Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Luxemburguês

Citação de: R.G.M em 20 de Dezembro de 2011, 13:01
Citação de: Luxemburguês em 20 de Dezembro de 2011, 12:35
Eu vejo nele um jogador com muito potencial.

Fisicamente é provavelmente o jogador mais completo em portugal, muito rapido e super-potente, tecnicamente tem algumas falhas mas isso treina-se.

Aprovaria as sua contratação no final da epoca para fazer parte das duas equipas principal e B. Pode dar jogador e ser muito util contra equipas fechadas devido á sua potência e amplitude de movimentos.

Portanto, um adebayor para lapidar http://www.youtube.com/watch?v=iCr3KECg7GY aqui ficam alguns pormenores interessantes...
Não queria entrar em comparações, mas pode tornar-se um caso serio, mas tb já temos o Nelson Oliveira e o Rodrigo para potenciar, mas aprovaria este sem duvida ainda pra mais com a equipa B.

Frank James

Já o tinha visto contra o Sporting e gostei. Ele à dois anos tava numa distrital nos Açores :-X este crescimento assim neste momento diz bem aquilo que pode crescer. Nesse video podemos ver momentos que mostram que é um poço de força, rápido e até tem toque de bola(a parte em que parte o Fucile ao meio é incrível, nem um Maldini parava aquilo).

Deve ser barato, tbm fomos lá sacar o Mika, um jovem com muito potencial. Acho que sim. Podia ser comprado e emprestado um ano. Quando muito provavelmente Rodrigo já tiver saído.

Frank James

Ele já joga na 1º divisão, onde já se conseguiu mostrar e agora ir para a equipa B?


Peca um bocado na finalização, como se pode ver no video.... Epa mas eu aprovo, acho que é um jogador com muito potencial.

Aguiar

Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2011, 12:19
Citação de: PB em 20 de Dezembro de 2011, 11:47
Tem pormenores excelentes... mas será que é jogador de equipa grande?
é novo (20 anos) saltou das regionais de angra do heroísmo para a I Liga (acho que marcou 40 golos a epoca passada), é aquele tipo de jogador que apostava sem medo
veio de Sao Jorge do Velense. E nas duas epocas que este no clube marcou  perto de 60 golos

giiin

Citação de: Luxemburguês em 20 de Dezembro de 2011, 13:17
Citação de: R.G.M em 20 de Dezembro de 2011, 13:01
Citação de: Luxemburguês em 20 de Dezembro de 2011, 12:35
Eu vejo nele um jogador com muito potencial.

Fisicamente é provavelmente o jogador mais completo em portugal, muito rapido e super-potente, tecnicamente tem algumas falhas mas isso treina-se.

Aprovaria as sua contratação no final da epoca para fazer parte das duas equipas principal e B. Pode dar jogador e ser muito util contra equipas fechadas devido á sua potência e amplitude de movimentos.

Portanto, um adebayor para lapidar http://www.youtube.com/watch?v=iCr3KECg7GY aqui ficam alguns pormenores interessantes...
Não queria entrar em comparações, mas pode tornar-se um caso serio, mas tb já temos o Nelson Oliveira e o Rodrigo para potenciar, mas aprovaria este sem duvida ainda pra mais com a equipa B.

É um jogador que tem claramente ainda muito para trabalhar. Cabeceamento, remate. Mas as capacidades inatas estão lá. Com mais 2 anos ou 3 será fantastico. Apenas precisa que o ensinem.

Luxemburguês

Citação de: giiin em 20 de Dezembro de 2011, 14:02
Citação de: Luxemburguês em 20 de Dezembro de 2011, 13:17
Citação de: R.G.M em 20 de Dezembro de 2011, 13:01
Citação de: Luxemburguês em 20 de Dezembro de 2011, 12:35
Eu vejo nele um jogador com muito potencial.

Fisicamente é provavelmente o jogador mais completo em portugal, muito rapido e super-potente, tecnicamente tem algumas falhas mas isso treina-se.

Aprovaria as sua contratação no final da epoca para fazer parte das duas equipas principal e B. Pode dar jogador e ser muito util contra equipas fechadas devido á sua potência e amplitude de movimentos.

Portanto, um adebayor para lapidar http://www.youtube.com/watch?v=iCr3KECg7GY aqui ficam alguns pormenores interessantes...
Não queria entrar em comparações, mas pode tornar-se um caso serio, mas tb já temos o Nelson Oliveira e o Rodrigo para potenciar, mas aprovaria este sem duvida ainda pra mais com a equipa B.

É um jogador que tem claramente ainda muito para trabalhar. Cabeceamento, remate. Mas as capacidades inatas estão lá. Com mais 2 anos ou 3 será fantastico. Apenas precisa que o ensinem.
Basicamente é isso que penso.
A nivel tecnico e movimentacional falta-lhe muito, compensa com capacidades fisicas impressionantes e capacidade de drible assinalavel.

Sum41

Assim como o Djaniny, jogadores como o Neto e o Salvador poderião vir e intregar as 2 equipas

The_Riggs

Não acho uma contratação necessária nem que tenha valor para o Benfica.

Bethoven

Não lhe vi ainda nada de especial (também não vi muito),  e acho que para o ataque não faltam opções de todo o tipo.


Já temos que sobre para uma equipa A e B, mas é um caso que confesso não conheço muito bem.

De certeza que já contratamos pior.

Fenómeno

Citação de: cmartins17 em 20 de Dezembro de 2011, 14:40
Não acho uma contratação necessária nem que tenha valor para o Benfica.
É para a equipa B...

46Rossi

com tanto jogador ainda vai ser preciso é uma equipa C  :buck2:

Fenómeno

É preciso relembrar que a equipa B é sub 22 ou 23 (Já nem sei) , logo muitos dos emprestados não fazem parte dela...

Para fazer parte dela tem de estar inscrito na equipa principal.

The Eagle 10


Ghost.Of.Red

Citação de: King 7 em 20 de Dezembro de 2011, 15:50
Vão mas é buscar o Baba!

Bahhhhh..do Marítimo só queria era o Sammi...

Guilherme20

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Dezembro de 2011, 15:55
Citação de: King 7 em 20 de Dezembro de 2011, 15:50
Vão mas é buscar o Baba!

Bahhhhh..do Marítimo só queria era o Sammi...

Que por acaso já foi jogador do Benfica :)
Anyway, este rapaz bem trabalhado é bem capaz de dar jogador.