Domingos Soares de Oliveira

PeteTownsend

#9030
Citação de: vieirah1904 em 11 de Dezembro de 2018, 10:11
- Casamento custa 10.000 euros + IVA a 23%, ou seja 12.300 euros;

- Fatura é emitida ao Benfica por 12.300 euros com a descrição de evento Benfica Corporate;

- Benfica paga a fatura de 12.300 euros e como está dentro do seu objeto social, deduz 2.300 euros do IVA dessa fatura (ou seja recebe 2.300 euros do Estado), ficando DSO devedor do Benfica em 12.300 euros.

- DSO aloca parte da sua remuneração mensal para a liquidação dos 12.300 euros adiantados pelo Benfica.

Conclusões:

- DSO não pagou IRS nem Segurança Social (11%) sobre parte do salário que serviu para pagar o adiantamento;

- Benfica recebeu indevidamente o reembolso de 2.300 euros de IVA nem pagou indevidamente a Segurança Social (23,75%) sobre o salário usado para pagar o tal adiantamento;

- Estado foi lesado no IVA que teve de devolver ao Benfica e não recebeu IRS nem Segurança Social sobre o salário usado para pagar o adiantamento;

- O Felipe fez mesmo penalty sobre o Nakagima mas ninguém já fala sobre isso.


Correção a bold. Mais grave ainda.

O Benfica indevidamente retirou 2.300 Euros de IVA ao Estado (por via da dedução), para os entregar ao DSO.

E muito provavelmente não terá ido para adiantamento de vencimentos, mas sim para Outras Contas Correntes, sendo, isso sim, classificado como "adiantamento de despesas por conta", para não sofrer IRS nem Segurança Social a título pessoal.

Ou seja, 12.300 Euros LIVRES DE IMPOSTOS para DSO.


Acordem, PORRA.

pjmorce

Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2018, 11:57
Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2018, 11:52
Mas ainda há aqui alguém que acredita que o objetivo era o de fugir ao pagamento do IVA?

O objetivo era que fosse o Benfica a pagar a conta... Só teve o "azar" dos emails se terem tornado públicos e teve de devolver o dinheiro.

Não sejamos ingénuos.

Alguns benfiquistas são tão ingênuos que até da pena

Eu admito ser ingénuo.
Mas o que dá mesmo pena é ver esses tipos de comportamentos por membros da direção do NOSSO Benfica. O NOSSO Benfica que apenas tem lá essas pessoas a "trabalha" para benefício próprio.

iloy

Citação de: pjmorce em 11 de Dezembro de 2018, 13:28
Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2018, 11:57
Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2018, 11:52
Mas ainda há aqui alguém que acredita que o objetivo era o de fugir ao pagamento do IVA?

O objetivo era que fosse o Benfica a pagar a conta... Só teve o "azar" dos emails se terem tornado públicos e teve de devolver o dinheiro.

Não sejamos ingénuos.

Alguns benfiquistas são tão ingênuos que até da pena

Eu admito ser ingénuo.
Mas o que dá mesmo pena é ver esses tipos de comportamentos por membros da direção do NOSSO Benfica. O NOSSO Benfica que apenas tem lá essas pessoas a "trabalha" para benefício próprio.

Nao es ingênuo ja que consegues ver as vergonhas que Esta direcçao faz aos adeptos. O problema è que muitos Benfiquistas continuam a defender isso porque ficaram contentes de ganhar um tetra.

AnotherDoom

O pessoal ainda não percebeu a gravidade da situação.

Eu estou-me a cagar se o DSO, o cidadão X ou Y pagam ou deixam de pagar IVA.

Eu estou-me a cagar se a empresa X ou Y paga ou deixa de pagar IVA.

A gravidade aqui, é que o Sr. DSO para evitar o pagamento de IVA, fez com que o Benfica cometesse uma ilegalidade.

A Benfica corporate não só emitiu faturas falsas, como ficou indevidamente com o IVA
devido.

