Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

MALU15

Como é possível  benfiquistas lançarem tantos disparates neste tópico a propósito de algo que é tão normal e transparente. Então não estamos perante uma gestão profissionalizada? Ou queriam que o Rui Costa ganhasse o salário mínimo?

Estas remunerações são normais para gestores com total dedicação e em exclusivo.
Só assim se podem conciliar as vertentes desportiva e financeira, e os resultados começam a estar à mostra.

Eu cá não tenho  saudades dos tempos em que o Presidente não tinha remuneração, mas em "desvios" foi o que se viu. Lembram-se?

aguia imperial

Citação de: MALU15 em 21 de Março de 2010, 13:02
Como é possível  benfiquistas lançarem tantos disparates neste tópico a propósito de algo que é tão normal e transparente. Então não estamos perante uma gestão profissionalizada? Ou queriam que o Rui Costa ganhasse o salário mínimo?

Estas remunerações são normais para gestores com total dedicação e em exclusivo.
Só assim se podem conciliar as vertentes desportiva e financeira, e os resultados começam a estar à mostra.

Eu cá não tenho  saudades dos tempos em que o Presidente não tinha remuneração, mas em "desvios" foi o que se viu. Lembram-se?
[/quote

O0

aguia imperial

Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Março de 2010, 12:25
Tanta hipocrisia neste tópico. Este senhor é um gestor de crédito firmados no mundo da gestão. Muitos deviam preferir ter um gestor de um café da esquina, com todo o respeito para esses senhores.

sao valores normais , nada a apontar para ter profisionais competentes a trabalhar na estrutura directiva .

Kasta

São valores absolutamente normais neste tipo de funções no mundo empresarial. Relembro que o JEB ganhava 800 Mil Euros no Santander antes de vir para o SCP.

Prefiro serem publicos estes salários que as "maroscas" dos veigas e companhias relativamente às transferencias de jogares...... Basta fazerem um cálculo.

"2 anos a investir 50 Mio€ em aquisições. Caso um administrador ganhe 5% dessas transferências nada mais nada menos que 2.5 Mio€.......! É só fazer as contas....

Domnul de Cauciuc

Tanta hipocrisia neste tópico. Este senhor é um gestor de crédito firmados no mundo da gestão. .../...

Créditos firmados no mundo da gestão!
:o
Diz ele, não?
;D

Domnul de Cauciuc

.../...
.../...
;D

lanceiro

Citação de: rac em 20 de Março de 2010, 23:09
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Março de 2010, 03:21
Estou completamente chocado!

http://www.ojogo.pt/26-79/artigo854371.asp

~€300 mil para administradores

Os três administradores remunerados da SAD do Benfica receberam mais de 300 mil euros no primeiro semestre desta temporada. De acordo com o relatório consolidado dos primeiros seis meses de 2009/10, ontem divulgado, Domingos Soares Oliveira, Rui Costa e Teresa Claudino auferiram um total de 307 262 euros.

Soares Oliveira foi o dirigente com o qual a SAD gastou mais, num total de 128 854 euros, aos quais de somam 11 394 de encargos do clube. Segue-se Rui Costa, cujo salário ascendeu aos 116 868 euros (mais 6595 de encargos). Em último ficou Teresa Claudino, que deixou a administração da sociedade anónima encarnada em Novembro e que auferiu um total de 36 563 (mais 6988 de encargos).

Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, os outros elementos do Conselho de Administração, não receberam nada neste período. Isto porque são também elementos dos órgãos sociais do clube e, segundo os estatutos, não podem receber "qualquer verba por parte do clube ou qualquer empresa participada pelo mesmo".

Pelo que dá para perceber da noticia, este é o valor gasto com os ordenados desses 3 elementos da SAD em 6 meses, não se tratam de prémios! Assim sendo, são valores absolutamente normais:

Domingos Soares Oliveira (CEO): 21 500 euros/mês
Rui Costa (Director Desportivo): 19 500 euros/mês
Teresa Claudino: 6 000 euros/mês

Deve ser a SAD dos 3 grandes com menos custos em ordenados de administradores!

A forma como a noticia está escrita é que é mal intencionada, tem segundas intenções.

Precisamente rac, e como se vê já influenciou algumas mentes.

Para mim Domingos Oliveira podia receber o dobro, é dos melhores profissionais do clube.
Basta ver o gerar de receitas que o nosso clube teve nos ultimos anos.

sete

Citação de: Kasta em 21 de Março de 2010, 13:49
São valores absolutamente normais neste tipo de funções no mundo empresarial. Relembro que o JEB ganhava 800 Mil Euros no Santander antes de vir para o SCP.

Prefiro serem publicos estes salários que as "maroscas" dos veigas e companhias relativamente às transferencias de jogares...... Basta fazerem um cálculo.

"2 anos a investir 50 Mio€ em aquisições. Caso um administrador ganhe 5% dessas transferências nada mais nada menos que 2.5 Mio€.......! É só fazer as contas....

esse JEB ganha mais nos lagartos?
isso não nos intreça,temos é que ver o trabalho na nossa casa
e é bom,por isso não me incomoda nada que ganhe esse valor

ARREB1MBA

Citação de: Domnul de Cauciuc em 21 de Março de 2010, 13:52
.../...
.../...
;D

Citação de: Domnul de Cauciuc em 21 de Março de 2010, 13:51
Tanta hipocrisia neste tópico. Este senhor é um gestor de crédito firmados no mundo da gestão. .../...

Diz ele, não?
;D

O que vale é que NINGUÉM come o teu veneno.  :police:

Zetuga

Citação de: Domnul de Cauciuc em 21 de Março de 2010, 13:51

Diz ele, não?
;D

deves contradizer tu, nao?

Mestre

Pelos vistos valeu a pena assinar um contrato profissional de futebol em branco, deu para orientar o resto da vida...

Fight-do

Não entendo tantas dúvidas... com tantos milhões em jogo e facturação queriam que ganhem meia dúzia de ordenados mínimos?
Eu acho perfeitamente normal estes valores... só não compreendo que não divulguem os valores dos outros clubes.. mas pelos vistos conseguiram colocar os próprios benfiquistas ao barulho...
Ainda não vencemos nenhuma competição mas ninguém tem dúvidas de que somos a melhor equipa do campeonato e a melhor equipa dos últimos anos que temos tido...
Portanto vamos apoiar o nosso clube e vencer tudo em que estamos inseridos actualmente...
Carrega Benfica!!!

Mestre

Sim, o ordenado do DSO é perfeitamente alinhado com o que se paga por um CFO de uma grande empresa, a senhora não sei o que "vale" e o Director Desportivo foi inteligente, prescindiu de 2 épocas a ganhar como jogador para ficar orientado para a vida.

se7en

Citação de: Mestre em 21 de Março de 2010, 18:02
Sim, o ordenado do DSO é perfeitamente alinhado com o que se paga por um CFO de uma grande empresa, a senhora não sei o que "vale" e o Director Desportivo foi inteligente, prescindiu de 2 épocas a ganhar como jogador para ficar orientado para a vida.

Hoje em dia, cada um faz o que pode para sobreviver  :coolsmiley:

Pedro84