Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Keiroxes

Atendendo ao lixo que temos pras alas, o Diogo seria uma lufada de ar fresco, já não sei o que é ter um ala que vai pra cima dos adversários e leva a equipa pra frente, desde que o Salvio tinha joelhos

Billy the Kid

Quem tem Cervi, Zivkovic e Pizzi não pode desdenhar Diogo G.

Pedrinho, Jota, Diogo e um cracalhão a ser contratado para ser titular.

PS: depois de Rafa ter sabotado os interesses do Benfica (e não do treinador como o imbecil pensa), não consigo mais gostar dele. Ele e seus amigalhaços sabotaram o investimento de uma época (mais de 60 M€), a conquista do campeonato e a entrada directa na Champions (mais de 40 M€). Que seja vendido. Que se vá fazer de importante no Newcastle.

Kravgnar

Não tenho grande ideia do seu jogo, mas tenho notado que é sempre notícia por boas razões no Famalicão.

Como não tenho visto, não comento. Se for bom, que o Benfica lhe dê uma chance.

A memória que tenho dele é nas camadas  jovens onde me lembro de vários golos à David Villa, da esquerda para o centro naquele estilo veloz e vertical e pumba foguete lá para dentro.

Barto

A jogar pela direita lembra-me tal e qual o Salvio.  ;D Para o bem e para o mal.

nikas

Mais um belo jogo do Diogo.
E a capitão, mostra bem o seu caracter e espirito.

É claramente para regressar.

Precisamos deste tido de jogadores como de pão para a boca.

NSC

Este gajo costuma ser muito eficaz na cara do golo. Além disso, decide bem, não tem medo de encarar os adversários, em determinadas condições pode jogar em todo o lado direito e no lado esquerdo do ataque.

Não se perdia nada em fazer a pré-época com o novo treinador.

Lagoa

Citação de: NSC em 14 de Julho de 2020, 08:44
Este gajo costuma ser muito eficaz na cara do golo. Além disso, decide bem, não tem medo de encarar os adversários, em determinadas condições pode jogar em todo o lado direito e no lado esquerdo do ataque.

Não se perdia nada em fazer a pré-época com o novo treinador.
No primeiro golo soube picar a bola enquanto os actuais jogadores do benfica atirariam contra o corpo do GR

cristiano_1904

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2020, 23:41
Mais um grande jogo e 2 golos.
Costuma ser a hora em que o pessoal vem malhar no moço.
Para facilitar:
- é curto
- nem sequer é o melhor do Famalicão
- Só se for a lateral e mesmo assim
- Não é jogador para o Benfica
É curto para o Benfica e continua sem ser o melhor do Famalicão. Lateral o rapaz não é e o Benfica precisa de jogadores para subir o nível.

Dalone

O Diogo merece uma oportunidade, quando jogou por cá com o RV chegou a exibir-se a bom nível e melhor que alguns extremos que ainda por cá andam... O fator experiência pesou na altura e foi perdendo fulgor, mas a verdade é que depois desta época merece ter a oportunidade de agarrar um lugar na equipa, acredito que possa ser uma boa surpresa.

blueviper

reddream

Rápido, objetivo e com golo/ assistências, sem os rodriguinhos, piruetas e trivelas do Jotinha.

slbenfica_croft

Muito vertical, intenso, muito rápido.

Tem crescido bastante. Com minutos e num contexto benéfico é sempre mais fácil.

Vamos ver o que pode dar. Estará nas mãos do próximo treinador, digo eu.

johncleese

Tem crescido como jogador, na formação e na equipa B jogava na esquerda do ataque num 4x3x3, jogador de diagonais, de cortar para o meio e finalizar. Creio que o seu rendimento é superior agora na direita, partindo encostado à linha mas também com liberdade para aparecer em zonas de finalização. Tem lugar no plantel, para além de não termos nenhum extremo direito puro com capacidade de ir para cima do lateral, bate melhor bolas paradas do que qualquer um do nosso plantel

Chelas

Pode vir a ser o nosso "novo Salvio". Merece a oportunidade.

RedWinner