Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Zlatan_Messi

Toda esta história e muito estranha, principalmente por parte da família. Parece-me que o empresário pode ter acenado com um negocio mais rentável para eles, isto e com os porcos.

quinjeajero

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Janeiro de 2012, 21:51
Tem que haver sempre merda quando mete o Benfica.

Se o outro não se tivesse desbocado se calhar não havia, mas pronto.

É quase certo, foi mandar lenha para a fogueira.

Joao_ab3

Bem vindo ou o crl. sempre a abrirem a boca demais mas tass bem O0

Holmesreis

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Janeiro de 2012, 21:53
Toda esta história e muito estranha, principalmente por parte da família. Parece-me que o empresário pode ter acenado com um negocio mais rentável para eles, isto e com os porcos.

Ora aí está alguém que alinha pelo meu diapasão...Coisa estranha, esta de estarem em segundo lugar e com as receitas já orçamentadas de uma Champions em que já foram eliminados...

LuigiSLB83

Aquilo que devia ser proibido, são os dirigentes do Benfica terem um acento regular num programa de TV a comentar assuntos internos do clube. Isto é que não pode acontecer.
Tudo o resto à volta de Djaniny são lérias.

vrtds

Citação de: Holmesreis em 10 de Janeiro de 2012, 21:57
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Janeiro de 2012, 21:53

Ora aí está alguém que alinha pelo meu diapasão...Coisa estranha, esta de estarem em segundo lugar e com as receitas já orçamentadas de uma Champions em que já foram eliminados...
pensei exactamente no msm qd ouvi a noticia na radio...

Redady

e até já sabe que na próxima época vai jogar para os pasteis ...

iloy

qual clube ja ofereceu o dobro do salario?

se7en

Eu não entendo estes jogadores... Então este arrisca-se a uma medida inédita, um processo disciplinar antes de integrar o plantel do Benfica.

ASantos32

Então Xau.

Que indignação, pressionado para assinar por um clube como o Benfica ai meu deus...

Não queres tu, então há quem queira  :buck2:

G10

Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2012, 22:03
faz sentido a que esconder dos tubaroes.. ou vai ganhar caparrou

Joao_ab3

Afinal ja não vem. Então xau ou o crl

Holmesreis

Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2012, 22:03

Então o negócio será cancelado invariavelmente. Não estou a ver um avançado credenciado a jogar em 2012/13 na 2ªB, Zona sul!

Kampz

Djaniny, se não queres, entro eu OK? Podes ficar com os 5 €m na boa.

Quem me dera...

Até ouvir da boca do rapaz criticar o negócio não o julgo. Sabemos bem como funciona o mundo da bola em geral, como são famintos os empresários (sobretudo os de pequena escala que tentam fazer o negócio na vida se um jogador for para um grande) e, infelizmente, sabemos que os pais em vez de serem pais têm tendência a armar-se em empresários e decidir pelos filhos, muitas vezes para ganharem pessoalmente. Sabemos também como é o futebol em Portugal e como temos um clube sempre a queimar os outros.

Quanto ao Benfica, pelo menos a história do Velense deveria estar resolvida muito antes de sair para os jornais. Querem falar connosco, recebíamos e explicávamos que têm que falar é com o Leiria.

terruta