Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

mojo_j0jo

Meh ... Não me aquece nem arrefece ... Se vier por empréstimo por 6 meses parece - me um negócio aceitável para reforçar o banco até ao final da época .. agora se for para comprar não me parece que seja boa ideia

Dudek

A malta tem de perceber que o padrão de exigência no Benfica baixou. o Weigl foi mesmo um tiro ao lado, de quem tem mesmo fezada que em 1 ou 2 anos o despacha por um balúrdio.

Com o devido respeito porque é um enorme profissional, o Jardel ter feito agora 9 anos de clube creio exemplifica bem isso. Passamos de um Luisão nesse papel, que era internacional brasileiro, para o Jardel.

arriosta

Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2020, 00:29
De qualquer forma...ouvi só agora na íntegra as palavras do Lage...e como é que a imprensa chega ao nome do Dyego Sousa??

É que pela forma que o Lage falou não parece nada que o Dyego encaixe.

"Podemos ponderar uma entrada...mas temos de falar com o jogador para ver se está disposto a correr por nós, e sublinho o "correr por nós", porque jogar ele sabe, se estiver é jogador para entrar nesta equipa".

Fica a ideia que é um talento qualquer que não é conhecido pelo trabalho, exactamente o oposto do Dyego, ou então que é um jogador habituado a outros palcos mais brilhantes e tinha de ser humilde para "descer" para o tugão.

fui ouvir como tu e fico com dúvidas que seja o Dyego Souza!
é um gajo que sabe jogar mas tem que correr; será alguém com toque de bola, mania mas tem que a perder e correr se quiser jogar!

Nutmeg

Citação de: Person14slb em 31 de Janeiro de 2020, 00:43
Há possibilidade do gaitan vir? Porque se fala nele?
Porque a malta gosta de sonhar.
"O sonho comanda a vida"

poolshark

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2020, 00:24
Eu também gosto muito do Gaitán, mas ele apenas teve aquela abordagem do candidato das eleições do Boca e tem agora proposta do Gaziantep da Turquia. Está à 2 meses parado, duvido muito do estado físico dele...e não será propriamente um jogador barato
Err...
O Dyego Souza fez o último jogo a 1 de Dezembro.
Está também há 2 meses parado.

Na verdade o último jogo do Gaitan foi a 6 de outubro.

Dos_Santos

o gerente da lavandaria mendes tem que torrar o dinheiro que os lagartos receberam do orelhas fernandes, o braz apenas errou na saida da 2º circular

Zoran

O gajo vem e marca um ou dois golos para vitórias até maio.
Já valeu a pena tipo Weldon.
Depois em junho vai à sua vida.
Se assim for tudo bem.
Relaxem

The Horror

Citação de: PabloElMago10 em 31 de Janeiro de 2020, 00:40
Citação de: The Horror em 31 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: PabloElMago10 em 31 de Janeiro de 2020, 00:32
Eu tenho pena é do Weigl. Veio para cá, com a ideia que ia participar no acordar de um clube histórico na europa, onde seria criada uma equipa a volta dele para chegar longe na Champions, e depois chega aqui, tem que levar com o Cervi a correr contra os placares da publicidade, o Almeida a fazer cruzamentos para a Marte, e o Seferovic e o Diego Souza a fingir que são avançados.

Deve ser de chorar no banho todos os dias.

Ainda por cima veio ganhar menos do que poderia, se no verão se já se quiser por a andar, eu não o censuro.

Também me punha nas putas.

Ui, deve ser uma choradeira.

Gajo mais bem pago do plantel, ganha balúrdios, é titular e tem estatuto de estrela.

Eu tb me fartava de chorar.

Aliás, nas imagens dele em campo e nos posts do Instagram está sempre com um ar infelicíssimo.

Coitado do rapaz.

Podia ter isso tudo em equipas melhores, é essa a realidade.

Quanto a ultima parte, quantos não metem nas redes sociais posts muito felizes, e depois levam vidas tristes.

Não teria estatuto de estrela em nenhuma equipa TOP, lamento.

É um fora-de-série, mas num Barça ou PSG, seria apenas mais um.

E nem seria titular, provavelmente.

Vir para nós, foi o melhor para a carreira dele.

E é óbvio que o rapaz está felicíssimo por estar aqui.

Não inventem filmes.

SuburbanRebel

Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2020, 00:44
A malta tem de perceber que o padrão de exigência no Benfica baixou. o Weigl foi mesmo um tiro ao lado, de quem tem mesmo fezada que em 1 ou 2 anos o despacha por um balúrdio.

Com o devido respeito porque é um enorme profissional, o Jardel ter feito agora 9 anos de clube creio exemplifica bem isso. Passamos de um Luisão nesse papel, que era internacional brasileiro, para o Jardel.

