Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Mr_RIBEIRO

Citação de: Mestre em 21 de Março de 2010, 18:02
Sim, o ordenado do DSO é perfeitamente alinhado com o que se paga por um CFO de uma grande empresa, a senhora não sei o que "vale" e o Director Desportivo foi inteligente, prescindiu de 2 épocas a ganhar como jogador para ficar orientado para a vida.
Se bem me lembro esse director desportivo ganhava no Milan cerca de 100mil€ por mês e saiu quando faltava um ano de contrato ( aprox 1,4M€ ) e veio ganhar para o Benfica muito menos.
Juntando a isso os dois anos a ganhar como jogador que dizes que prescindiu e como no Benfica não hà cargos para a vida não vejo como se pode ter "orientado".
E sinceramente transformar o nosso director desportivo mum "mercenário" à conta do Benfica é um argumento que só conseguirá intoxicar quem for pouco elucidado. Comentem se gostam ou não da sua gestão do futebol e outras coisas factuais mas deixem-se de teorias da conspiração e "todos querem roubar o benfica menos eu" da treta.

Thrain

Queriam que ele trabalha-se exclusivamente para o benfica e não tivesse ordenado?Pelo amor de deus...são valores perfeitamente normais para um gestor de topo.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Thrain em 21 de Março de 2010, 18:20
Queriam que ele trabalha-se exclusivamente para o benfica e não tivesse ordenado?Pelo amor de deus...são valores perfeitamente normais para um gestor de topo.
Não são normais, são baixos. Basta estar atento às noticias  ;)

se7en

Citação de: Mr_RIBEIRO em 21 de Março de 2010, 18:13
Citação de: Mestre em 21 de Março de 2010, 18:02
Sim, o ordenado do DSO é perfeitamente alinhado com o que se paga por um CFO de uma grande empresa, a senhora não sei o que "vale" e o Director Desportivo foi inteligente, prescindiu de 2 épocas a ganhar como jogador para ficar orientado para a vida.
Se bem me lembro esse director desportivo ganhava no Milan cerca de 100mil€ por mês e saiu quando faltava um ano de contrato ( aprox 1,4M€ ) e veio ganhar para o Benfica muito menos.
Juntando a isso os dois anos a ganhar como jogador que dizes que prescindiu e como no Benfica não hà cargos para a vida não vejo como se pode ter "orientado".
E sinceramente transformar o nosso director desportivo mum "mercenário" à conta do Benfica é um argumento que só conseguirá intoxicar quem for pouco elucidado. Comentem se gostam ou não da sua gestão do futebol e outras coisas factuais mas deixem-se de teorias da conspiração e "todos querem roubar o benfica menos eu" da treta.

Aqui ninguém chamou o Rui Costa de "mercenário" (usando as tuas palavras), apenas constatou-se um facto. Muito provavelmente ele foi ganhar mais dinheiro como DD do que recebia como jogador. Agora quem sou eu para criticar, aliás acho que a mudança do campo de futebol para o gabinete realizou-se na melhor altura tendo em conta os resultados obtidos nesta época e no trabalho desenvolvido na anterior (esquecendo resultados desportivos, claro).

fsc_4

100mil euros por mês no Milan?

Um jogador que custou uns 35 ou 40 milhões de euros e ia receber 100mil?

Aponta antes para 300mil. Se alguém acha que o Rui Costa está no Benfica por dinheiro..

Zak

Á muita pessoal que fala do que nao sabe ....... sinceramente.

Acho que mesmo que recebessem só €1000 por mes ainda haveria pessoal a reclamar.
Já parece conversa de invejosos ...... desculpem mas é a sensacao que me dá.

Querem pessoal competente no clube mas depois queixam-se do ordenado que auferem ..... gostava de ver se fossem eles no lugar dos dirigentes !!!?!?!?!!

Querem todos os funcionarios do clube a ganhar zero € ........ depois eles alimentava-se de sandes de corrente da ar.

Em relacao ao Rui Costa...... ele perdeu dinheiro para vir para o Benfica crlh.
FDX como á que á gente ainda a criticar o seu ordenado é que é tripante.

Estes constantes assassinios de caracter aos nossos dirigentes é que ja chateia .... dassse.
É psicologicamente desgastante crlh.

Ferreira29

Parece-me que todos nós que temos contacto com o mundo empresarial já "provámos" que são valores perfeitamente normais, talvez até um pouco baixos... encerre-se de vez este tema.

Ainda assim, se alguém não estiver convencido que diga, porque eu faço o favor de ir aos Relatórios e Contas das empresas cotadas em bolsa e provar o ponto.

pcnunes

Citação de: fsc_4 em 26 de Março de 2010, 14:31

Aponta antes para 300mil. Se alguém acha que o Rui Costa está no Benfica por dinheiro..
o Rui Costa no Milan, recebia salvo erro 400 mil balas por mês

Gonzalex

Ontem andava pelo ZOO mais a familia. Também lá andava o Luis Filipe

rkc

O RC recebia no Milan o que o simão ganha no AM...

luis___alex

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 18:36

O RC recebia no Milan o que o simão ganha no AM...

o rui costa ganhava no milan 4 milhões por época

N3ST4

No20__

Foi uma mega transferência e nem se tem noção disso. E foi tarde obviamente.

Maat

100 mil euros (20 mil contos) era o que o João Pinto ganhava no Benfica nos anos 90.

rkc