Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Goldarch

Citação de: Jon em 27 de Agosto de 2007, 19:49
Citação de: Goldarch em 27 de Agosto de 2007, 19:36
Que rídiculo...  :buck2:

O LFV anda desorientado, só pode.

MAs qual LFV qual quê?!

O Camacho queria um Central claramente! E se veio este é porque Camacho ou o indicou ou deu o seu aval para a contratação!!

Até parece que não conhecem o Camacho (se calhar não conhecem mesmo).. a primeira situação que não lhe passe pelas mãos bate com a porta!! Por isso é que o LFV o foi contratar e lhe deu total liberdade no aspecto desportivo!! Todos os jogadores que vierem agora passa pela mão do Camacho! Não tenham dúvidas disso! Pensem antes de escrever asneiras!

É o acumular de situações que conduz ao rídiculo...

Mantenho totalmente o que disse.

VanBasten

Meto o Dabao, o Bruno Costa e outros, porque DE FACTO SÃO CARAS NOVAS, FACE AO PLANTEL SENIOR 2006/2007. Apenas constatei um facto...

Devil1

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 19:48
Citação de: Devil1 em 27 de Agosto de 2007, 19:45
O Benfica não pode ter 4 centrais (1 deles junior) para 4 competições, há sempre o risco ao longo da época de o Benfica ter 1 ou 2 centrais no estaleiro e não podemos andar sempre dependentes do Miguel Victor, que é grande promessa mas tem tempo para se afirmar nos séniores como qualquer junior. Já mostrou serviço e Camacho melhor que ninguém sabe que está ali um diamante com que pode contar em situações de enorme aperto como se está a suceder neste momento.

O Miguel Victor que faça o seu segundo ano nos juniores descansado e concentrado. Para o ano está nos séniores a lutar pela titularidade.

Relativamente ao Edcarlos, não conheço, espero que seja mais um elemento para acrescentar qualidade no sector defensivo.
Já agora, queres quantos Gurda-redes? e já agora, qual é o numero de jogadores ideal num plantel para ti?

Qual é a probabilidade de um guarda-redes se lesionar comparada com a de um central ao longo de uma época? guarda-redes temos 3, dos quais 2 geralmente são convocados para 1 posição, centrais temos 4+1 junior para 2 posições, ficamos bem servidos desta maneira.

pmlc

1 - Butt
2 - Bruno Costa
3 - Luis Filipe
4 - Zoro
5 - Edcarlos
6 - Miguel Victor
7 - Diaz
8 - Rodriguez
9 - Maxi Pereira
10 - Di Maria
11 - Coentrão
12 - Adu
13 - Cardozo
14 - Bergessio
15 - Gilles
16 - Dabao
17 - Romeu Ribeiro
18 - Sretenovic (já saiu)
19 - Manuel Fernandes (já saiu)
20 - ?
21 - ?

- Muitos de voces, que actualizam a lista, como sendo uma estupidez as contratações, felicitam nos inumeros post cada uma das contratações.
Jogadores Jovens, Jogadores com algum nome, para termos algum banco de jeito, que há anos não temos.

Hugue28

Nao digas asneiras pá.
Se o Camacho não o quisesse ele não punha cá os pés.
Por esse teu ponto de vista, o Rochemback chega amanha, estava referenciado

Toma juizo

E sabes se o dabao fica por acaso???
O Bruno Costa veio porque??

Mudem de clube, se não estão contentes

Zetuga

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 19:47
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2007, 19:44
Quando temos no plantel 1 (um!) central disponivel a 100%, que e' jogador dos juniores, criticar a contratacao de um central e' demagogia.

Se nao gostarem deste, tudo bem, critiquem por ai'...

Uma coisa deixa-me tranquilo. Com o Camacho, este Edcarlos so tira o lugar ao Miguel Victor se for mesmo melhor que ele..
quando este estiver disponível para jogar, só David Luiz estará lesionado. E nessa altura quero ver quem calça...

Vamos ver.. eu lembro-me bem do departamento medico o ano passado..

matavelhos, a isto chama-se gerir o risco. obviamente que pode nem ser suficiente como dizes, mas de facto se a janela de contratacoes esta aberta e o problema ja existe, nao agir seria ma' gestao desse risco. Podes dizer que para isso tinhamos ficado com o Fonte ou o NFerreira, e ai' ja concordaria plenamente..

Em relacao 'a lista, concordo com o Hugue28 pois ja parece embirracao... Mas tirando os nossos juniores e os jogadores que nao ficam no plantel, continua muito extensa... Nao percebo como nao conseguimos fazer um plantel com apenas umas 7 contratacoes, mesmo considerando as saidas do ano passado.

FtRaven

Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:45
Quando temos no plantel 1 (um!) central disponivel a 100%, que e' jogador dos juniores, criticar a contratacao de um central e' demagogia.

Uma coisa deixa-me tranquilo. Com o Camacho, este Edcarlos so tira o lugar ao Miguel Victor se for mesmo melhor que ele..

meu amigo, imagina que esse chega e se lesiona no 1º treino?! vamos comprar mais um?!

e quando tiverem todos disponíveis?! quantos vao para a bancada?! vai ser um ambiente e tanto!!

meu amigo, há um limite para tudo, essa de o que chegar se lesionar e bla bla, é mesmo só para não estares calado...  se achas que 4/5 centrais numa grande equipa é muito, vai ver os planteis das grandes equipas do mundo!
O Benfica tinha 4 centrais de raiz e mais o Katsouranis!
Têm medo de apostar nos jogadores da formação então nunca mais reclamem que não há jogadores da formação na nossa equipa

matavelhos

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:41
FDX . . quando o pessoal ve pra dizer mal .. é mmo pra falar mal !!!!!!!!