Eu estou-me a cagar para  DSO, na sua vidinha privada pode fazer o que bem entender.

Agora, prejudicar e colocar o Benfica em causa por causa dos seus esquemas privados é que totalmente inaceitável.

É aqui que está a gravidade, a forma como usou o Benfica.


Tem que se demitir.

kino

Os ladroes do patrao nao se demitem va se la saber porque?

Royal_Flush

Tou-me cagando para a chico-espertice e até para a ilicitude do acto. É impossível acreditar que um gajo tão competente em finanças como o DSO não aproveite todos os esquemas possíveis para poupar uns cobres. "Mas já ganha tanto, porque precisa daquilo?" Não precisa. Faz porque pode, porque conhece o sistema cima a baixo, e porque é fácil fazê-lo. Há milionários que requisitam subsídios. É lidar.

O que realmente me deixa enojado, é esta gente ter tomado completamente conta do maior clube português e usá-lo à sua mercê. E pior, esta gente não conseguiu sequer proteger a integridade informática do clube. Ainda pior, esta gente, que não soube proteger a integridade informática do clube, agora não consegue/pode sequer defender o clube do ataque mais perverso que já foi feito a um clube de futebol. E não o pode fazer porque está ocupada a defender-se a si própria. Não o pode fazer porque sabe que tem telhados de vidro. Não o pode fazer porque tem medo.

É inacreditável o que se tem passado no futebol português. E como se não bastasse, temos uma direcção a ser agarrada pelos colhõ*s e mais preocupada em salvar-se do que salvar o clube.

Estamos numa encruzilhada bastante complicada. E é impossível acreditar que será esta direcção que nos vai tirar de lá.

supersueca

Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2018, 11:46
Citação de: ccm em 11 de Dezembro de 2018, 09:52
Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2018, 09:40
Citação de: ccm em 11 de Dezembro de 2018, 09:39
Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2018, 09:17
Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2018, 15:17
Citação de: SLB37 em 10 de Dezembro de 2018, 15:15
Esta merda de noticia tem apenas e so um objectivo:

NAO SE FALAR DE MAIS UM FIM DE SEMANA VERGONHOSO NAS ARBITRAGENS...

é triste que não se apercebam disto
já cá faltava....os outros são SEMPRE beneficiados e nós sempre prejudicados...nunca muda

Verdade.
A culpa não é da porcaria em que nos metem, é de quem denuncia porcaria.
Curiosamente, no dia seguinte a nos revelarem um podre, vem sempre uma notícia escabrosa sobre o Bruno de Carvalho (até é no mesmo jornal) e fala-se disso durante dias, mas não vejo ninguém com as mesmas teorias da conspiração sobre guardas pretorianas do Vieira na CS...

O Benfica controla o correio da manhã  :2funny:

Se leres outra vez com calma, talvez perceba o ponto...

Eu percebo o ponto. Mas estás a confundir um ataque ao bruno de carvalho a um ataque ao sporting.

O correio da manhã ataca insistentemente o Benfica. Não tem qualquer problemas em mentir até para o efeito.

Mas o CM não faz isso ao sporting. No sporting tudo é maravilhoso. Atacam é uma pessoa que não querem ver no Sporting.

São noticias plantadas pela guarda pretoriana do... sporting.

E aposto que vem mais noticias destas do bruno de carvalho durante esta semana. Há uma AG para o expulsar de sócio. Por isso não é dificil adivinhar o que aí vem.



Eu não estou a confundir nada.
Só refiro que, pela teoria da conspiração, no dia seguinte deviam carregar na ferida e não lançar uma bomba do BC.
Ou a intenção deles é destabilizar apenas por umas horas?

E, repito, a porcaria está lá.
O nosso mal não é o CM ter descoberto falcatruas no Benfica.
O nosso mal é existirem estas falcatruas no Benfica.


