Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

smp a malhar

A única coisa positiva dessa foto é o Morato, o resto já nem devia cá andar!

ultrahuey

Citação de: afonsolqr em 10 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: ultrahuey em 10 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: afonsolqr em 10 de Agosto de 2020, 14:31
O que é que este gajo ainda anda cá a fazer?

Nem o Salvador o ia querer, depois de Paulinho, por exemplo, quanto mais aqui...

Isto é inexplicável...

Ele ficando quer dizer que o tivemos que comprar?

Pelo o que sei ele pertence ao Shenzhen FC, mas tem contrato de empréstimo válido...

ultrahuey

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: Universo Benfica em 10 de Agosto de 2020, 14:36

Bela foto. 5 gajos para deitar ao lixo.

A rodinha dos dispensados certamente... até fica mais claro assim  :metal:

O Morato vamos ver o que lhe vai acontecer com o JJ

XineloBranco

o dyego nas mãos do d. sebastião pode ser um dos melhores pontas do mundo e terceiro melhor da europa...

pn21

djhifi

Citação de: pn21 em 10 de Agosto de 2020, 23:23
Epáh, ainda cá andas?

O probelma é que nem o clube detentor do passe, segundo consta, o quer de volta.

Conclusão: Não dá para rifar porque não é nosso. Não dá para devolver, porque não o querem.
E devemos estar a pagar grande parte do salário para que possa ser colocado em outra função dentro do clube mais adequada e rentável, como apanha-bolas ou assistente do fisioterapeuta, por exemplo.

Ou muito me engano ou vamos ter de gramar com esta aventesma de 0 golos até Dezembro.

PS: Queria mesmo estar enganado porque nunca devia sequer ter vindo. Mais uma Vieirada.

melo7

Tirando a falta de qualidade deste gajo, a mim o que mais me escandaliza é o facto de ser claro como água que so veio ca parar por causa do Mendes.

O Mendes tinha um "problema" que era arranjar colocação a este gajo (ou não contavam com ele ou ele nao gostava da China)

Vai daí liga ao orelhas e voilá: nao houve qualquer departamento de formação que o tenha aprovado e muito menos foi um pedido do treinador.

Zoran

O Seferovic vai sentir muitas dificuldades com o jj, dificilmente vai calçar.
O Dyego igual, só cá está porque temos de o gramar até dezembro.
Qualquer um deles pode melhorar imenso com este treinador.
Aguardemos

ultrahuey

Citação de: Zoran em 11 de Agosto de 2020, 00:53
Aguardemos

Honestamente o JJ vai focar-se naqueles que acha que lhe podem dar mais valias e que o seu esforço de ensino tem resultados... os dois que falas são demasiado limitados tecnicamente para fazer diferença... aquele controlo de bola frente ao FCP para a taça mostra muito do Sefe. E o senhor deste tópico zero golos para amostra, não é por nada que o Shenzhen FC o despachou

djhifi

Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2020, 00:41
Tirando a falta de qualidade deste gajo, a mim o que mais me escandaliza é o facto de ser claro como água que so veio ca parar por causa do Mendes.

O Mendes tinha um "problema" que era arranjar colocação a este gajo (ou não contavam com ele ou ele nao gostava da China)

Vai daí liga ao orelhas e voilá: nao houve qualquer departamento de formação que o tenha aprovado e muito menos foi um pedido do treinador.

O mais surreal ainda, é que já nem existe preocupação em esconder.

Pode ser que as coisas comecem a mudar...

djhifi

Citação de: Zoran em 11 de Agosto de 2020, 00:53
Aguardemos
Depois de tudo, como é que é possível ainda existir este tipo de discurso de acomodamento em relação a 2 medíocres como esses?
Juro que não entendo.

Um é cepo e desconhece, entre outras coisas, o conceito de "receção orientada", o outro foi enganado quando lhe disseram que era avançado.

Vai ver o histórico de golos na carreira, de ambos. E compara até com um médio por muitos odiado: Pizzi.

Revelador...no minimo.

Ou muito me engano ou nem um, nem outro, na remota hipótese de ficarem, serão sequer banco esquerdo com este treinador.

Com Waldschmidt e se vier Cavani, servem para engraxar as botas.

Despachar os 2 dê por onde der. Não são nem nunca serão jogadores para o Sport Lisboa e Benfica.

Merkel

Quem é que faz um contrato de empréstimo até Dezembro?