Diogo Luís

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2002), 28 jogos (2177 minutos), 0 golos


ZICKLER

O que é evidente é que está a passar por um assassinato de caráter.

É imperioso para a estrutura ser silenciado

Red skin

Lá está... a máquina Vieira/Costa é uma autêntica máquina de propaganda... usam a BTV para isso de forma evidente, assim como os cartilheiros nos diferentes programas de debate futebolístico, garantindo-lhes lugar nesses canais, um salário, e providenciando-lhes com informação privilegiada/mensagens que devem ser passadas.

O Diogo Luís n é isto... foi contratado pela CNN para ser um comentador incolor, ou seja, n foi contratado para representar o Benfica.

Sabe do que fala e sobretudo fala o que pensa.

Mais Diogo Luíses sff.

gsync13

Está a ser complemetamente devorado apenas por dizer a sua opinião (que vai contra esta direção)

O Património

aos interessados, eis o vídeo do debate Diogo Luís Vs Nuno Santos:

https://x.com/vitorsmirand/status/1832483293364711857

Como é apanágio dos comissionistas do Vieiristão, o Nuno não diz pão. Sempre que abre a boca é para fazer felatios ao ruína.

krak

Ainda há umas duas semanas dizia por aqui que o Diogo Luis era de longe um dos melhores comentadores da actualidade.
Bem melhor comentador do que jogador.

Acho que pode ter um papel importante de crítica activa na comunicação social até às eleições...
Dos poucos que não tem medo de dizer.

Jorge.P_

Enquanto houver os que como ele não têm medo de falar, estamos bem...

Mas veja-se como uma pessoa causa tanto impacto e incómodo. Uma. E a dizer nada do outro mundo, algumas não passam do óbvio e a opinião de alguém com capacidade de olhar, pensar, analisar.

A mentalidade pacóvia do quem não faz festas nas costas e diz bem está contra ou é mau ou sabujo tem sido a ruina deste clube. E conheço muitos casos assim, não são coisas da net.

ppfinder

Diogo Luís, hoje a rasgar tudo e todos nos resquícios das estruturas vieiristas.

Sem medo.

Francescoli


SLRIOBOM

E a espinha encravada.

JustMe

Ia-se partindo a rir quando disse "os manos todos do passado" lol

samarras


Espártaco


Cruijff

Que estouro do Diogo Luís na corja que está na direção do Benfica , o que eu me ri com os "manos".

J.P.

Carrega Diogo, malha neles todos!