Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Ad Astra

Ryan Mendes é maestro não ponta de lança, logo o Djaniny ser o Mantorras de Cabo Verde  :drunk:

Smile

Para a semana é para não jogar

RodrigoVivo

Espero que o Djaniny faça um jogo péssimo no próximo dia 17 e que faça brilharetes nos jogos com as osgas e porcos na Choupana

GiiB_10

Grande jogo ontem, do que fui vendo.

Continuo a achar que bem trabalhado, e seria um caso sério.

T1n0_SLB

Gugans

esta em forma esta  epoca...estou curioso para saber se vai jogar amanha ?

RodrigoVivo

Citação de: RodrigoVivo em 09 de Março de 2014, 22:33
Espero que o Djaniny faça um jogo péssimo no próximo dia 17 e que faça brilharetes nos jogos com as osgas e porcos na Choupana

Ai de ti que hoje nos trames :P guarda-te para a recepçao dos gajos que lutam pelo 2o lugar

Shoky

Bom golo.
Bem ao não festejar.

BlankFile

Espero que também marque nos jogos frente ao fc putedo e zmerding e de preferência que o Nacional vença esses jogos. :)

Shoky

Prometeu e cumpriu.

Djaniny não festeja se marcar ao BenficaPor Redação
A-  A  A+

Protagonista de passagem fugaz e pouco profícua pelo Benfica, Djaniny não esqueceu o clube da Luz e, como tal, não vai festejar caso marque no jogo desta segunda-feira, na Choupana.

«Vou fazer tudo para chegar ao golo, mas se marcar ao Benfica não vou festejar. Tenho respeito pelo Benfica», disse o avançado cabo-verdiano.

Aloutre

Fez um jogo interessante, o mal deste rapaz é que a cabeça vacila e julga-se mais do que realmente é, quando está confiante e confortável é um jogador a ter em conta!

Esteve bem ao não festejar mas também não sei até que ponto não terá sido por ser um golo que apenas reduzia a desvantagem para 2x3 na altura, ainda assim não sabendo de facto é apreciável :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogador de equipa média, em Portugal (com optimismo)

Camisola_20

O problema do rapaz é ter começado a jogar futebol muito tarde.