Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Baron_Davis

o jajao "nao sabia ao que ia"... e ainda assim prometeu jogar o triple

:rir:

taquepariu

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:32
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2021, 23:30
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:27
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2021, 23:25
Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica: "Houve um desconhecimento grande do treinador e da equipa técnica relativamente ao plantel que tínhamos e vice-versa. Fizemos muitas mudanças em simultâneo e quer o treinador, quer jogadores, não sabiam ao que iam."

:rir: :rir: :rir:

circo do crlh

Ao menos foi honesto

foram incompetentes e vão continuar a ser ao manter a mesma estrutura de plantel.

Vou fazer esse balanço no final da época. Tu, que eu saiba não és treinador de primeira ou mesmo segunda liga pelo que mesmo odiando o mago da amadora vou lhe dar o benefício da duvida

a solução é voltar a fazer todo da mesma maneira, para obter resultados diferentes!!!

khyeniq

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:36
Citação de: mMateus em 30 de Junho de 2021, 23:34
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:32
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2021, 23:30
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:27
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2021, 23:25
Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica: "Houve um desconhecimento grande do treinador e da equipa técnica relativamente ao plantel que tínhamos e vice-versa. Fizemos muitas mudanças em simultâneo e quer o treinador, quer jogadores, não sabiam ao que iam."

:rir: :rir: :rir:

circo do crlh

Ao menos foi honesto

foram incompetentes e vão continuar a ser ao manter a mesma estrutura de plantel.

Vou fazer esse balanço no final da época. Tu, que eu saiba não és treinador de primeira ou mesmo segunda liga pelo que mesmo odiando o mago da amadora vou lhe dar o benefício da duvida

Só dizes merda ... fdx.

Se é uma linguagem que conheces deixo para ti a análise. Não sou entendido

Desculpa não ajudar mais companheiro
:2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2021, 23:37
Ora bem. Portanto,

Isto correu mal porque o Jesus não conhecia os cepos que tinha e elevou as expectativas de forma desajustada.

Por outro lado também correu mal porque os jogadores não conheciam o calhau com dois olhos, arrogante e intragável, que tinham como treinador.

Agora que já todos sabem com o que podem contar as coisas vão correr bem.

Que preciosidade esta que encontraram para a culpa não ser só do Covid.

Que degredo, meus amigos.

Foda-se, como eu gostava de ter o teu poder de síntese das coisas. Resumiste 30 minutos em meia dúzia de linhas. É que é isto mesmo, tal e qual!

Pontus

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Junho de 2021, 23:38
Um plantel de merda e o plano é não fazer muitas mexidas. Sendo que as mexidas até ao momento são a entrada do Gil Dias, um cepo de alto quilate, e Pinho. É isto. Já não há nada a fazer. Só nos resta esperar 3 anos.

Isto se não houver voto electrónico! Senão , não sei não

zerocool

Aceitam-se apostas para o próximo funcionário do Sport Lisboa e Benfica que irá dar uma entrevista, em vez do digníssimo presidente....

Vladimiro78

Um plantel de merda e o plano é não fazer muitas mexidas. Sendo que as mexidas até ao momento são a entrada do Gil Dias, um cepo de alto quilate, e Pinho. É isto. Já não há nada a fazer. Só nos resta esperar 3 anos.

Creio que ele nem contou com esses dois. Fiquei com a sensação de que vão entrar 3 ou 4

MiguelRibeiro

Odeio esta corja td que gravita no nosso clube, mas penso que a nivel financeiro tem sido feito um trabalho QB. A situacao financeira do Benfica nao esta muito ma, roubam o mais que podem e nao tem sido pouco, mas com tanta venda o clube ainda parece estavel financeiramente.

Mas caso tenhamos mais anos de enormes perdas cm este ano e voltamos a era do Vietname.

Cosmic

Então o problema é porque não se conheciam ou por causa do covid?

Francescoli

Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2021, 23:37
Ora bem. Portanto,

Isto correu mal porque o Jesus não conhecia os cepos que tinha e elevou as expectativas de forma desajustada.

Por outro lado também correu mal porque os jogadores não conheciam o calhau com dois olhos, arrogante e intragável, que tinham como treinador.

Agora que já todos sabem com o que podem contar as coisas vão correr bem.

Que preciosidade esta que encontraram para a culpa não ser só do Covid.

Que degredo, meus amigos.

Obrigado.

sergio19azb

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:39

Creio que ele nem contou com esses dois. Fiquei com a sensação de que vão entrar 3 ou 4
3 ou 4...... aposto em 7 ou 8 reforços...

MuadDib

Falou e mais uma vez só disse merda... imagem de marca do lagartão.

RedVC

Falou por causa do empréstimo obrigacionista senão ficava calado na toca juntamente com o "empresário" que não conhece de lado nenhum.

A justificação para o desastre desportivo foi uma anedota. De mau gosto.

Pontus

Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Junho de 2021, 23:40
Odeio esta corja td que gravita no nosso clube, mas penso que a nivel financeiro tem sido feito um trabalho QB. A situacao financeira do Benfica nao esta muito ma, roubam o mais que podem e nao tem sido pouco, mas com tanta venda o clube ainda parece estavel financeiramente.

Mas caso tenhamos mais anos de enormes perdas cm este ano e voltamos a era do Vietname.

Não está na?
Deixa haver uma auditoria seria e depois logo veremos

pguerreiro

Citação de: Cosmic em 30 de Junho de 2021, 23:41
Então o problema é porque não se conheciam ou por causa do covid?
Não retires mérito ao JNL que também houve menções honrosas para ele hoje