Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

manageiro

Citação de: Hugue28 em 27 de Agosto de 2007, 20:00
Razao tinha o outro "os piores inimigos do Benfica são os proprios benfiquistas"

isso todos nós sabemos.. até são os próprios adversários a dizê-lo  :bah2:

VanBasten

Que crl...vejam se compreendem uma coisa: quem fala em contratações são vocês...eu acho que sou muito claro, quando digo CARAS NOVAS...e essas, meus filhos...são 19 (já dou de barato o Jailson)

matavelhos

Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:45
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2007, 19:44
Quando temos no plantel 1 (um!) central disponivel a 100%, que e' jogador dos juniores, criticar a contratacao de um central e' demagogia.

Se nao gostarem deste, tudo bem, critiquem por ai'...

Uma coisa deixa-me tranquilo. Com o Camacho, este Edcarlos so tira o lugar ao Miguel Victor se for mesmo melhor que ele..

meu amigo, imagina que esse chega e se lesiona no 1º treino?! vamos comprar mais um?!

e quando tiverem todos disponíveis?! quantos vao para a bancada?! vai ser um ambiente e tanto!!

meu amigo, há um limite para tudo, essa de o que chegar se lesionar e bla bla, é mesmo só para não estares calado...  se achas que 4/5 centrais numa grande equipa é muito, vai ver os planteis das grandes equipas do mundo!

Manchester United

Ferdinand
Vidic
Silvestre

Depois tem O'shea e Brown que jogam efectivamente em todo lado e mais algum

Chelsea:

Ricardo Carvalho
John Terry (C)
Alex
Tal Ben Haim

Real Madrid:

Pepe
Cannavaro
Metzelder
Heinze (DE/DC)

queres que procure por quem?!

god_dice

estamos claramente a apostar em jovens e no futuro...desde que nao cometamos os mesmos erros do Sporting de deixar sair os jogadores mais promissores ao primeiro aceno de €€ acho que o futuro será bastante risonho

RedPhoenix

Citação de: Hugue28 em 27 de Agosto de 2007, 19:57
Já não há paciencia para alguns de voces.
Façam como ois gajos do Manchester e criem o Sport Clube de Benfica, e depois gerem voces aquilo com as vossas ideias. Tenho a certeza que o clube ia ser um sucesso. Algunes de voces são uns experts em materia de futebol :whistle2: :whistle2:

Ui...era boa ideia era mas apostaria que uma boa parte dos frequentadores do site e muitos dos maiores critícos tenham sequer rendimentos próprios para investir.  ^-^ Isto sem apontar o dedo a ninguém. :)

miglle

O KATSOURANIS NÃO É CENTRAAAALLLLLLLLLLLL  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É HIPOTECAR UM JOGADOR NO MEIO CAMPO PARA ADAPTA-LO A CENTRALLL !!!!!

Esta gente DDUUHHHHHHHHHHHH   !!!!!!!!!!

Mastercard

se o camacho pediu um central...tinha que vir um central...
eu acho que não era preciso, porque o miguel victor tem muita qualidade, tal como o david luiz..

Jakub

Se fosse o enterra do Boumsong, perguntem aos adptos dos magpies!, estava tudo aos saltos!!

Tem nome e tal, até já foi craque nos jogos virtuais no Auxerre co Mexès e tal...

Enfim...

Razzmatazz

Citação de: HugoCastro em 27 de Agosto de 2007, 19:56
O Camacho ainda vai adiantar o David Luiz para médio :)

Vai é pô-lo a lateral direito em alguns jogos. Disso não tenho dúvidas!

rui78

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 20:01
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2007, 19:58
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:45
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2007, 19:44
Quando temos no plantel 1 (um!) central disponivel a 100%, que e' jogador dos juniores, criticar a contratacao de um central e' demagogia.

Se nao gostarem deste, tudo bem, critiquem por ai'...

Uma coisa deixa-me tranquilo. Com o Camacho, este Edcarlos so tira o lugar ao Miguel Victor se for mesmo melhor que ele..

meu amigo, imagina que esse chega e se lesiona no 1º treino?! vamos comprar mais um?!

e quando tiverem todos disponíveis?! quantos vao para a bancada?! vai ser um ambiente e tanto!!

meu amigo, há um limite para tudo, essa de o que chegar se lesionar e bla bla, é mesmo só para não estares calado...  se achas que 4/5 centrais numa grande equipa é muito, vai ver os planteis das grandes equipas do mundo!
O Benfica tinha 4 centrais de raiz e mais o Katsouranis!
Têm medo de apostar nos jogadores da formação então nunca mais reclamem que não há jogadores da formação na nossa equipa

Sim: tinha.

Agora tem 2, se contarmos com o Luisao e o MVictor, mais o Katso..
Se o mercado de transferências nunca se fechasse, cada vez que se lesionasse alguém ia-se contratar outro para o substituir...Muito bem pensado! Vamos fazer uma reclamação à FIFA já agora...

Conversa... da treta!!!

johncleese

FtRaven

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:03
O KATSOURANIS NÃO É CENTRAAAALLLLLLLLLLLL  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É HIPOTECAR UM JOGADOR NO MEIO CAMPO PARA ADAPTA-LO A CENTRALLL !!!!!

Esta gente DDUUHHHHHHHHHHHH   !!!!!!!!!!
é preciso calculadora para esses lados?

god_dice

matavelhos, como vês todas essas equipas têm centrais de qualidade semelhante! e nada te garante que o puto mantenha o mesmo nivel contra uma equipa mais forte e mais insistente no ataque...eu concordo com a contratação, é preferivel ter jogadores mais rodados e o Miguel Vitor continuar a sua formação, se realmente fosse um prodigio era uma coisa....

hotshot

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2007, 20:03
Que crl...vejam se compreendem uma coisa: quem fala em contratações são vocês...eu acho que sou muito claro, quando digo CARAS NOVAS...e essas, meus filhos...são 19 (já dou de barato o Jailson)

Mas não criticam não é o número de contrataçoes? Foram 12 não 19. Agora já criticam é o número de caras novas... ok

Gein

Um pormenor que muita gente esquece. Sobre o benefício da dúvida ao Camacho que está cá há 5 dias.

Errado.

Camacho já cá esteve 1 ano e meio. E gajos de jeito trouxe o Luisão, que fez questão de compensar com o Paulo Almeida, por exemplo.

Gostava de saber de onde vem esta fé toda nas contratações do Camacho...