Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Diablo

Citação de: Vitor Alves em 06 de Março de 2016, 10:40
Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 10:23
E, de repente, temos a renovação da defesa praticamente feita. Ederson, Lindelof, Semedo, Grimaldo. E ainda vão chegar Cervi e Carrillo para renovar as alas. Muito bom.

Relembrar que para isto correr bem são fundamentais jogadores como o Jonas, o Luisão, o J. César, o Jardel. São eles a segurança destes putos novos que vão entrar. Acredito que o Samaris tenha a mesma influência para os estrangeiros do plantel.

Muito confiante no nosso futuro.


Isso é trabalho do treinador.

Também, também, mas o grupo de trabalho tem de ser mesmo muito forte para os miúdos irem entrando e as vitórias aparecerem na mesma.

rosmani

Jogo em que apenas teve que trabalhar na intercepção de cruzamentos onde esteve razoável e no apoio à defesa a jogar com os pés onde esteve muito bem . Em termos de remates à baliza defendeu muito bem o único que o Sporting fez em todo o jogo (chapéu de Ruiz na segunda parte).

[R]

E desviou o centro para o zé ruiz, toca com a ponta dos dedos na bola e ela levanta um pouco.

Aloutre


ala esquerda

Toda a gente sabe que o ederson so tem um problema!!!

Jogar na mesma equipa do Julio Cesar.......

Dias13

Surpreendeu a sua calma

Quando foi chamado esteve à altura

Baron_Davis

há oportunidades que passam uma vez na vida

Hoje, estás a ter a tua

Parabéns pelo jogo de ontem e continuar a trabalhar no duro com raça, crer e ambição  :flagglorioso:

Francescoli

Nunca confiei nele, mas as exibiçoes que tem feito ja me calaram.
Muito bem!!

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2016, 11:51
Nunca confiei nele, mas as exibiçoes que tem feito ja me calaram.
Muito bem!!
Mas não confiavas porquê?

trucatruca

Por um lado é bom ter um guarda-redes assim. Mas vai jogar os próximos jogos incluindo CL e terá muitos olhos nele. Se engata, é outro Oblak que nos escapa.

Diavolo Rosso

Provavelmente será o GR até ao final da época, visto que a lesão do Júlio César é algo complicada.

Força miúdo, total confiança nele, grande exibição ontem e vejam bem o falhanço do Bryan, o ligeiro toque que o Ederson dá na bola pode ter sido fulcral.

Siga.

Francescoli

Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 11:52
Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2016, 11:51
Nunca confiei nele, mas as exibiçoes que tem feito ja me calaram.
Muito bem!!
Mas não confiavas porquê?

Sempre o achei fraco GR, desde os nossos juniores. Sei que fez uma boa epoca no Rio Ave, mas evoluiu muitissimo e corrigiu muitas falhas.

Adoro quando me engano.

_1904_

O miudo so surpreende quem nos ultimos anos não o tinha visto jogar.

Tem um potencial tremendo. E é daqueles tal como Renato e Lindelof, que a pressão fica em casa.

SharteN

Tem melhores reflexos que o JC, joga bem com os pés, precisa de melhorar ligeiramente o posicionamento e decisão, de resto, temos Guarda-redes  :metal: