Donizete

Avançado, 55 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1996-1997), 22 jogos (1948 minutos), 9 golos

Slatz

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Novembro de 2008, 11:12
Grande jogar....

Infelizmente foi despachado...

Não foi despachado, ele é que fez de tudo para sair. Era de facto um grande jogador mas a nível mental era muito fraco.

Eagle Fly Free

Pergunto-me se a questão do mau ambiente do balneário será exclusivo de um jogador ou da falta de personalidade de um treinador.

Slatz

Este jogador era muito problemático, bastava marcar um golo para pedir logo um novo aumento, além de ter a mania de que era vedeta. No Brasil fazia a mesma coisa.

RicKurt

Eu estava no jogo contra o Gil, no Estádio do Varzim, em que ele atirou a camisola para a bancada quando saiu.

Era a camisola branquinha, foi pena n ter mandado pra superior :P

Shoky

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Novembro de 2008, 15:13
Lembro-me que nessa época falou-se em 3 jogadores para o Benfica: Laurent Blanc, Dwight Yorke e Jamir. Apenas veio o Jamir...

Depressivo... ;D

.:VMPT:.

Citação de: RicKurt em 06 de Dezembro de 2008, 00:26
Eu estava no jogo contra o Gil, no Estádio do Varzim, em que ele atirou a camisola para a bancada quando saiu.

Era a camisola branquinha, foi pena n ter mandado pra superior :P

Lembro-me desse jogo....

|-3m1n3m-|

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Novembro de 2008, 15:13
Lembro-me que nessa época falou-se em 3 jogadores para o Benfica: Laurent Blanc, Dwight Yorke e Jamir. Apenas veio o Jamir...

E também se falava no Dugarry e no Zidane, devido à grande época do Bordéus na Taça UEFA em 95/96 (finalistas vencidos frente ao Bayern, que nos tinha eliminado numa das primeiras eliminatórias).

O Donizete era uma máquina. E como os grandes jogadores, tinha um feitio danado. Pena as guerras de balneário notórias em campo (ele só marcava em recargas e jogadas individuais, nos últimos tempos mal lhe passavam a bola).

Slatz

Este gajo era mesmo mau carácter.  :bah2:

Apollo15

Não me recordo, (tinha 9 anos na altura), mas a historia que se conta lá no Brasil é que tanto este como o Autuori foram queimados quando cá passaram.

o Donizete tem muito boa fama no Brasil.

Costasul

podia ter feito bem mais no Benfica

Andrew86

Esete era o tal que dizia que os jogadores do Benfica eram racistas?

Batistuta

Citação de: Andrew86 em 02 de Fevereiro de 2009, 20:39
Esete era o tal que dizia que os jogadores do Benfica eram racistas?
:huh:

Jolipa

carlutchi

Para mim dos melhores jogadores na sua posição que eu jamais algum dia vi a jogar pelo nosso clube, quanto ás polémicas, enfim nem comento pois nem acredito que fossem verdadeiras.

Dimmus

pena não ter resultado, eu gostava deste jogador