance.

A memória que tenho dele é nas camadas  jovens onde me lembro de vários golos à David Villa, da esquerda para o centro naquele estilo veloz e vertical e pumba foguete lá para dentro.

Barto

A jogar pela direita lembra-me tal e qual o Salvio.  ;D Para o bem e para o mal.

nikas

Mais um belo jogo do Diogo.
E a capitão, mostra bem o seu caracter e espirito.

É claramente para regressar.

Precisamos deste tido de jogadores como de pão para a boca.

NSC

Este gajo costuma ser muito eficaz na cara do golo. Além disso, decide bem, não tem medo de encarar os adversários, em determinadas condições pode jogar em todo o lado direito e no lado esquerdo do ataque.

Não se perdia nada em fazer a pré-época com o novo treinador.

Lagoa

Citação de: NSC em 14 de Julho de 2020, 08:44
Este gajo costuma ser muito eficaz na cara do golo. Além disso, decide bem, não tem medo de encarar os adversários, em determinadas condições pode jogar em todo o lado direito e no lado esquerdo do ataque.

Não se perdia nada em fazer a pré-época com o novo treinador.
No primeiro golo soube picar a bola enquanto os actuais jogadores do benfica atirariam contra o corpo do GR

cristiano_1904

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2020, 23:41
Mais um grande jogo e 2 golos.
Costuma ser a hora em que o pessoal vem malhar no moço.
Para facilitar:
- é curto
- nem sequer é o melhor do Famalicão
- Só se for a lateral e mesmo assim
- Não é jogador para o Benfica
É curto para o Benfica e continua sem ser o melhor do Famalicão. Lateral o rapaz não é e o Benfica precisa de jogadores para subir o nível.

Dalone

O Diogo merece uma oportunidade, quando jogou por cá com o RV chegou a exibir-se a bom nível e melhor que alguns extremos que ainda por cá andam... O fator experiência pesou na altura e foi perdendo fulgor, mas a verdade é que depois desta época merece ter a oportunidade de agarrar um lugar na equipa, acredito que possa ser uma boa surpresa.

blueviper