Diogo Nascimento (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 0 golos

Kurt Cobain 10

surreal . quero ver quem vai integrar a equipa b na próxima época .

Kurt Cobain 10



na minha opinião tem talento , mesmo que não esteja ao nivel do João Neves , não estará muito longe disso.

BlankFile

Obrigado pela dedicação de anos ao Benfica e boa sorte, menos contra o Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2023, 15:59

na minha opinião tem talento , mesmo que não esteja ao nivel do João Neves , não estará muito longe disso.
A transição para o futebol sénior não está a ser fácil mas acho um erro desistir já dele...

Eu tinha-lhe dado mais um ano a sério na B ou um empréstimo ao Leiria, estaria perto de casa e com um treinador capaz a trabalhar com jovens.

DB4700

#109
mesmo muito surpreendido com esta decisão. porque é que jogou nos S23 então se já ia sair? quem é que vai estar no meio campo da equipa B? há Jevsenak e Nuno Félix para médios mais defensivos, e mais para a frente há Maestro e.... João Veloso? Mais ninguém. A não ser que o Martim Neto fique mais um ano. O que vai contra a política dos 50 jogos. Depois, se deixaram-no ficar no ano que havia Cher Ndour, Neto e ainda trouxeram Maestro, porque não o deixaram ficar este ano?

Não percebo. Decisão bastante estranha. E muito rápida. O que leva a acreditar que talvez tenha terminado contrato e tenha saído por vontade própria.

Acho que vai evoluir e tornar-se num bom jogador. Aliás, a melhor fase dos S23 este ano foi quando ele desceu.

DB4700

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2023, 16:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2023, 15:59

na minha opinião tem talento , mesmo que não esteja ao nivel do João Neves , não estará muito longe disso.
A transição para o futebol sénior não está a ser fácil mas acho um erro desistir já dele...

Eu tinha-lhe dado mais um ano a sério na B ou um empréstimo ao Leiria, estaria perto de casa e com um treinador capaz a trabalhar com jovens.

o que te leva  acreditar que fomos nós que desistimos dele?

Diavolo Rosso

Cada um é livre de fazer o que quiser mas já não é o primeiro caso, porque raio miúdos que saem da formação do Benfica apagam tudo o que é referências ao Benfica?

Foda-se, deixa-me realmente triste esta situações, a maioria sai ressabiada enquanto que nos rivais vemos precisamente o oposto.


melo7

Tinha contrato até quando?

DeSousa

Espero que se tenha ficado com percentagem do passe.

rodriguesdecastro

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2023, 16:08Cada um é livre de fazer o que quiser mas já não é o primeiro caso, porque raio miúdos que saem da formação do Benfica apagam tudo o que é referências ao Benfica?

Foda-se, deixa-me realmente triste esta situações, a maioria sai ressabiada enquanto que nos rivais vemos precisamente o oposto.



por norma os que apagam sao aqueles que nao sao benfiquistas. so estavam a ser profissionais

30min à Benfica

Foi para o Vizela?

UI...mais outro que se vai espumar todo contra nós.

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2023, 16:08Cada um é livre de fazer o que quiser mas já não é o primeiro caso, porque raio miúdos que saem da formação do Benfica apagam tudo o que é referências ao Benfica?

Foda-se, deixa-me realmente triste esta situações, a maioria sai ressabiada enquanto que nos rivais vemos precisamente o oposto.


Nao sao todos.O que mais existe sao jogadores que saíram e as referencias ao Benfica continuam.

Olha tens um que  toda a gente fala que e portista que e o Guga e vais as redes sociais dele e o que nao falta e fotos dele no Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2023, 16:08Cada um é livre de fazer o que quiser mas já não é o primeiro caso, porque raio miúdos que saem da formação do Benfica apagam tudo o que é referências ao Benfica?

Foda-se, deixa-me realmente triste esta situações, a maioria sai ressabiada enquanto que nos rivais vemos precisamente o oposto.


No caso do Diogo , acho que tem uma certa razão . nunca foi tratado ao nível de outros no Benfica . Para o talento dele merecia mais jogos na equipa B (por exemplo) depois dão minutos a cher ndours, diegos e lda . é normal que esteja ressabiado.

Diavolo Rosso

Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2023, 16:07
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2023, 16:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2023, 15:59

na minha opinião tem talento , mesmo que não esteja ao nivel do João Neves , não estará muito longe disso.
A transição para o futebol sénior não está a ser fácil mas acho um erro desistir já dele...

Eu tinha-lhe dado mais um ano a sério na B ou um empréstimo ao Leiria, estaria perto de casa e com um treinador capaz a trabalhar com jovens.

o que te leva  acreditar que fomos nós que desistimos dele?
As parcas oportunidades que teve na B durante os últimos 2 anos e para o ano que haveria supostamente vaga para ele ganhar preponderância é despachado para o Vizela.

jvpjonas

Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2023, 16:05mesmo muito surpreendido com esta decisão. porque é que jogou nos S23 então se já ia sair? quem é que vai estar no meio campo da equipa B? há Jevsenak e Nuno Félix para médios mais defensivos, e mais para a frente há Maestro e.... João Veloso? Mais ninguém. A não ser que o Martim Neto fique mais um ano. O que vai contra a política dos 50 jogos. Depois, se deixaram-no ficar no ano que havia Cher Ndour, Neto e ainda trouxeram Maestro, porque não o deixaram ficar este ano?

Não percebo. Decisão bastante estranha. E muito rápida. O que leva a acreditar que talvez tenha terminado contrato e tenha saído por vontade própria.

Acho que vai evoluir e tornar-se num bom jogador. Aliás, a melhor fase dos S23 este ano foi quando ele desceu.
O Martim deve ficar e ainda há o Felix, até o P. Santos pode jogar no meio-campo