Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

djhifi

#7695
Citação de: pn21 em 10 de Agosto de 2020, 23:23
Epáh, ainda cá andas?

O probelma é que nem o clube detentor do passe, segundo consta, o quer de volta.

Conclusão: Não dá para rifar porque não é nosso. Não dá para devolver, porque não o querem.
E devemos estar a pagar grande parte do salário para que possa ser colocado em outra função dentro do clube mais adequada e rentável, como apanha-bolas ou assistente do fisioterapeuta, por exemplo.

Ou muito me engano ou vamos ter de gramar com esta aventesma de 0 golos até Dezembro.

PS: Queria mesmo estar enganado porque nunca devia sequer ter vindo. Mais uma Vieirada.

melo7

Tirando a falta de qualidade deste gajo, a mim o que mais me escandaliza é o facto de ser claro como água que so veio ca parar por causa do Mendes.

O Mendes tinha um "problema" que era arranjar colocação a este gajo (ou não contavam com ele ou ele nao gostava da China)

Vai daí liga ao orelhas e voilá: nao houve qualquer departamento de formação que o tenha aprovado e muito menos foi um pedido do treinador.

Zoran

O Seferovic vai sentir muitas dificuldades com o jj, dificilmente vai calçar.
O Dyego igual, só cá está porque temos de o gramar até dezembro.
Qualquer um deles pode melhorar imenso com este treinador.
Aguardemos

ultrahuey

Citação de: Zoran em 11 de Agosto de 2020, 00:53
O Seferovic vai sentir muitas dificuldades com o jj, dificilmente vai calçar.
O Dyego igual, só cá está porque temos de o gramar até dezembro.
Qualquer um deles pode melhorar imenso com este treinador.
Aguardemos

Honestamente o JJ vai focar-se naqueles que acha que lhe podem dar mais valias e que o seu esforço de ensino tem resultados... os dois que falas são demasiado limitados tecnicamente para fazer diferença... aquele controlo de bola frente ao FCP para a taça mostra muito do Sefe. E o senhor deste tópico zero golos para amostra, não é por nada que o Shenzhen FC o despachou

djhifi

Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2020, 00:41
Tirando a falta de qualidade deste gajo, a mim o que mais me escandaliza é o facto de ser claro como água que so veio ca parar por causa do Mendes.

O Mendes tinha um "problema" que era arranjar colocação a este gajo (ou não contavam com ele ou ele nao gostava da China)

Vai daí liga ao orelhas e voilá: nao houve qualquer departamento de formação que o tenha aprovado e muito menos foi um pedido do treinador.

O mais surreal ainda, é que já nem existe preocupação em esconder.

Pode ser que as coisas comecem a mudar...

djhifi

#7700
Citação de: Zoran em 11 de Agosto de 2020, 00:53
O Seferovic vai sentir muitas dificuldades com o jj, dificilmente vai calçar.
O Dyego igual, só cá está porque temos de o gramar até dezembro.
Qualquer um deles pode melhorar imenso com este treinador.
Aguardemos
Depois de tudo, como é que é possível ainda existir este tipo de discurso de acomodamento em relação a 2 medíocres como esses?
Juro que não entendo.

Um é cepo e desconhece, entre outras coisas, o conceito de "receção orientada", o outro foi enganado quando lhe disseram que era avançado.

Vai ver o histórico de golos na carreira, de ambos. E compara até com um médio por muitos odiado: Pizzi.

Revelador...no minimo.

Ou muito me engano ou nem um, nem outro, na remota hipótese de ficarem, serão sequer banco esquerdo com este treinador.

Com Waldschmidt e se vier Cavani, servem para engraxar as botas.

Despachar os 2 dê por onde der. Não são nem nunca serão jogadores para o Sport Lisboa e Benfica.

Merkel

Quem é que faz um contrato de empréstimo até Dezembro?

Black Panther

#7702
Citação de: Universo Benfica em 10 de Agosto de 2020, 14:36


Passamos de Jonas, Mitroglou, Lima, Cardozo Saviola para isto...  :cry2:

djhifi

Citação de: Black Panther em 11 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: Universo Benfica em 10 de Agosto de 2020, 14:36


Passamos de Jonas, Mitroglou, Lima, Cardozo Saviola para isto...  :cry2:

E ainda há quem quer que fiquem.
Neste mesmo tópico.
Vou cortar os pulsos. Be right back

Bedsy

Devolver.

Dos maiores cepos que já passou pelo Benfica.

Um redondo zero.


Obrigado parceiro estratégico.

tacuaracardozo

Devolver rapidamente, está a ocupar espaço sem necessidade nenhuma.

LFVL


elpayaso10

um dos piores negócios da história do Sl Benfica. é um jogador Medíocre nao jogaria em metade das equipas da 1 liga!!

Black Panther

Esta nas fotos oficiais para a nova época tanto este como o seferovic




nwpt

Esperem só quando descobrirem que este craque não só fica como é a título definitivo.