Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

tcardoso

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2020, 19:14
Lol

Até à meia noite de amanhã ainda vão surgir mais uns 5 nomes na imprensa.

O problema é que o Lage só falou num e que tinha qualidade mas tinha de vir para cá disposto a correr.

Nunca na vida isso se enquadra num Dyego Souza.

Infelizmente enquadra-se. Está lá a ganhar balurdios e sem fazer nenhum. Se vier tem de correr. Só não percebo é a qualidade que o Lage ve nele, mas pronto, jogador na mesma linha do Sefe

Redceltic

Lol

O problema é que o Lage só falou num e que tinha qualidade mas tinha de vir para cá disposto a correr.

ele não disse isso. Disse que iam ver se o jogador estava disposto a correr pelo Benfica... O que depreendo que seja uma figura de estilo para dizer que estão a ver se o jogador está interessado em jogar cá. depois disse que se vier(o que parece provavel dado o q disse) vai ter que se esforçar para jogar cá pq os que cá estão são bons.

Androico

Citação de: Karel Alinho em 30 de Janeiro de 2020, 19:15
Ody, Svilar, Zlobin;
Tomás, Almeida;
Dias, Ferro, Jardel, Morato;
Grimaldo, Nuno Tavares;
Pizzi, Rafa, Weigl, Adel, Gabriel, Samaris, Florentino, Cervi, Jota;
Seferovic, Vinicius, Chiquinho.

Deveria vir um GR, sem dúvida. E um segundo avançado ou PL caso saísse o Seferovic.

Agora para Dyego Souza, mais vale manter como está.
Discordo.
Actualmente, Seferovic é alternativa ao Vinicius. Ou seja, não temos alternativa.

O Dyego Sousa, não sendo um craque, é bem melhor que o Seferovic.

SousaLB

Fechem isto, para não dar ideias a ninguém.

BrunoP

Faz sentido que o suposto "reforço" seja um ponta de lança, tendo em conta aquilo que o Lage disse hoje:
-"Para entrarem na equipa têm de correr muito."

Uma qualidade que o Lage está sempre a gabar aos pontas de lança (principalmente ao Seferović) é o facto de correrem muito e trabalharem sem parar lá na frente.

E aquilo que ele disse hoje até pode servir também para ter sempre o pretexto de defender e lançar o suíço em campo por ele correr muito, como ele tanto gosta.

Dito isto, espero que não seja o Dyego Souza. Não tem nível para o Benfica e nem me parece que seja o tipo de contratação que temos vindo a fazer.

Os 20 milhões que haviam para os Guimarães e os Pedrinhos deviam ter servido para um Piątek.

Por uma verba inferior a esses 20 podíamos ter ido ao Brasil sacar o Bruno Henrique para segundo avançado e não quisemos pelo factor idade.

Também não quisemos ir buscar o Nico Gaitán a "custo zero" pelo mesmo factor.

Íamos agora investir (mesmo que seja pouco dinheiro) num jogador medíocre como o Dyego Souza??  :crazy2:

MTrigueiros

Citação de: Ruud em 30 de Janeiro de 2020, 19:15
Até agora não foge muito às primeiras páginas do tópico do Lima.

Acho que preferia o Lima, esteja ele como estiver agora, ao Diego Souza.

Não acrescenta absolutamente nada em relação ao que já temos.

A menos que queiramos implementar um 4-4-2 de chuveirinho. Aproveitar as bolas do Ferro e do Ruben e começar a bater bombo logo na primeira fase de construção. Se o objetivo for esse, é uma mais-valia.

Salvio18

Lol

Ele não diz o mesmo do seferovic? Não me admirava nada que tivesse a fazer referência ao Dyego

FaithNoMore

Este precisa de ir para onde possa ser titular para ser convocado para o europeu,aqui não teria grande hipótese.

Tavares SLB

Epa para mim este tipo nem sequer é melhor que o Seferovic. Nao consigo gostar . Lima no Braga e no Belém era muito mais jogador.

Silveralho

Fechem este tópico.
Não se brinca com coisas sérias minha gente!
Somos pessoas de bem e não precisamos de recorrer a este tipo de tópicos para infligir sofrimento aos outros.

Até me caiu mal o jantar quando abri o fórum no telemóvel!
Cruzes !

tiagoterceira

Citação de: Ruud em 30 de Janeiro de 2020, 19:15
Até agora não foge muito às primeiras páginas do tópico do Lima.
também não foge muito das primeiras páginas do Funes Mori.
isso quer dizer o quê?

Sexta-Feira

Se em 30 dias (e já nem conto o tempo antes da reabertura do mercado), o que conseguem é isto!

Depois do lucro que temos tido em vendas!

É isto que vamos trazer?

Rua, fodasse... A paciência esgotou!

Isto é dolo ao clube! Mau demais para ser verdade.

iREDBLOOD

Vão gozar com o caralho, foda-se se for este tenho a certeza que as negociações não vão falhar. Este pino é do Mendes?

rsdox1904

Preferia o Keirrison a este cepalhão

barrospt

Chega com a mesma idade que o Jonas. Vieira a oferecer mais um imortal ao clube  :slb2: