Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

TFFS

Citação de: TMMSLB em 02 de Setembro de 2014, 02:49
Citação de: delduin em 02 de Setembro de 2014, 02:47
A única coisa que eu sei é que o Scouting do Benfica é bastante competente. Esperemos que a contratação deste jogador seja resultado dessa mesma prospecção.

Candeias
César
Talisca
Michel
Emerson
Luís Filipe


Se se lembrarem de mais alguns para ilustrar a competência do scouting do Benfica de jogadores completamente desconhecidos... digam.
Não estou a dizer que não acertamos como no caso do David Luiz por exemplo, apenas que acertamos 1 em 20.
Engraçado meteres aí César e Talisca.... Vamos ver :)

junkyarddog

fiquei bem impressionado com a velocidade do bicho

Redceltic

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2014, 04:33
Citação de: TMMSLB em 02 de Setembro de 2014, 02:49
Citação de: delduin em 02 de Setembro de 2014, 02:47
A única coisa que eu sei é que o Scouting do Benfica é bastante competente. Esperemos que a contratação deste jogador seja resultado dessa mesma prospecção.

Candeias
César
Talisca
Michel
Emerson
Luís Filipe


Se se lembrarem de mais alguns para ilustrar a competência do scouting do Benfica de jogadores completamente desconhecidos... digam.
Não estou a dizer que não acertamos como no caso do David Luiz por exemplo, apenas que acertamos 1 em 20.
Engraçado meteres aí César e Talisca.... Vamos ver :)

mais engraçado é nem sequer perceber o que faz o scouting. Candeias? isso tem alguma coisa a ver com scouting? O scouting é usado em jogadores desconhecidos e jovens. Não em elementos que jogam no nosso campeonato e quer toda a gente conhece.

Ramdown


Aguia_Rea1

Citação de: junkyarddog em 02 de Setembro de 2014, 08:02
fiquei bem impressionado com a velocidade do bicho
parece o djalo?  :confused:

Glorioso indomável

este não está inscrito?


ruio1999


Glorioso indomável

no site da liga ainda não consta o nome dele, nem de Sule, nem de Sílvio e Cristante. Aguardo actualização.
Constam os nomes de Carlos Martins e Guzzo.

L@udrup

o PL que o Benfica precisava  :rir:

MDourado

Ao que isto chegou...agora a nossa salvação vai ser a ovelha Menga.... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: ;D ;D ;D ;D ;D ;D

zefo

O austríaco vai para polonia e contratamos um tipo que ninguém conhece ... clássico jj

lfv a aumentar o nº de kits em angola desde sempre  :metal:

Jotenko


maior que portugal

fazemos assim entao, poe se o jara na b e fica se com este na A.

Red skin