Pois, mas o Luisão era titular e o Jardel é suplente...

OmarLittle

Citação de: PabloElMago10 em 31 de Janeiro de 2020, 00:32
Eu tenho pena é do Weigl. Veio para cá, com a ideia que ia participar no acordar de um clube histórico na europa, onde seria criada uma equipa a volta dele para chegar longe na Champions, e depois chega aqui, tem que levar com o Cervi a correr contra os placares da publicidade, o Almeida a fazer cruzamentos para a Marte, e o Seferovic e o Diego Souza a fingir que são avançados.
L.

Deve ser de chorar no banho todos os dias.

Ainda por cima veio ganhar menos do que poderia, se no verão se já se quiser por a andar, eu não o censuro.

Também me punha nas putas.

Mas e necessario estar constantemente a menorizar o clube?

Ja cansa esta ladainha do Weigl, Foda-se!

JPE


pguerreiro

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:42
Citação de: pguerreiro em 31 de Janeiro de 2020, 00:41
Mercado de Inverno é para retoques, o nosso problema é que andamos a fazer coisas que deviam ter sido feitas no Verão passado, depois é tudo em cima do joelho, para além dos habituais critérios de limpar a casa ao Mendes e fazer dinheiro circular por esses meios.

O caro nem sempre é caro e o barato nem sempre é barato, basta olhar para o Weigl que chega e entra de caras no 11 e ajuda a fazer face a dois meses loucos sendo uma solução que entra de caras no 11.

O Dyego Sousa é bom jogador e há 1 ano o maior defeito que lhe era apontado era quanto custava. Se vier emprestado e tiveremos de fazer de barriga de aluguer so be it, antes isso do que abordar a segunda volta apenas com Vinícius.
A questão é que o Seferovic "é marreta".
A alternativa é um gajo com mais 3 anos e com praticamente os mesmos golos na carreira toda?
O Seferović nem se mexe. Nem vou pela qualidade de um 1 outro, mas qualquer gajo que corra dá mais do que ele. E o Dyego Sousa em 2019 teve 23 golos e 11 assistências segundo parece, vindo com  vontade é melhor do que a arrastadeira.

Rei

Citação de: OmarLittle em 31 de Janeiro de 2020, 00:46
Citação de: PabloElMago10 em 31 de Janeiro de 2020, 00:32
Eu tenho pena é do Weigl. Veio para cá, com a ideia que ia participar no acordar de um clube histórico na europa, onde seria criada uma equipa a volta dele para chegar longe na Champions, e depois chega aqui, tem que levar com o Cervi a correr contra os placares da publicidade, o Almeida a fazer cruzamentos para a Marte, e o Seferovic e o Diego Souza a fingir que são avançados.
L.

Deve ser de chorar no banho todos os dias.

Ainda por cima veio ganhar menos do que poderia, se no verão se já se quiser por a andar, eu não o censuro.

Também me punha nas putas.

Mas e necessario estar constantemente a menorizar o clube?

Ja cansa esta ladainha do Weigl, Foda-se!

Estão muito preocupados com o Weigl... ::)

Dudek

Citação de: SuburbanRebel em 31 de Janeiro de 2020, 00:46
Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2020, 00:44
A malta tem de perceber que o padrão de exigência no Benfica baixou. o Weigl foi mesmo um tiro ao lado, de quem tem mesmo fezada que em 1 ou 2 anos o despacha por um balúrdio.

Com o devido respeito porque é um enorme profissional, o Jardel ter feito agora 9 anos de clube creio exemplifica bem isso. Passamos de um Luisão nesse papel, que era internacional brasileiro, para o Jardel.

Pois, mas o Luisão era titular e o Jardel é suplente...

Agora, porque teve um declínio físico muito grande, mas não o era.

Não voltamos ao tempo do Vietman, longe disso, mas os craques do actual plantel, são de um nível que dificilmente calçariam nalgumas das melhores equipas do Benfica.

Esta dupla Vinicius - Dyego Sousa também exemplifica bem o que digo. É algo que vai ser mais que suficiente no tugão, mas depois não podemos ficar surpresos por na Liga dos Campeões sermos a raia mais pequena que por lá anda.

Troglodite

Citação de: Person14slb em 31 de Janeiro de 2020, 00:43
Há possibilidade do gaitan vir? Porque se fala nele?


O Gaitan até vinha.. O próprio mencionou que via com bons olhos voltar.

Acho que os Benfiquistas todos gostariam de o ver voltar..

Vai fazer agora 32 anos e os últimos tempos jogou a 10.. Fazia todo o sentido.. Um contrato de 2 anos e meio e saia do clube com 34 anos.