Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Melhor que o Gilberto, sem qualquer dúvida.
E eu até acho que o brasileiro sempre que jogou foi muito raçudo e competente no que podia. Mas é muito curto.

BlankFile

Está a evoluir de jogo para jogo. Ontem voltou a dar sinais muito positivos.

Billy the Kid

Obrigado, Diogo, por livrares os meus olhos e o meu sofrido coração das deprimentes exibições do Gilberto.

Oxalá os meus olhos não tenham mais de ver Gilberto a jogar pelo nosso clube.

Sem que, no início da época, nada fizesse prever, és o representante do Seixal mais credível existente no plantel. O único titular.

Henry14

Está a evoluir. Uma coisa é certa tem pulmão, nao parece central mal.

E ainda é jovem, faz muito mais sentido que um Gilberto , se vai para patamares de um jogador de excelencia? tenho algumas duvidas

Mas gostei dos ultimos jogos

BrunoP

Apagar. Topico errado.

STORM_13


Pedro Saraiva

Muito melhor do que na primeira época em que jogou pela equipa principal.
Tem futuro promissor, assim apostem nele sem reservas.

Los_Car

Muito bom e é da casa  :bandeira1:

Bom a Lateral e bom a medio. Rápido, opimo a cruzar.

:bandeira1:

tjdy

Tá a melhorar! Tem é que melhorar muito na parte defensiva. Se o conseguir pode ser um caso sério...

CreedBratton

A bem da coerência devia andar aqui malta a dar a mão à palmatória por o treinador ter sentado um brasileiro escolhido por ele para apostar num rapaz da formação numa posição que nem é a dele. Mas mais depressa virão dizer que isto até peca por tarde quando o Diogo tinha até esta época 2 ou 3 jogos a lateral na vida...

E esta conversa da formação aplica-se ao Gonçalo também obviamente. Devia estar a ser muito melhor gerido (apesar de eu achar que lhe fazia bem acumular mais jogos na B). Não se pode esconder isso.  Mas lá está, depois também se ignora o esforço em dar oportunidades ao Nuno e mesmo ao João (que são vistos como cepos por aqui mas não deixam de ser válidos para este ponto da formação).

slbenfica_croft

O contexto não é positivo, mas tem demonstrado enormes carências.

Chega para gilbertos?

sim, mas os gilbertos não podem ser bitola para nada.

eaglerp

Quando a comparação é com Gilberto diz bem da qualidade que temos nas laterais e ajuda a explicar o 4º lugar

Los_Car


Iron Mask

Citação de: Los_Car em 10 de Março de 2021, 23:54
Despachar o Gilberto

Antes de ir o Gilberto tem que ir o Almeidão.

Los_Car

Citação de: Iron Mask em 11 de Março de 2021, 09:43
Citação de: Los_Car em 10 de Março de 2021, 23:54
Despachar o Gilberto

Antes de ir o Gilberto tem que ir o Almeidão.
Xi..... do que me foste lembrar...... o maior cepo do plantel.... são tantas as saudades que nem me lembrava desse.