Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Vulcan

Citação de: Jack Bauer em 14 de Maio de 2019, 18:04
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Maio de 2019, 17:36

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Se eu fosse moderador levavas ban permanente.
O que disse?

Vulcan

Flirt4ever

Stanic

Spoiler
CitaçãoSegundo apurámos, a transferência do avançado de 29 anos poderá avançar mediante o pagamento de 15 milhões de euros pelos encarnados aos bracarenses, montante que António Salvador estipulou como valor mínimo para avançar com negociações e que Luís Filipe Vieira tentará encurtar. Além da bolsa de milhões, o negócio poderá ser concluído com a inclusão do passe de um jogador das águias, estando Yuri Ribeiro no topo das conversas, principalmente porque o Braga procura um lateral-esquerdo para a nova temporada, dado que o emprestado Ailton não irá ficar, sobrando Sequeira.

Refira-se que esta não é a primeira vez que o Benfica coloca os olhos em Dyego Sousa, jogador que renovou em março até junho de 2022, dias antes da sua primeira chamada à Seleção Nacional. Em janeiro, Luís Filipe Vieira tentou contratar o jogador que apontou 19 golos esta temporada, tendo oferecido 12,5 milhões de euros. António Salvador rejeitou a proposta, numa altura em que tinha outra, de 15 milhões e ainda o passe do extremo Gil Dias, do Mónaco. Os franceses, porém, mudaram de técnico e de política desportiva, tendo cancelado a oferta, além de o líder bracarense também não querer desfalcar a equipa quando esta se assumia como candidata ao título. Agora, todos os dados apontam para outro desfecho, sendo certo que, a nível interno, o Benfica por agora corre sozinho, não estando em curso negociações, por exemplo, com o FC Porto.
[fechar]
Sinceramente parece-me uma notícia sem fundamento, não existe qualquer proposta por esse valor, só dizem que é o exigido pelo Salvador e no fim aquele "por agora" ainda serve para preparar terreno para o desvio.

Mas queria era que o Benfica desmentisse isso, mas tb pode haver interesse em não o fazer.

Kyoto

Grizzli

Era demasiado mau..Ate para os 10 anos á frente

Pikes

Renegado

É um bom jogador, sem dúvida quanto a isso, para um Braga, um Sporting, um Elche ou um Al Khoiso qualquer.

Não é jogador para nós, nem pelo valor que pagámos pelo Lima.

As parecenças ficam-se pela posição, clube que representa e idade. De resto, não tem nem a mobilidade, nem velocidade, nem aquela força de patada que o Lima dava na bola, em velocidade. Tinha um remate cruzado muito, muito bom.

10x o Heriberto.

_JonasThern_

E gajo para chegar cá e ao 2o jogo começar a levar com assobiadelas devido à sua falta de qualidade.

Gonçalo Santos

Acham que o DSO deixa que se pague 15M por um jogador com esta idade? Nunca na vida.

HJDK

Por amor de deus...não. Não pode ser verdade.

Pequeno_Genial

Não é mau jogador, mas tenho dúvidas que seja aquilo que o Benfica precisa.Tenho dúvidas, por exemplo, que Dyego Sousa seja melhor do que algum dos avançados que já compõem o actual plantel do Benfica.

No meu entender, a posição de ponta-de-lança devia ser preenchida por um jogador que não deixasse dúvidas a ninguém sobre o impacto futebolístico que iria trazer à equipa.

P.S.: para já, de tão absurdo que é, recuso-me a acreditar que o preço falado para esta transferência possa ser real.

nwpt

Contratação típica do Luís Filipe.
Espero que o porto roube este cepo...

SLBCARLOS

Citação de: Jar Jay em 14 de Maio de 2019, 17:59
vintage é contratar lixo e depois chorar quando somos eliminados da Europa
isto. Precisamos de jogadores experientes especialmente a de PL. gajos que já jogaram em grandes clubes ligas.   
E não um tipo com 30 anos do Tugao ...... ele não é lima nenhum, é mais um Derlei.......

Já temos jovens com muito potencial a sair da CFC.  Agora temos que juntar gajos experientes nas posições aonde não temos soluções como a de PL.  1 / 2PL experiente com currículo matador  é o que precisamos para juntar ao Félix.  A jogar em 442 precisamos de ter pelo menos 4.  Félix, PL, PL ou seferovic e Jonas. 

Temos que nos precaver a lesões castigos, rotatividade. 

E não fazer o que fizemos em janeiro.

MrCobb

Não brincam com isto, longe!!!