Um gajo olhava para este artista do DSO, com aquele ar de betinho da linha de Cascais, de olhinho azul e falas mansas, e víamos um gajo que dava alguma credibilidade ao Vieira dos pneus e das caralhadas.
Vamos a ver, um quadro pago a peso de ouro, e é um reles pilha galinhas, que usa o Benfica para poupar tostões num casamento da filha, adulterando faturas e sujando o nome do clube para sacar uns tostões de IVA.

E é esta a gentinha que nos governa e diz que são um modelo de gestão no mundo e que até vão gerir um clube em Inglaterra.
Sim, que vão para Inglaterra falsificar faturas e outras falcatruices, que acabam a dar aulas de Introdução à gestão a reclusos...

Estas três frases em bold dizem tudo.

iloy

Citação de: AnotherDoom em 11 de Dezembro de 2018, 13:46
O pessoal ainda não percebeu a gravidade da situação.

Eu estou-me a cagar se o DSO, o cidadão X ou Y pagam ou deixam de pagar IVA.

Eu estou-me a cagar se a empresa X ou Y paga ou deixa de pagar IVA.

A gravidade aqui, é que o Sr. DSO para evitar o pagamento de IVA, fez com que o Benfica cometesse uma ilegalidade.

A Benfica corporate não só emitiu faturas falsas, como ficou indevidamente com o IVA
devido.

Eu estou-me a cagar para  DSO, na sua vidinha privada pode fazer o que bem entender.

Agora, prejudicar e colocar o Benfica em causa por causa dos seus esquemas privados é que totalmente inaceitável.

É aqui que está a gravidade, a forma como usou o Benfica.


Tem que se demitir.


nao concordo contigo na história dos cidadãos e empresas.
È justamente porque os português cagam no respeito da lei que Portugal e tudo que está neste país está nesta situado quase de falência.
Quanto ao DSO tem sim um agravamento porque o gajo è o administração financeiro do nosso Benfica, È lagarto, ganha quase 40 mil euros por mês.
Obviamente tentou esconder dinheiro já que podemos ter a certeza que nenhum outro funcionário fora da administração teve esta ajuda do clube.
Para mim è uma situaçao muito grave e penso que os e-mails vão abrir novos casos bem piores. Agora já se percebe o porque desta direcçao andar sobre ovos, deve tremer do que vai sair daqui pouco tempo.

Slbttotosalvio

Tem que ser corrido do clube e processado.
Estamos a chegar à fase vale e azevedo do vieira.
Está provado que anda a roubar o clube.


ROUBAR

iloy

se alguns'pensam que esta situação è normal entao aconselho as pessoas pedir ao patrão de pagar a compra do carro familial para ter um bom desconto

cristiano_1904

Um gajo paga o casamento à filha e depois nem convidado é.

Lagarto como ele é devia pelo menos oferecer um rissol e um croquete a todos os benfiquistas, era o mínimo.

