Diogo Mendes (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 5 épocas, 72 jogos, 3 golos

marcomacedo

Citação de: Barto em 22 de Dezembro de 2020, 23:51
São amigos.
Tenho amigos portistas/sportinguistas, evidentemente.
Metem fotos com camisola do sporting ou do porto? Fixe para eles. Meto like? O caralho que meto.

Nem mais. Tenho grandes amigos meus que partilham coisas dos seus clubes e nunca ponho like.

Mas isso sou eu. Agora um jogador ou alguém que represente o Benfica que o faça, o caso é muito pior.

joaoreis

Neste caso, nem é preciso pensar duas vezes. Rua!

Kyoto

faria um favor a todos se fosse apoiar o amigo para o clube dele. é um cepalhaço daqueles

PaulinhoB

É com cada calhau, o problema é que esta merda é regra e não excepção

Nico10

Citação de: marcomacedo em 23 de Dezembro de 2020, 02:04
São amigos.
Metem fotos com camisola do sporting ou do porto? Fixe para eles. Meto like? O caralho que meto.

Nem mais. Tenho grandes amigos meus que partilham coisas dos seus clubes e nunca ponho like.

Mas isso sou eu. Agora um jogador ou alguém que represente o Benfica que o faça, o caso é muito pior.
A sério que têm problemas em dar like numa foto de um amigo por ter uma foto com uma camisola de outro clube?  :crazy2:

Claro que no caso do Diogo Mendes, um profissional do Benfica, podia evitar. Mas na vossa vida pessoal?

FAGL_BEN

Falo por mim: tenho familiares e amigos doutros clubes e nunca colocarei em causa a nossa relação e laços devido a preferências clubísticas, como é óbvio. E até os felicito, com uns "mas" e "ses" à mistura, pelas vitórias.

Mas aqui trata-se de apoiar uma atitude completamente antidesportiva e uma declaração para a "nação portista". Como é que um benfiquista e profissional do SLB pode identificar-se minimamente com isso?! Lá está... a portização do Benfica: dirigentes e muitos adeptos parecem idolatrar os "valores portistas", tendo-os como modelo e procurando torná-los regra no Benfica, um atentado ao nosso clube!

infelizmente, não há dentro do clube práticas sérias de incutir, quer nos miúdos quer nos graúdos, identidade, cultura e valores benfiquistas. Afinal quem é que sente o Benfica lá dentro?!Até me parece que qualquer sentimento mais exaltado, ou garra, ou vontade ganhadora são logo refreados.

Esperar-se-ia outra coisa? Se a preocupação máxima é perseguirem e difamarem, sistemática e implacavelmente, todos os benfiquistas que ainda sentem a chama imensa, por ousarem criticar LFV!!

Não que o não pudesse fazer, mas Diogo Jota, um benfiquista assumido, que foi atleta do FCP nunca felicitou publicamente o FCP - campeão (pelo que pesquisei). Talvez porque sabe como se passam as coisas lá dentro e conhece o discurso relativo ao Benfica...

lisa

Isto não é comparável a gostar de uma publicação normal onde alguém tem alguma coisa vestida de outro clube.

Ele aqui está a dar like a uma mensagem que contém  "naçãoporto" e onde inclusivamente está o clássico "contra tudo e contra todos" que implicitamente acusa tudo e todos de prejudicarem esse clubezeco.

A brigada do paninho quente que diga o que quiser, para mim está na altura de limpar o Benfica de alto a baixo, de ficarem os que são Benfiquistas a comandar e todos os outros que aprendam a respeitar o Benfica.

Este gajo é ou já foi capitão da B senão me engano. Não há identidade, não há cultura... é uma vergonha.

GiiB_10

Irrelevante o like.

O que me chateia mesmo, é ir na 5a época de equipa B, quando nem qualidade demonstrou para passar da 2ª.

slb2tuga

não perceber que o Benfica esta incluido neste contra tudo e contra todos  ... enfim

mas isto explica muito bem porque é que entramos sempre mansos nestes jogos

é global ao clube 

TMMSLB

Mais um cepo a cagar no Benfica.

J_PN

Digo o mesmo que disse do Ronaldo.

Não tem mal nenhum porque são amigos mas revela uma tremenda falta de noção e inteligência.

Harlem

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2020, 19:50

Sem noção de merda.

Para além de não jogar nada, cérebro é coisa que não lhe assiste também.

O Camará e o Dantas também meteram like nessa merda.

"Ah mas foram colegas de equipa..."

Mansos do crl. Por isso vamos continuar a comer na peida.

FaithNoMore

Citação de: Nico10 em 23 de Dezembro de 2020, 11:15
Citação de: marcomacedo em 23 de Dezembro de 2020, 02:04
São amigos.

A sério que têm problemas em dar like numa foto de um amigo por ter uma foto com uma camisola de outro clube?  :crazy2:

Claro que no caso do Diogo Mendes, um profissional do Benfica, podia evitar. Mas na vossa vida pessoal?

Dás likes em publicações de amigos teus que dizem nação porto e contra tudo e contra todos?,eu não...já agora ele é jogador profissional do Benfica devia ter vergonha de '''gostar''' de uma publicação destas,ele pode fazê-lo em todas as fotos do Rodrigo menos neste nojo de mensagem típicamente provocatória e habitual de elevação andrade.

Já agora o Rodrigo é um sujeito que ainda jogava no Benfica e deu like numa publicação que dizia que era normal o Benfica roubar ou coisa parecida,é deste sujeito que tamos a falar.

J.P.

No outro dia foi o outro que meteu like no seu ídolo liedson, agora é este a meter like no post daquele monte de esterco.

Em tempos também o Varela meteu like num post do macaco.

E outras situações haverá.

Basta pensar ao contrário. Algum gajo do Porto por exemplo, mete likes em posts de jogadores nossos? O caralhinho.

Vascolptt

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2020, 19:50

Sem noção de merda.

Para além de não jogar nada, cérebro é coisa que não lhe assiste também.
o Tiago Dantas, Ronaldo Camara e João Ferreira tbm deram like... meh, já vi coisas piores