Diogo Nascimento (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 0 golos

darkwolf

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2022, 14:01
Citação de: Cob92 em 18 de Agosto de 2022, 14:00
Citação de: darkwolf em 18 de Agosto de 2022, 13:36
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 02:43
O Diogo tem qualidade e acho que tem capacidade para ganhar um lugar na Equipa B.

neste momento até o preferia aos actuais médios-centro, e eu nem sequer sou fã dele.

Porque Nao Comecar a preparar os Diegos Nascimento's, Hugo Felix's e Joao Neto's n'a posiçao 10 ? Passando para 4231 ou 442 como sistema n'a equipa B ?

Estes tipos de jogadores custam caros na Europa
Quem é o Diego Nascimento?

João Neto ou João Neves.

A tua ideia é interessante. Os 3 têm boas características de 10.

Neto parece-me um bocado molenga

ala esquerda

Nascimento tem muita qualidade, mas nao o vejo dar o salto.....

Silverwolf

Epa impressão minha ou tem o pescoço curto? Lol ha ali qq coisa estranha.

maravalhadas

Citação de: Silverwolf em 03 de Setembro de 2022, 12:49
Epa impressão minha ou tem o pescoço curto? Lol ha ali qq coisa estranha.
É verdade que Diogo tem uma compleição fisica peculiar... Não sei se é falta de pescoço ou excesso de cabeça. lol
Mas gosto muito de o ver jogar.

adeptoBancada

Citação de: maravalhadas em 04 de Setembro de 2022, 22:01
Citação de: Silverwolf em 03 de Setembro de 2022, 12:49
Epa impressão minha ou tem o pescoço curto? Lol ha ali qq coisa estranha.
É verdade que Diogo tem uma compleição fisica peculiar... Não sei se é falta de pescoço ou excesso de cabeça. lol
Mas gosto muito de o ver jogar.
Parece estar com mais velocidade este ano. Bom sinal.

CreedBratton

De referir que teve minutos a partir da esquerda.

rafaeagle99

É impressao minha ou está um bocado pesadão?

CreedBratton

Entrou mal, fartou-se de perder lances.

Tem talento mas duvido que dê jogador para nós. A sua gestão em termos de minutos também não ajuda (mas a concorrência também é forte...).

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 29 de Outubro de 2022, 17:43
Entrou mal, fartou-se de perder lances.

Tem talento mas duvido que dê jogador para nós. A sua gestão em termos de minutos também não ajuda (mas a concorrência também é forte...).
Ele tb não é extremo. Nessa posição fica difícil render.

riccky


Lurgee

Nada bem. Quando a equipa precisava de manter e ter boa decisões.

Zig-ZÁguia

O caso deste miúdo é estranhíssimo.

A dada altura demorou a renovar contrato ou algo parecido, foi afastado por causa disso, finalmente renovou e... desapareveu.

Todos viam muito talento nele, foi sempre dos melhores nos Sub-23 e nem num momento que a equipa B precisa de algo novo se ele sai do banco.

Podia ter sido emprestado. O Benfica tem de fazer acordos com equipas menores até de outros paises para emprestar jogadores em tais situações. Ele é da geração do Rafael Rodrigues, Gerson e Henrique Pereira. Não pode ficar sem jogar.

Marin

Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Março de 2023, 13:08O caso deste miúdo é estranhíssimo.

A dada altura demorou a renovar contrato ou algo parecido, foi afastado por causa disso, finalmente renovou e... desapareveu.

Todos viam muito talento nele, foi sempre dos melhores nos Sub-23 e nem num momento que a equipa B precisa de algo novo se ele sai do banco.

Podia ter sido emprestado. O Benfica tem de fazer acordos com equipas menores até de outros paises para emprestar jogadores em tais situações. Ele é da geração do Rafael Rodrigues, Gerson e Henrique Pereira. Não pode ficar sem jogar.
bom jogo hoje nos sub-23.
Acaba contrato?

Zig-ZÁguia

Citação de: Marin em 10 de Maio de 2023, 22:29
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Março de 2023, 13:08O caso deste miúdo é estranhíssimo.

A dada altura demorou a renovar contrato ou algo parecido, foi afastado por causa disso, finalmente renovou e... desapareveu.

Todos viam muito talento nele, foi sempre dos melhores nos Sub-23 e nem num momento que a equipa B precisa de algo novo se ele sai do banco.

Podia ter sido emprestado. O Benfica tem de fazer acordos com equipas menores até de outros paises para emprestar jogadores em tais situações. Ele é da geração do Rafael Rodrigues, Gerson e Henrique Pereira. Não pode ficar sem jogar.
bom jogo hoje nos sub-23.
Acaba contrato?


Olha, sinceramente, eu não sei bem o que acontece com este miúdo. Ele era muito bom, mas depois subiu à B e nunca mais jogou.

Ele renovou contrato há um ano, acho eu. Mas não sei até quando.

BlankFile

Este chaval tem qualidade, apesar de ser um "anão".

Não teria problemas nenhuns se o Benfica renovasse com ele, mas parece improvável ao que parece.