Não lhes interessa ligar os factos, não lhes interessa ver nada ... a unica coisa que lhes interessa é vir aqui, destilar ódio (alguns até para com Camcho que chegou há 5 dias) e gozar gozar gozar !!!

Matavelhos .. quando fernando Santos estava cá era o maior, não era ??? .. agora que chegou o Camcho não presta !!! .. trata-te páh !!!

O Vieira fez muito mal em contratar 18 ou 19 jogadores . . toda a gente sabe disso !!!

Com camcho entraram 3 até agora ... não vejo o problema !!!

Conhece alguém que tenha dado mais oportunidades aos jovens que Camcho o fez ????????? . . . pra que é que estão a cavar o tumulo ao Miguel Victor ????? . . Camcho vai utiliza-lo e rentabiliza-lo tal como sempre fez aos jovens !!!!!

Que gente ridicula páhh  !!!!!!!!!  BAAAAAHHhhHHHhhhhhhh   !!!!!!!!!!

Vão coser meias e jogar ao Batatoon ... não tem mais nada que fazer senão dizer mal DASSE !!!!

Sr. Migle, eu não preciso de tratamento nenhum, mas o sr. talvez precise de uns óculos novos.

Se o Sr. descobrir um único post meu que diga efectivamente que o FS era o maior, eu nunca mais ponho os pés neste forum. Mas aconselho-o a fazer o mesmo em relação a todos os users que criticavam o FS e agora dissem que o camacho é o maior, verá que efectivamente a maior parte teria que abandonar o forum.

Em segundo lugar, verá que eu estou contra o que fizeram ao FS em contra partida com o que fazem ao camacho.

quando era o FS, tudo era mal feito, nem sequer tinha discussão, agora, com o camacho, tudo é bem feito, e nada tem discussão.

eu tenho a minha opinião, e não acredito cegamente em ninguem.

tenho pena por vocês assumirem que a culpa disto tudo é do FS, quando efectivamente o culpado continua lá, e continua a deitar areia para os olhos dos sócios e adeptos do Benfica.

miglle

Agora é que tive a noção da quantidade de treinadores de banada do bota abaixo !!!!

P O R R A   !!??!!!!!!! . . não deixam ng trabalhar !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não gostava do Fernando santos .. mas deixei-o trabalhar durante um bom tempo !!!!

Mas há pessoal aqui que é por demais !!!!!!! .. não dão 1 min de descanso !!!!!

4 centrais para 5 competições .. qual é o problema ?? .. é mais que justo !!!

O Miguel Victor é junior e vai jogar nos juniores e ocasionalmente será chamado aos séniores novamente !!!!! .. ele terá o seu lugar como sénior pro ano !!!!!

Que gente mais ridicula páh !!!

Bakari

Mas sub-23 são mts:
Bruno Costa
Zoro
Edcarlos
M. Victor
Rodriguez
M. Pereira
Di Maria
Coentrão
Adu
Berghessio
Gilles
Dabao
R. Ribeiro
Sretenovic
Mmo o Cardozo e o Diaz só teem 24 anos.

Temos aki mts jovens, o futuro dirá se foi ou não bem pensado.

VanBasten

Eu apenas mostrei uma lista de 20 novos nomes...não me pronunciei sobre a qualidade dos atletas...embora tenho para mim, a ideia de que 20 caras novas numa época, é brincadeira para um clube como o Benfica...independentemente do valor dos atletas!

FtRaven

Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 19:47

quando este estiver disponível para jogar, só David Luiz estará lesionado. E nessa altura quero ver quem calça...

Vamos ver.. eu lembro-me bem do departamento medico o ano passado..

matavelhos, a isto chama-se gerir o risco. obviamente que pode nem ser suficiente como dizes, mas de facto se a janela de contratacoes esta aberta e o problema ja existe, nao agir seria ma' gestao desse risco. Podes dizer que para isso tinhamos ficado com o Fonte ou o NFerreira, e ai' ja concordaria plenamente..

Em relacao 'a lista, concordo com o Hugue28 pois ja parece embirracao... Mas tirando os nossos juniores e os jogadores que nao ficam no plantel, continua muito extensa... Nao percebo como nao conseguimos fazer um plantel com apenas umas 7 contratacoes, mesmo considerando as saidas do ano passado.

ou seja, por essa perspectiva devemos ter 3 jogadores por posição e mais alguns polivalentes...

Mais vale prevenir que remediar, é isso? bah...... :buck2:

HugoCastro

O Camacho ainda vai adiantar o David Luiz para médio :)

Andrew86

Hugue28

Já não há paciencia para alguns de voces.
Façam como ois gajos do Manchester e criem o Sport Clube de Benfica, e depois gerem voces aquilo com as vossas ideias. Tenho a certeza que o clube ia ser um sucesso. Algunes de voces são uns experts em materia de futebol :whistle2: :whistle2: