Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Zetuga

Quando temos no plantel 1 (um!) central disponivel a 100%, que e' jogador dos juniores, criticar a contratacao de um central e' demagogia.

Se nao gostarem deste, tudo bem, critiquem por ai'...

Uma coisa deixa-me tranquilo. Com o Camacho, este Edcarlos so tira o lugar ao Miguel Victor se for mesmo melhor que ele..

André_dos_Santos

Se o jogador for bom torna-se o melhor do mundo... logica da porcaria lol o miguel vitor fez um bom jogo mas tem de crescer, nao venham c tretas!

Devil1

O Benfica não pode ter 4 centrais (1 deles junior) para 4 competições, há sempre o risco ao longo da época de o Benfica ter 1 ou 2 centrais no estaleiro e não podemos andar sempre dependentes do Miguel Victor, que é grande promessa mas tem tempo para se afirmar nos séniores como qualquer junior. Já mostrou serviço e Camacho melhor que ninguém sabe que está ali um diamante com que pode contar em situações de enorme aperto como se está a suceder neste momento.

O Miguel Victor que faça o seu segundo ano nos juniores descansado e concentrado. Para o ano está nos séniores a lutar pela titularidade.

Relativamente ao Edcarlos, não conheço, espero que seja mais um elemento para acrescentar qualidade no sector defensivo.

matavelhos

Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2007, 19:44
Quando temos no plantel 1 (um!) central disponivel a 100%, que e' jogador dos juniores, criticar a contratacao de um central e' demagogia.

Uma coisa deixa-me tranquilo. Com o Camacho, este Edcarlos so tira o lugar ao Miguel Victor se for mesmo melhor que ele..

meu amigo, imagina que esse chega e se lesiona no 1º treino?! vamos comprar mais um?!

e quando tiverem todos disponíveis?! quantos vao para a bancada?! vai ser um ambiente e tanto!!

FtRaven

quando este estiver disponível para jogar, só David Luiz estará lesionado. E nessa altura quero ver quem calça...

Bakari

Citação de: Bakari em 27 de Agosto de 2007, 19:40
Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2007, 19:32
Já agora e actualizando:

1 - Butt
2 - Bruno Costa
3 - Luis Filipe
4 - Zoro
5 - Edcarlos
6 - Miguel Victor
7 - Diaz
8 - Rodriguez
9 - Maxi Pereira
10 - Di Maria
11 - Coentrão
12 - Adu
13 - Cardozo
14 - Bergessio
15 - Gilles
16 - Dabao
17 - Romeu Ribeiro
18 - Sretenovic (já saiu)
19 - Manuel Fernandes (já saiu)
20 - ?
21 - ?

Ah grande Boav...Benfica!

Como é que é possível?!

Que incompetência!!
Bota aí o Jailson.
Mas sub-23 são mts:
Bruno Costa
Zoro
Edcarlos
M. Victor
Rodriguez
M. Pereira
Di Maria
Coentrão
Adu
Berghessio
Gilles
Dabao
R. Ribeiro
Sretenovic
Mmo o Cardozo e o Diaz só teem 24 anos.

FtRaven

Citação de: Devil1 em 27 de Agosto de 2007, 19:45
O Benfica não pode ter 4 centrais (1 deles junior) para 4 competições, há sempre o risco ao longo da época de o Benfica ter 1 ou 2 centrais no estaleiro e não podemos andar sempre dependentes do Miguel Victor, que é grande promessa mas tem tempo para se afirmar nos séniores como qualquer junior. Já mostrou serviço e Camacho melhor que ninguém sabe que está ali um diamante com que pode contar em situações de enorme aperto como se está a suceder neste momento.

O Miguel Victor que faça o seu segundo ano nos juniores descansado e concentrado. Para o ano está nos séniores a lutar pela titularidade.

Relativamente ao Edcarlos, não conheço, espero que seja mais um elemento para acrescentar qualidade no sector defensivo.
Já agora, queres quantos Gurda-redes? e já agora, qual é o numero de jogadores ideal num plantel para ti?

miglle

Contratar grandes jogadores  no dia 26 de Dezembro ????

S O N H E M     !!!!!!!!!!

Ou pagamos o passe deles inflacionado em 200% . . ou então contratamos jogadores desconhecidos e sem saber o que eles podem dar !! Neste caso têem que correr o risco !! . . mas já há algum conhecimento em relação ao Ed Carlos !!

Vcs pensam que os outros clubes não resgardam os seus jogadores ?? .. algum desses clubes ía ficar sem o jogador neste momento ( 26 de Agosto??) com 4 dias para colmatar as suas faltas ??

As contratações no fim da data são sempre em desespero !! .. mas neste momento estamos muito carentes !! . . Neste momento poderiamos ter um José Fonte para 4º central e não gastar $$ !! .. mas ALGUÉM o mandou embora !!!

pmlc

Precisamos de um Central...
... é obvio que numa fase que apenas temos UMA opção de raiz, em inicio de carreira, é necessário contratar um jogador. Se este é bom jogador ou não para o Benfica, só com o tempo vamos ver...
... Mas por favor, criticar por criticar, meu deus...  

Jon

Citação de: Goldarch em 27 de Agosto de 2007, 19:36
Que rídiculo...  :buck2:

O LFV anda desorientado, só pode.

MAs qual LFV qual quê?!

O Camacho queria um Central claramente! E se veio este é porque Camacho ou o indicou ou deu o seu aval para a contratação!!

Até parece que não conhecem o Camacho (se calhar não conhecem mesmo).. a primeira situação que não lhe passe pelas mãos bate com a porta!! Por isso é que o LFV o foi contratar e lhe deu total liberdade no aspecto desportivo!! Todos os jogadores que vierem agora passa pela mão do Camacho! Não tenham dúvidas disso! Pensem antes de escrever asneiras!

Hugue28

Não há paciencia é para voces, desculpem lá.

Para voces tudo o que vem para o Benfica é merda. Deevem querer que vamos buscar o Henry e o Deco

Quanto a essa Lista, é mesmo só para embirrar desculpa lá
meteres ai Bruno Costa, o Romeu Ribeiro, o Miguel Vitor, o Dabao, o Gilles, é mesmo só por embirração

Manuel Costa

VanBasten

Camacho deu o aval...porque o Edcarlos estava referenciado há algum tempo!

manageiro

Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:45

meu amigo, imagina que esse chega e se lesiona no 1º treino?! vamos comprar mais um?!

e quando tiverem todos disponíveis?! quantos vao para a bancada?! vai ser um ambiente e tanto!!

meu amigo, há um limite para tudo, essa de o que chegar se lesionar e bla bla, é mesmo só para não estares calado...  se achas que 4/5 centrais numa grande equipa é muito, vai ver os planteis das grandes equipas do mundo!