Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Slbttotosalvio

Citação de: capelada em 14 de Maio de 2019, 17:23
O clube que vende o Jovic por 7 M compra o Dyego Sousa por 15.
Uma tarja com isto sff #vieira

SLBCARLOS

Vamos mas é buscar o benedotto ao boca juniores. E usar o Lisandro no negócio. 

Red2802

15 milhões é um absurdo.

Quanto ao valor desportivo do jogador penso que está muito subvalorizado aqui pelo fórum.

É forte, rápido, excelente cabeceador e bom rematador com os dois pés.

Não tenho dúvidas que, esta época, no lugar do Seferovic tinha feito mais golos.

Godescalco

Uma espécie de novo Lima.

Pena o preço exagerado.

redmaniac

Se fizer o que Lima fez não me importa os 15 milhões. A merda é que acho que nem perto.

SLBCARLOS

Não tem nada de Lima. Apenas o clube aonde joga.....

Vamos buscar também o cortador da relva do Newell e uma espécie de Cardozo.

MiguelBenfica

Citação de: Pikes em 14 de Maio de 2019, 17:07
Abola fala em Schettine do Santa para o lugar do Dyego.

Puta
Que
Pariu

:2funny:

Ficam a ganhar.



DBdennisDB

SB vintage.

Se o DSousa marca contra os porkos...já devia cá estar.
Se marca contra os lagartos...já devia cá estar. melhor avançado e não tarda vai pros porkos.

Não é um Ibra...mas não é cepo. O caudal ofensivo do Braga é uma mbosta. Tivesse ele uns médios ou extremos como nós...cagava golos. na frente com um avançado como o Félix que lhe arrasta a defesa, este gajo fica com espaço e tem poder físico.
Não acho que seja a única cocacola do deserto e reconheço mérito nele...mas 15M acho demasiado. Embora acho que qq barrote que anda por aí...basta que marque uns golitos já têm cláusulas astronômicas.
Lembrem que ele foi dos melhores marcadores noutros anos. E em equipas de mbosta.
É internacional...e neste momento ninguém se lembra dos 7M que demos pelo Castillo. Ou outros 7M pelo Ferreyra.
Nada está dado como certo ...e aguardámos serenamente.
É período de festejar viver intensamente este campeonato...esfregar nas c*nas dos porkos que pro ano...venham mais !

Jar Jay

vintage é contratar lixo e depois chorar quando somos eliminados da Europa

NSC

Citação de: Gottschalk em 14 de Maio de 2019, 17:48
Uma espécie de novo Lima.

Pena o preço exagerado.
Apenas mais 11 milhões do que o Lima, se não estou em erro.

Carlos Amorim

Citação de: DBdennisDB em 14 de Maio de 2019, 17:57
SB vintage.

Se o DSousa marca contra os porkos...já devia cá estar.
Se marca contra os lagartos...já devia cá estar. melhor avançado e não tarda vai pros porkos.

Não é um Ibra...mas não é cepo. O caudal ofensivo do Braga é uma mbosta. Tivesse ele uns médios ou extremos como nós...cagava golos. na frente com um avançado como o Félix que lhe arrasta a defesa, este gajo fica com espaço e tem poder físico.
Não acho que seja a única cocacola do deserto e reconheço mérito nele...mas 15M acho demasiado. Embora acho que qq barrote que anda por aí...basta que marque uns golitos já têm cláusulas astronômicas.
Lembrem que ele foi dos melhores marcadores noutros anos. E em equipas de mbosta.
É internacional...e neste momento ninguém se lembra dos 7M que demos pelo Castillo. Ou outros 7M pelo Ferreyra.
Nada está dado como certo ...e aguardámos serenamente.
É período de festejar viver intensamente este campeonato...esfregar nas c*nas dos porkos que pro ano...venham mais !
Acho exagerado. Se me dissesses que tinhas a possibilidade de ir buscar um giroud por 15 milhões assinava já de cruz.
Agora, dar 15 milhões por um jogador do fraquissimo campeonato tuga, já com quase 30 anos, não concordo.
Vou dar um exemplo. Fala-se do cillesen. Eu dava 15 milhões por ele, apesar dos 30. Guarda - redes de classe indiscutível. Agora se me pedissem para pagar 7/8 milhões por um Cláudio ramos, do Tondela, já não pagava. Por esse valor prefiro um mais jovem.
Com essa idade e valor de aquisição tem de ser um consagrado, como fez o Ajax, com o tadic e o blind. Senão mais vale um mais jovem, com potencial de valorização, nem que custe 20 milhões.
Em suma, comprar poucos bons. Jogadores velhos terão de ser consagrados ou então mais jovens mas com grande potencial.


Jack Bauer

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Maio de 2019, 17:36

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.


Se eu fosse moderador levavas ban permanente.

Godescalco

Citação de: NSC em 14 de Maio de 2019, 18:02
Citação de: Gottschalk em 14 de Maio de 2019, 17:48
Uma espécie de novo Lima.

Pena o preço exagerado.
Apenas mais 11 milhões do que o Lima, se não estou em erro.

É o preço da inflacção em Braga.


Jeremy

Por 5M era um bom reforço
Por 10M ja é muito
Por 15M é uma loucura