Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Almada

Surpreendido.
Este gajo tem força e velocidade para vir a ser um novo hulk.
Será que ficamos do direitos?

Nramos

O Braga é um clube amigo...pelo menos o Presidente...mas não é do Benfica...

Nramos


André Sousa

Até tinha caído bem no Vitória, depois da saída do Hernâni. São jogadores com características semelhantes, e com a saída de um, abria-se espaço para o outro.

E o estilo de jogo até ia de encontro às características.

No Braga terá pouco espaço, mas muita sorte para ele.

Fake Blood

Foi a troco de algum dinheiro ou depois desconta-se na compra do Éder?  :whistle2:

VirtualKing

Acho engraçado oferecermos jogadores ao Braguilha, é que eles para nos venderem alguém é sempre aos 4 ou 5 milhões.

xanuh

Quer dizer, durante meia época foi chamado aqui de cepo e de mais uns quantos nomes. Agora que é despachado para o Braga já passa a ser bom e afinal devia ter ficado.

Em que é que ficamos?

darkwolf

Citação de: Fake Blood em 03 de Fevereiro de 2015, 09:38
Foi a troco de algum dinheiro ou depois desconta-se na compra do Éder?  :whistle2:

mal por mal ficaria com o Menga

Logan

Cheira-me a mais negócios com o Braga no Verão.

darkwolf

Citação de: Logan em 03 de Fevereiro de 2015, 09:50
Cheira-me a mais negócios com o Braga no Verão.

não há lá ninguém que eu queira ver no Benfica.

André Sousa

Citação de: xanuh em 03 de Fevereiro de 2015, 09:46
Quer dizer, durante meia época foi chamado aqui de cepo e de mais uns quantos nomes. Agora que é despachado para o Braga já passa a ser bom e afinal devia ter ficado.

Em que é que ficamos?

Acho que ninguém disse que ele era bom, mas posso ter sido eu que li mal.

piratas15

Citação de: VirtualKing em 03 de Fevereiro de 2015, 09:44
Acho engraçado oferecermos jogadores ao Braguilha, é que eles para nos venderem alguém é sempre aos 4 ou 5 milhões.
São acertos de contas entre presidentes muito provavelmente...

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2015, 09:51
Citação de: xanuh em 03 de Fevereiro de 2015, 09:46
Quer dizer, durante meia época foi chamado aqui de cepo e de mais uns quantos nomes. Agora que é despachado para o Braga já passa a ser bom e afinal devia ter ficado.

Em que é que ficamos?

Acho que ninguém disse que ele era bom, mas posso ter sido eu que li mal.

Citação de: AngolanBoy23 em 03 de Fevereiro de 2015, 02:21
Triste notícia, o menga é uma grande promessa e foi cedido ao braga sem sequer ter sido usado na sua posição de raíz, a de extremo. O helder costa só o punha a jogar lateral o que é de lamentar. Concerteza os que o chamam de cepo irão se arrepender e verão tal como eu que o dolly é melhor que bebês e ola johns

Mas também nunca disse que era mau.

piratas15

Citação de: Fake Blood em 03 de Fevereiro de 2015, 09:38
Foi a troco de algum dinheiro ou depois desconta-se na compra do Éder?  :whistle2:
Ainda "estamos" a pagar o Seixal ao Salvador...por ordem ou acordo  em tribunal.

Logan

Relembro que para além do Menga também já "oferecemos" ao Braga o Djavan no início da época.