Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

adeptoBancada

 Fdx o Weigl foi mesmo para iludir a malta.

Passar de contratar Weigl para Dyego. Pqp.

Antes o Taremi.

Kampz

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2020, 00:24
Eu também gosto muito do Gaitán, mas ele apenas teve aquela abordagem do candidato das eleições do Boca e tem agora proposta do Gaziantep da Turquia. Está à 2 meses parado, duvido muito do estado físico dele...e não será propriamente um jogador barato

Prefiro um Gaitán sentado numa cadeira atrás do Vinícius do que um 3o pinheiro.

MrCobb

De todos os avançados do mundo tinha que voltar a baila este Pokémon. coincidencias, como sempre.

|OnE|

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2020, 00:24
Eu também gosto muito do Gaitán, mas ele apenas teve aquela abordagem do candidato das eleições do Boca e tem agora proposta do Gaziantep da Turquia. Está à 2 meses parado, duvido muito do estado físico dele...e não será propriamente um jogador barato
Err...
O Dyego Souza fez o último jogo a 1 de Dezembro.
Está também há 2 meses parado.

madagascar21

Como é que alguém sequer equaciona este tronco ?

Kravgnar

De qualquer forma...ouvi só agora na íntegra as palavras do Lage...e como é que a imprensa chega ao nome do Dyego Sousa??

É que pela forma que o Lage falou não parece nada que o Dyego encaixe.

"Podemos ponderar uma entrada...mas temos de falar com o jogador para ver se está disposto a correr por nós, e sublinho o "correr por nós", porque jogar ele sabe, se estiver é jogador para entrar nesta equipa".

Fica a ideia que é um talento qualquer que não é conhecido pelo trabalho, exactamente o oposto do Dyego, ou então que é um jogador habituado a outros palcos mais brilhantes e tinha de ser humilde para "descer" para o tugão.

D10sGaitan

E mais 4 meses vai ficar parado, a única diferença é que quem lhe vai passar a por o dinheiro na conta somos nós.

arriosta

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2020, 00:27
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2020, 00:24
Eu também gosto muito do Gaitán, mas ele apenas teve aquela abordagem do candidato das eleições do Boca e tem agora proposta do Gaziantep da Turquia. Está à 2 meses parado, duvido muito do estado físico dele...e não será propriamente um jogador barato

Prefiro um Gaitán sentado numa cadeira atrás do Vinícius do que um 3o pinheiro.

eu prefiro ter um gaitan lesionado como alternativa a 2º avançado do que o Dyego em plenas capacidades como 3º avançado para o plantel!

The Horror

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:24
Citação de: The Horror em 31 de Janeiro de 2020, 00:20
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:15
Portanto...
Vendemos o RdT para ir buscar um gajo que jogava numa equipa que desceu de divisão na China.

Parece-me apropriado.

O craque RdT, que jogou barbaridades por nós, veio de uma equipa que desceu de divisão em Espanha.

Já é mais apropriado?
Já marcou tantos golos em Espanha em menos de 1 mês que o Dyego Souza no meio ano na China.

Pensa nisso.

Prefiro pensar nos golos que o Dyego fez no tugão, em vez dos golos que o RdT não fez.

Iron Mask

Em meia época na China fez 780 minutos e marcou 3 golos.

O melhor marcador do campeonato é aquele israelita que deu flop no Palermo e que fez 29.

Vamos buscar um suplente do penúltimo classificado deste campeonato...

Não há meio do Mendes se reformar e ir curtir a fortuna pqp.

Do outro já nem falo, tá para ficar.

PabloElMago10

Eu tenho pena é do Weigl. Veio para cá, com a ideia que ia participar no acordar de um clube histórico na europa, onde seria criada uma equipa a volta dele para chegar longe na Champions, e depois chega aqui, tem que levar com o Cervi a correr contra os placares da publicidade, o Almeida a fazer cruzamentos para a Marte, e o Seferovic e o Diego Souza a fingir que são avançados.

Deve ser de chorar no banho todos os dias.

Ainda por cima veio ganhar menos do que poderia, se no verão se já se quiser por a andar, eu não o censuro.

Também me punha nas putas.

Pedro R.

Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2020, 00:29
De qualquer forma...ouvi só agora na íntegra as palavras do Lage...e como é que a imprensa chega ao nome do Dyego Sousa??

É que pela forma que o Lage falou não parece nada que o Dyego encaixe.

"Podemos ponderar uma entrada...mas temos de falar com o jogador para ver se está disposto a correr por nós, e sublinho o "correr por nós", porque jogar ele sabe, se estiver é jogador para entrar nesta equipa".

Fica a ideia que é um talento qualquer que não é conhecido pelo trabalho, exactamente o oposto do Dyego, ou então que é um jogador habituado a outros palcos mais brilhantes e tinha de ser humilde para "descer" para o tugão.
Ou então é o Zivkovic

Redceltic

Citação de: arriosta em 31 de Janeiro de 2020, 00:30
Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2020, 00:27
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2020, 00:24
Eu também gosto muito do Gaitán, mas ele apenas teve aquela abordagem do candidato das eleições do Boca e tem agora proposta do Gaziantep da Turquia. Está à 2 meses parado, duvido muito do estado físico dele...e não será propriamente um jogador barato

Prefiro um Gaitán sentado numa cadeira atrás do Vinícius do que um 3o pinheiro.

eu prefiro ter um gaitan lesionado como alternativa a 2º avançado do que o Dyego em plenas capacidades como 3º avançado para o plantel!

Um gaitan lesionado ou pq nao o maradona ate..se é para nao jogar mais vale pedir uma lenda do que um lesionado.

PeteYorn

Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2020, 00:29
De qualquer forma...ouvi só agora na íntegra as palavras do Lage...e como é que a imprensa chega ao nome do Dyego Sousa??

É que pela forma que o Lage falou não parece nada que o Dyego encaixe.

"Podemos ponderar uma entrada...mas temos de falar com o jogador para ver se está disposto a correr por nós, e sublinho o "correr por nós", porque jogar ele sabe, se estiver é jogador para entrar nesta equipa".

Fica a ideia que é um talento qualquer que não é conhecido pelo trabalho, exactamente o oposto do Dyego, ou então que é um jogador habituado a outros palcos mais brilhantes e tinha de ser humilde para "descer" para o tugão.
Eu fiquei exactamente com a mesma ideia mais até com a parte do descer ao tugão.

AlexanderMostovoi

Citação de: MSAM em 31 de Janeiro de 2020, 00:17
Eu concordo com a contratação só temos 2 avançados e ainda falta meia época, existem lesões e castigos que podem deixar-nos em situação delicada.

Erm... Tens 3 centrais para 2, tens 1 medio ofensivo/2o avancado e um GR que te da garantias!!!