Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

francisco

pipi

Saiu Cervi entrou Gil Dias
Sai Nuno Tavares , vamos ter novidades muito em breve para DE.
Vai sair Gedson e Gabriel teremos novidades tambem.

Pedro.SLB.71

Aqueles entrevista foi simplesmente indecorosa, inadequada, uma verdadeira vergonha.

Rua com este gente!!

raio

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Junho de 2021, 23:06
"Não vamos entregar o ouro ao bandido"

Os bandidos estão todos lá na direcção e têm o nosso ouro.

Depois ouro para contratações...kaputt.

mramalhadas

vieirah1904

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Julho de 2021, 09:40
Depois parece me que pela primeira vez quis mostrar independencia do universo Benfica. As vezes pareceu uma entrevista de emprego para um tacho no futebol português.

Já se tinha falado antes que ele vai para a FPF substituir o Tiago Craveiro. Penso que a ideia é o Tiago Craveiro ir para um cargo na UEFA e ele ir para lá substituí-lo (assim se justifica tanto lambe-tomates que a FPF tem feito à UEFA nos últimos anos).

Para este tipo, neste momento é um frete estar no Benfica. Ele é um gajo esperto e já percebeu que o regime está a desmoronar-se. E ele quer dar o salto antes.

tjdy

Citação de: Eterno em 01 de Julho de 2021, 09:04
Agora é aguardar a notícia "Declarações de DSO criam mal estar"

Em Alerta CM...

darth vader

Espero que o JJ não seja um cagão e lhe dê uma resposta pela imprensa que o ponha a ver estrelas. Já estou por tudo com esta gentalha!

TFFS

Citação de: darth vader em 01 de Julho de 2021, 10:27
Espero que o JJ não seja um cagão e lhe dê uma resposta pela imprensa que o ponha a ver estrelas. Já estou por tudo com esta gentalha!
É a típica faísca que solta a chama que corrói a paz podre

+1benfiquista

A resposta do JJ é continuar lá quando já lhe deram as dicas todas para ele bazar... Quando correr mal logo diz "pagas peaners, tens monkes"...

darth vader

Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2021, 10:31
É a típica faísca que solta a chama que corrói a paz podre

É mesmo urgente correr com esta corja toda. Todos os dias batemos mais fundo.

ramalho1

Não digam que é lagarto.

O sujeito até tem 50 votos

TFFS

Citação de: diplomat em 01 de Julho de 2021, 01:29
"herdamos um plantel com 37 jogadores, agora temos que cortar" como assim herdamos?
Herdaram o caralhinho! Se foste tu que compraste uma merda não herdaste merda nenhuma! Compraste!
"Olha, caiu-nos aqui. Foda-se. Que azar."

PaulinhoB

Duas épocas absolutamente miseráveis, mas a puta verde já veio avisar que aqui no arrentela há limites e não vão tolerar uma terceira época de merda, o piçi e o gabriel mal dormiram esta noite.

Slbttotosalvio

Vais ser corrido à chicotada, como tu bem gostas, meu javardão.