Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

The Horror


paulocc

Citação de: barrospt em 30 de Janeiro de 2020, 23:12
Citação de: paulocaliarq em 30 de Janeiro de 2020, 23:11
Só falta saber se era este k Chelas falava

O Ruud já disse que ele pediu para dizer que era o Gaitan.
a confirmar se boa aposta

RP89

Finalmente parece um mercado à Veira. Teve ali um momento muito estranho com o Weigl, mas lá voltou à normalidade.

J_PN

A cereja no topo do bolo será a clausula de compra obrigatória tipo 15M.

Hihihih

barrospt

Citação de: kallou em 30 de Janeiro de 2020, 23:11
Longeeeeee!!!!!!

Nem longe, nem perto, alguém como Diamantino diria que ele estava confirmado se não estivesse?

Resta desejar boa sorte, e que chegue alguém que realmente venha para posições necessárias.

SousaLB

Estou triste.

Vou mas é dormir. Pode ser que sonhe com um Benfica gerido com lógica e competência.

Notguilty


paulocc


Kn0xviile

por favor sem opção de compra por favor


Patton

Não me parece mal... emprestado, habituado ao campeonato português, diferente dos outros... se houver um cataclismo que impeça o Seferovic ou o Vinicius de jogar pelo menos há alternativa...

The Horror


kid bengala

Após tantos anos ainda se usar o Lima para se justificar contratações made in tugão, demonstra bem o nível do que tem vindo do tugão. Já se ouvia isto com o Michel ou o Derley e isto foi aos anos, já.

Quanto ao Dyego Sousa, faz-me lembrar aquelas contratações de recurso, quando se andou a tentar outros jogadores bastantes melhores, mas teve de ser este, e como conhece o campeonato, dá jeito e tal.

O diferente desta vez é que nem se tentou ir buscar alguém de jeito, foi a solução de recurso.   
É serviços mínimos do mais alto nível

HeijiHattori

Citação de: Camisola_20 em 30 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: filc em 30 de Janeiro de 2020, 23:04
Quero acreditar que vai para os lagartos, o Mendes tem de receber uns trocos pela ajuda com o BF.
O que eu ouvi hoje, e partilhei ca de manha, é que estava a ser negociado pelo Sporting para substituir o Luiz Phellype.
Desculpa la perguntar, mas onde é que tu ouves tantos rumores?

Gaivoto

A cena é que o Dyego Sousa não é do Mendes :-X

divica

cepo cepo cepo cepo cepo
recebe fortunas fortunas fortunas
vai para a bancada

Enfim... Espero que isto signifique que o ceporovic vai sair por mais de 25M