Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Silveralho

Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2019, 15:01
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Maio de 2019, 12:10
Fraquinho. Foi à selecção para conseguir uma transferência, apenas e só. Longe. Pode parecer ridículo mas prefiro o Cadiz.

Eu também.
Em relação qualidade preço comparando o valor/golos/idade?! não é preciso ser um génio.
O que não quer dizer que 3 milhões seja um preço justo pelo Cádiz...apesar de o Vieira no ter habituado a gastar o mesmo por Benitez, celis e arangos desta vida pelo mesmo valor.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Nandes20

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Maio de 2019, 12:10
Fraquinho. Foi à selecção para conseguir uma transferência, apenas e só. Longe. Pode parecer ridículo mas prefiro o Cadiz.
Não, foi a selecçao porque ele jogava com o Portugal na playstation. Com os cracks Ricardo Costa, Hugo Almeida, Duda, Veloso, Rolando, João Pereira, Varela, Custodio, Micael, Eduardo e co.

melo7

Um gajo de 30 anos, no Braga, a recusar Benfica e Porto.

Quer ir para Inglaterra porque joga com aquelas equipas na Playstation

Ide, ide.

Livrinhos

Não sei muito bem o que achar de um gajo que não é propriamente a pessoa mais inteligente do pedaço, especialmente sendo jogador de futebol e tendo 30 anos.

Barto

O absurdo é que vai à liga das nações.

popov

Este é longe... de preferência no Dragay e com um custo considerável!
Se a proposta de que se fala for verdade (10M€ + 3 jogadores), o Salvador faz mais um grande negócio...
Para compensar a pechincha que foi o Rafa!
Saudações

The_Devils_Advocate

Citação de: Barto em 22 de Maio de 2019, 18:02
O absurdo é que vai à liga das nações.
Faz faz, o favor que o Nandinho precisava de fazer já foi feito.

Kampz

Para falar assim, e tendo em conta à internacionalização às três pancadas, aposto fortemente em 15 milhões de mendilhões para ir ser o suplente do Jiménez.

AlmaEncarnada

Ainda bem que não quer vir para cá , nós também não o queremos cá .
Xô !

SLBCARLOS

Andris

Não quer vir? Ah pá, que pena do caraças...

Nuno_SLB

Que seja suplente do Jimenez, com a ida à selecção apagou-se....na 2ª volta do campeonato o golo desapareceu.

daniel.gomes

Londrino-85

Foda-se...nunca mais é fechado este tópico :/