supersueca

O nosso Clube está a precisar duma varridela...novamente. A que aconteceu com Vale Tudo não bastou. Pelo contrário, receio bem que agora esteja pior. A facto de haver maior potencial, mais oportunidades de negócio, mais dinheiro a circular, para já não falar do que já saiu cá para fora, levam a querer que sim. Os benfiquistas são muito conservadores, e desenganem-se se pensam que são só os mais velhos, e mesmo Vale Tudo só foi corrido porque se meteu com a personagem mais poderosa na altura do Tugão: Joaquim Oliveira.
Hoje não temos essa sorte de encontrar um "aliado" improvável. Se existe coisa em que LFV é mestre é no cultivo de laço de amizade e poder, com o objectivo de se perpetuar no poder. Não acredito que saia alguma coisa decisiva no casos em julgamento. Só mesmo a idade, a saúde...ou um candidato radicalmente diferente o tirará de lá.
O Bruninho foi do pior que aconteceu ao futebol nacional, mas nós necessitamos de alguem com alguma "loucura", descaramento e coragem, uma pedrada não, uma rocha no charco em que esta gente transformou o nosso Clube.
Onde encontrar essa pessoa? Não sei, mas pode já andar por ai. Afinal de contas, de onde apareceu Vilarinho?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2018, 14:17
O nosso Clube está a precisar duma varridela...novamente. A que aconteceu com Vale Tudo não bastou. Pelo contrário, receio bem que agora esteja pior. A facto de haver maior potencial, mais oportunidades de negócio, mais dinheiro a circular, para já não falar do que já saiu cá para fora, levam a querer que sim. Os benfiquistas são muito conservadores, e desenganem-se se pensam que são só os mais velhos, e mesmo Vale Tudo só foi corrido porque se meteu com a personagem mais poderosa na altura do Tugão: Joaquim Oliveira.
Hoje não temos essa sorte de encontrar um "aliado" improvável. Se existe coisa em que LFV é mestre é no cultivo de laço de amizade e poder, com o objectivo de se perpetuar no poder. Não acredito que saia alguma coisa decisiva no casos em julgamento. Só mesmo a idade, a saúde...ou um candidato radicalmente diferente o tirará de lá.
O Bruninho foi do pior que aconteceu ao futebol nacional, mas nós necessitamos de alguem com alguma "loucura", descaramento e coragem, uma pedrada não, uma rocha no charco em que esta gente transformou o nosso Clube.
Onde encontrar essa pessoa? Não sei, mas pode já andar por ai. Afinal de contas, de onde apareceu Vilarinho?

Não só pelos motivos óbvios. Com a sua queda, criou o soundbite perfeito para qualquer vieirista quando se falam de alternativas ao poder tipo RGS: "deves querer um BdC".

pjmorce

Não sei de onde saiu esta informação (verdadeira uma vez que já foi confirmada pelo próprio).

Mas obrigado. Obrigado por nos mostrar o que se passa dentro do nosso clube.

Por favor, mande tudo o que tem cá para fora de uma vez de forma a se acabar com este circo definitivamente.

supersueca

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 11 de Dezembro de 2018, 14:22
Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2018, 14:17
O nosso Clube está a precisar duma varridela...novamente. A que aconteceu com Vale Tudo não bastou. Pelo contrário, receio bem que agora esteja pior. A facto de haver maior potencial, mais oportunidades de negócio, mais dinheiro a circular, para já não falar do que já saiu cá para fora, levam a querer que sim. Os benfiquistas são muito conservadores, e desenganem-se se pensam que são só os mais velhos, e mesmo Vale Tudo só foi corrido porque se meteu com a personagem mais poderosa na altura do Tugão: Joaquim Oliveira.
Hoje não temos essa sorte de encontrar um "aliado" improvável. Se existe coisa em que LFV é mestre é no cultivo de laço de amizade e poder, com o objectivo de se perpetuar no poder. Não acredito que saia alguma coisa decisiva no casos em julgamento. Só mesmo a idade, a saúde...ou um candidato radicalmente diferente o tirará de lá.
O Bruninho foi do pior que aconteceu ao futebol nacional, mas nós necessitamos de alguem com alguma "loucura", descaramento e coragem, uma pedrada não, uma rocha no charco em que esta gente transformou o nosso Clube.
Onde encontrar essa pessoa? Não sei, mas pode já andar por ai. Afinal de contas, de onde apareceu Vilarinho?

Não só pelos motivos óbvios. Com a sua queda, criou o soundbite perfeito para qualquer vieirista quando se falam de alternativas ao poder tipo RGS: "deves querer um BdC".

Eles para isso têm o Vale Tudo. Até o discurso das "pedrinhas da calçada" que durante os anos do Tetra foi posto de lado, já voltou. Mas nós precisamos de um candidato com alguma da loucura e desfaçatez que o BC, Vale Tudo e até um Vilarinho tinham. E tem de ser alguém bem mais popular que RGS e SEM qq ligação ao LFV e os 40 ladrões.